Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bergkamp

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 18:53
Citação de: fdst1983 em 08 de Julho de 2014, 18:33
Ex-funcionário

;D

Vão lá tirar o Ramires da Saudade...é ex-funcionário também.
Porque Siqueira, Garay, Enzo, Markovic, Oblak, Rodrigo...é tudo corrido a ex-funcionários para o SerBenfiquista.

Eu diria que pelo que se vê é tudo corrido a saudade.

hertz

Mais valia terem criado um tópico a dizer "ex-jogadores do Benfica" e metiam-nos lá todos. Acabava-se a discussão.

Pedraços

Tão simples quanto isto.
Nunca mais quero ver este gajo com a nossa camisola.
Passou de ser um dos meus favoritos aos que mais detesto!
falta de humildade, respeito para o clube que o tirou damerda!
mesmo se quisesse ir tinha que se apresentar ao trabalho e depois se a transferencia desse certo ia-se embora.
Só demonstrou nao ter caracter e falta de profissionalismo!
espero que des frangos em madrid ou no raio que ta parta!
pelo menos por mim, aqui nunca serás benvindo!
RUA!
O Benfica ja existia antes de ti e vai continuar nao passaste de uma mera gota de agua neste nosso grande oceano! :slb2:

Red Bullet

Citação de: pipi em 08 de Julho de 2014, 18:56
Ultima hora Liverpool pediu ao SLB para que os testes médicos do Markovic fossem feitos em Lisboa mas devido á greve dos médicos ficou adiado, dai o facto de Markovic ainda continuar a treinar no Seixal.

Por sua vez Enzo tinha marcado os testes medicos amanhã de manhã em Valência e da parte de tarde em Manchester mas devido ao facto de amanhã ter que disputar uma 1/2 final do campeonato do mundo ficou assim adiado.

Gaitan irá amanhã começar a sua epopeia de testes medicos, a saber:

09-07  Testes medicos em Madrid
10-07  Testes medicos em Manchester (United)
11-07  Testes medicos em Manchester (City)
12-07  Testes medicos em Turim
13-07  Domingo / Folga
14-07  Testes medicos em Paris

Já Oblak começou os testes medicos no passado dia 07-07 em Madrid com a seguinte escala:

07-07 - Electrocardiograma
08-07 - Endoscopia
09-07 - Eletroencefalografia
10-07 - Abdominoscopia
11-07 - Esofagograma
12-07 - Colonoscopia (*)

Esta explicado então a situação de impasse que vivemos este defeso.
* sem anestesia

Cenotaph

Já alguém esclareceu alguma coisa?  ::)

Red Bullet

Citação de: hertz em 08 de Julho de 2014, 18:57
Mais valia terem criado um tópico a dizer "ex-jogadores do Benfica" e metiam-nos lá todos. Acabava-se a discussão.
há um tópico q devia de ser aberto: os canalhas

Shoky

Citação de: Bergkamp em 08 de Julho de 2014, 18:56
Ex-funcionário

;D

Porque Siqueira, Garay, Enzo, Markovic, Oblak, Rodrigo...é tudo corrido a ex-funcionários para o SerBenfiquista.

Sim, para mim todos os jogadores referidos entram nessa categoria.
Grandes jogadores, viveram conquistas de sucesso e foram decisivos nas mesmas, deixam saudade e muita nos adeptos.
Reúnem tudo o que é preciso. É um no brainer.

Jonex

A ser verdade espero que não lhe aconteça o que aconteceu ao Enke quando foi para Barcelona, o Oblak tem muito potencial mas é novo e tem muito para provar.

PS: a ser verdade o que vem na CS estou de acordo com o Simões...

faneca_slb4ever

Fichajes Futbol

OFICIAL: Jan Oblak es nuevo jugador del Atlético de Madrid, llega procedente del Benfica.

https://twitter.com/FichajesEF/status/486567587351105536/photo/1

BlankFile

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 19:04
Ex-funcionário

;D

Grandes jogadores, viveram conquistas de sucesso e foram decisivos nas mesmas, deixam saudade e muita nos adeptos.

Garay pelo seu profissionalismo e pelo futebol de qualidade que apresentou ao longo destas três épocas ao serviço do Benfica merece estar nessa categoria. Rodrigo também, apesar da sua irregularidade sempre foi um profissional exemplar e um jogador que foi decisivo em muitos jogos importantes. Siqueira não concordo. Acho que está bem nos Ex-Funcionários. Teve 4 ou 5 meses de qualidade no Benfica, foi um jogador importante mas não decisivo. Mesmo nesses 4 ou 5 meses, cometeu alguns erros que podiam ter custado caro ao Benfica em alguns jogos importantes. Gostava que tivesse ficado no Benfica para construir a sua história no clube, mas não foi possível. Em relação aos outros 3 não faço comentários. Até ver continuam a ser jogadores do Benfica.

mansas

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 19:07
Fichajes Futbol

OFICIAL: Jan Oblak es nuevo jugador del Atlético de Madrid, llega procedente del Benfica.

talvez na quinta ja tenhamos informacoes por parte do benfica..

Nuno Portmore

Existe muita gente que não só aceita que lhes atirem areia para os olhos como ate já engoliu pázadas da dita e continua a pedir por mais. Deve saber bem, não sei...

The_Riggs

Oficial sem nenhum dos clubes o oficializar .

Lol

AndreGon

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 19:07
Fichajes Futbol

Isso é oficial desde quando?

Shoky

Citação de: BlankFile em 08 de Julho de 2014, 19:10
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2014, 19:04
Ex-funcionário

;D

Garay pelo seu profissionalismo e pelo futebol de qualidade que apresentou ao longo destas três épocas ao serviço do Benfica merece estar nessa categoria. Rodrigo também, apesar da sua irregularidade sempre foi um profissional exemplar e um jogador que foi decisivo em muitos jogos importantes. Siqueira não concordo. Acho que está bem nos Ex-Funcionários. Teve 4 ou 5 meses de qualidade no Benfica, foi um jogador importante mas não decisivo. Mesmo nesses 4 ou 5 meses, cometeu alguns erros que podiam ter custado caro ao Benfica em alguns jogos importantes. Gostava que tivesse ficado no Benfica para construir a sua história no clube, mas não foi possível. Em relação aos outros 3 não faço comentários. Até ver continuam a ser jogadores do Benfica.

Sim...Siqueira aceito que esteja em ex-funcionários, agora a eventualidade de ver Oblak ou Markovic nessa secção e até Enzo...dá-me vontade de rir.