Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

O que me deixa irritado é falta de informação por parte da comunicação do Benfica para com os sócios. Deviam esclarecer de vez o que está a passar na realidade, apesar de achar que isto está a ser uma manobra do Vieira.

Mariachi

Estou a começar a entrar em modo sem pica...

x@ng@i

bisard

Para mim nem ex-funcionarios. Criava-se uma categoria nova e infelizmente não ficava sozinho. 

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Marvel

Mas afinal o que é que se passa com o Oblak?

Ainda é nosso? Foi vendido? Desapareceu? Ninguém sabe dele?

:huh: :huh: :huh:

Castro_SLB

Citação de: bisard em 08 de Julho de 2014, 20:03
Para mim nem ex-funcionarios. Criava-se uma categoria nova e infelizmente não ficava sozinho. 

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
Realmente, se se confirmar que não se apresentou para fazer pressão devia criar-se uma categoria nova...

Bertolucci Kasparov

Este ano, o Manel vai ter de jogar à baliza também.

André Sousa

Citação de: L3GEND em 08 de Julho de 2014, 19:53
Nem parece teu, Shoky.

Claro que vai para ex-funcionário. Assim como o Matic foi, considerava eu injustamente, até ser confirmado que fez birra antes do jogo com o Porto e ameaçou não jogar.

O Matic não está lá, certamente, pelo aspecto desportivo, em que foi somente um dos melhores médios que o Benfica teve em imensos anos.

E o Matic está lá, e pelos vistos vai continuar, e no final das contas fez bem menos que o Oblak.

O caso do Oblak em nada se compara ao Markovic, Ramires, Siqueira e por ai fora. Podia sair pela porta grande, e com pouco tempo, deixar uma imagem imaculada junto dos benfiquistas.

Prefere achar-se mais do que o clube, e pela SEGUNDA VEZ desrespeitar o Benfica e os adeptos.

A não ser que haja uma explicação muito bem dada, é um merdas como profissional, e perde todo o respeito que ganhou.

Dentro de campo vai deixar muita saudade, fora dele, não é mais do que um Miguel, um Manuel Fernandes e por aí fora.

Ora.

x@ng@i

Já repararam que depois da novela Enzo e Gaitan ter esfriado é que começou a novela Markovic e Oblak.. hum

Ramiro Lopes

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Julho de 2014, 20:07
olha...aqui diz 10 milhões... :D
http://www.europacalcio.it/news/calciomercato-atletico-madrid-scatenato-accelerata-per-mandzukic-e-cerci-preso-oblak-51590.html
«Secondo A Bola e Cadena Coper, invece, l'Atletico avrebbe già chiuso con il Benfica l'acquisto di Jan Oblak per circa 10 milioni di euro.»

Certo.

Semper Fidelis

Citação de: x@ng@i em 08 de Julho de 2014, 20:07
Já repararam que depois da novela Enzo e Gaitan ter esfriado é que começou a novela Markovic e Oblak.. hum

vou-te dizer uma coisa...se isso for verdade os meus dias desta próxima época vão ser passados a enviar notícias falsas para os jornais
fazer-lhes o mesmo...

MiguelPalma92

10 milhões?! Eh pa

20
16
10

daqui a bocado sao 5, talvez ainda se chegue a dizer que sai a custo zero

xeriff

fugiu como já o tinha feito uma vez , pode ir e nunca mais voltar e ainda por cima vai para suplente