Época 2014/2015

Theroux

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2014, 11:14
Eu também não acredito, porque se fosse esse o investimento médio, gastariamos 8M nas modalidades de pavilhão.
Acredito que o orçamento médio das modalidades ande nos 900k €. E que também será dos mais altos em todas as 5 modalidades.

Penso que o orçamento das modalidades anda mesmo à volta desse valor. +-7.7M€.

O Sporting só tem 3 e vai gastar 2.8M€ (só em salários).

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 08 de Julho de 2014, 11:14
Eu também não acredito, porque se fosse esse o investimento médio, gastariamos 8M nas modalidades de pavilhão.
Acredito que o orçamento médio das modalidades ande nos 900k €. E que também será dos mais altos em todas as 5 modalidades.

O Voleibol tem dos orçamentos mais pequenos dentro das modalidades de pavilhão.

O Sp. Espinho é sempre a mesma lenga-lenga de "coitadinhos". Pena deles? Nenhuma.

Slb23

Qualquer dia o Espinho vai apresentar um orçamento negativo, os jogadores ainda vão pagar para lá jogarem :rir:

Eddie_

Tenho a ideia que o orçamento para o voleibol é inferior ao das restantes modalidades de pavilhão.
Também penso que isso seja natural, face à realidade da modalidade.

E nunca na vida é 1,6 MILHÕES de euros.

Keynes

80Mil euros para orçamento de 1 ano?!
Ah ah aha ah...

Amigo das modalidades

mais de 80 mil €/ano ganha o Maia.

E volto a repetir o que disse aqui o ano passado: eu acredito, MESMO, que o clube SCE só tem para gastar 80 mil por ano. Mas o que o orçamento é sempre superior, e o dinheiro aparece sempre. ele há coisas...

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Julho de 2014, 15:40

E volto a repetir o que disse aqui o ano passado: eu acredito, MESMO, que o clube SCE só tem para gastar 80 mil por ano. Mas o que o orçamento é sempre superior, e o dinheiro aparece sempre. ele há coisas...

Não ganha isso mas não fica muito longe, o Maia.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 17:06

Parabéns pelas 110 000 mensagens.

Cyb3rNeo

Nem o orçamento do Espinho é de 80 mil €/ano (é bem mais), nem o do Benfica é de 1,6M (é bem menos).

TJSF

O nosso deve ser o maior, mas acredito que o Fonte Bastardo(o contribuinte portanto) também deve pagar bem, porque um jogador de voleibol ir-se meter nos Açores, tem os seus custos.

joao12soares

Keynes

O Espinho prepara-se para destroçar tudo o que é natação...portugal pode contar com umas 20 medalhas de ouro nos JO...

Deslocações à madeira e açores... há que sair de véspera na praia de espinho... comer uma sandes nas berlengas e chegar lá 2H antes do jogo, dado que hoteis nem pensar

faneca_slb4ever

Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2014, 17:36
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Julho de 2014, 17:06

Parabéns pelas 110 000 mensagens.

Obrigado. Nem tinha reparado.

BlankFile

Sp. Espinho e o seu habitual stand up comedy...

Já não há pachorra para aturar.

JMMC_NORTENHO

Faneca, a pré-epoca começa dia 1 de Agosto ou de Setembro?