Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Eu não sei o que aconteceu, embora tenha a minha ideia. Para mim, como disse ontem, só há duas opções: ou é tudo história encenada para os adeptos aceitarem a sua venda, estando o Benfica no filme; se é armação do jogador, com o Atletico, só admito que saia pela cláusula, a pronto.

VodkaBoy

Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 09:11
O que aconteceu não sei, mas que isto cheira sempre muito mal, cheira...

O ano passado foi o que foi, uns era porque ele já não tinha contrato, outros porque tinha mas não queria voltar porque o dispensaram pela TV, outros porque já tinha contrato com o porko, etc,etc...

Explicações por parte do Benfica? Nada...

Este ano, é o regabofe que anda na imprensa, explicações por parte do Benfica? Nada.

Jogadores que andam no Seixal a treinar que já foram vendidos, segundo o Benfica comunicou, explicações? Nada.

Silvio é de outro clube, mas continua no Seixal, explicações? Nada.

Comunicado a dizer que não estavamos nem nunca estivemos interessados no Derley, o jogador está no Seixal, explicações? Nada.

Se o nome do Benfica é usado e abusado desta forma, só existe um culpado! Nós próprios!

SE o jogador foi autorizado a vir mais tarde? Tinha que já se ter dito.

Se o jogador está ausente sem autorização? Tinha que se dizer e agior em conformidade.

Num clube sério e profissional, é assim que se faz, mas já todos vimos que de profissionais e principalmente de sérios, quem nos dirige nada tem.
É a transparência vigente no clube. É óbvio que o Benfica não pode revelar todos os pormenores, mas o que temos actualmente é de bradar aos céus. E era tão fácil acabar com isso. Muito fácil mesmo.
Mas depois os canetas de aluguer deixavam de ter utilidade  :whistle2:

JoaoPedroLopes

Entre muitas outras conclusões, a que me salta mais à vista, é a que muita gente é influenciada pela CS.

VodkaBoy

Citação de: renton em 09 de Julho de 2014, 09:16

O ano passado foi o que foi, uns era porque ele já não tinha contrato, outros porque tinha mas não queria voltar porque o dispensaram pela TV, outros porque já tinha contrato com o porko, etc,etc...

Este ano, é o regabofe que anda na imprensa, explicações por parte do Benfica? Nada.

Jogadores que andam no Seixal a treinar que já foram vendidos, segundo o Benfica comunicou, explicações? Nada.

Comunicado a dizer que não estavamos nem nunca estivemos interessados no Derley, o jogador está no Seixal, explicações? Nada.

Se o nome do Benfica é usado e abusado desta forma, só existe um culpado! Nós próprios!

Se o jogador está ausente sem autorização? Tinha que se dizer e agior em conformidade.

Num clube sério e profissional, é assim que se faz, mas já todos vimos que de profissionais e principalmente de sérios, quem nos dirige nada tem.

Espero bem que o resultado disto não seja como no ano passado, fonix! Quero lá saber dos títulos, quero é uma comunicação eficaz do Benfica e que me informe a mim e a todos os utilizadores do serbenfiquista de todas as movimentações, quer aquelas que estão concluídas quer as que estão em andamento. E não pode ser na altura que eles entendem como a mais adequada, tem de ser aquela que EU entender como a certa.
A ironia que colocas neste comentário é realmente de "top". Sim, porque tens festejado à brava nos últimos anos. Aliás, com tão boa performance desportiva nem percebo porque é que o Benfica tem de revelar o que quer que seja a quem quer que seja. Tudo é maravilhoso e de certeza que as contradições são apenas feitas nas cabeças dos abutres.

Mas também, clientes há muitos e desde que continuem a pagar, que interessa se estão satisfeitos ou não?

Workaluk

Citação de: Nuno Portmore em 09 de Julho de 2014, 09:12
Citação de: playerfoxinot em 09 de Julho de 2014, 09:06
ai está o ''menino querido'' a voltar a fazer das suas.

Pediu desculpa dizem uns, esta perdoado dizem outros.

é $ó amor...

Oich...

Já agora, porque razão não existe um comunicado oficial, especialmente tendo em consideração que emitimos comunicados para confirmar ou desmentir tudo o que mexe?

Não servia de nada, se até os comunicados são balelas atrás de balelas...

Isto só se resolvia com declarações por parte de alguem responsavel, marcava-se um CI, e explicava-se estes casos muito bem explicadinhos...

O OBlak está ou não ausente sem autorização? Se está sem autorização, que medidas estão a ser tomadas? O Rodrigo e Gomes estão no Seixal porque razão? O Silvio está no Seixal, porque razão?

Mas claro que nós não somos parvos, e todos percebemos que responder a essas questões, seria algo impensavel, porque depois demonstrava-se a todos, o esterco, o compadrio e o nojo em que andamos mergulhados por quem nos dirige...

Star

seja qual for a versao, o que fica mais uma vez provado e que o Benfica e uma banda de musica em que cada um faz o que quer, organizacao e transparencia e coisa que nao nos assiste

costapequeno

VodkaBoy

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Julho de 2014, 09:17
Entre muitas outras conclusões, a que me salta mais à vista, é a que muita gente é influenciada pela CS.
Sem dúvida.

A questão que deixo é a seguinte: que raio faz o nosso departamento de comunicação (com Jornal semanal, e Canal de TV com dois espaços de informação diários) para colocar a CS em sentido? Numa palavra? NADA!

Todos sabemos que 90% do que é escrito nos jornais é falso.Toda a gente sabe disto. Mas os 10% que não são falsos, deixam na cabeça de muitas pessoas a dúvida constante acerca da veracidade do que lêem.

Amigo das modalidades

continua o circo... a noticia do Record é mais uma para as inacreditáveis.

Então o Benfica rejeitou 16 milhões a pronto do AM, valor da clausula. Lá estamos nós com a estranha clausula que passou de 20 para 16 nos jornais, e voltou a 20 e já é novamente 16.

e as relações estão a azedar. querem ver que o Vieira já não vai construir na Ribeira de Manzanares?

querem ver que o Silvio também está em fuga de Madrid ao estar no Seixal? querem ver que o Gaitan ja nao interessa ao AM?

continuem a comer a poeira... já não é levar com elas nos olhos, é comê-la às colheres grandes e bem cheias.

Siga o circo, viva a transparência..

PS - Já passaram 48h e 24 minutos: Já podem reportar o Oblak à policia como "pessoa desaparecida".

Workaluk

Citação de: renton em 09 de Julho de 2014, 09:16

Espero bem que o resultado disto não seja como no ano passado, fonix! Quero lá saber dos títulos, quero é uma comunicação eficaz do Benfica e que me informe a mim e a todos os utilizadores do serbenfiquista de todas as movimentações, quer aquelas que estão concluídas quer as que estão em andamento. E não pode ser na altura que eles entendem como a mais adequada, tem de ser aquela que EU entender como a certa.

Magnifico...... Deves de ser daqueles que quando o LFV sair e nos deixar no buraco gigantesco em que estamos enfiados, com uma mão á frente e outra atrás, vai dizer que nunca gostou dele... O0

Um gajo protesta da forma como se faz as coisas no Benfica, mas vai protestar para quê, se depois  a grande maioria pensa assim como este nosso amigo?

È o que disse ontem, isto já não é o Benfica que eu sempre amei desde criança, é outra coisa qualquer, com outro tipo de adeptos que não se coadunam lá muito bem com os meus principios....

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica tem de ser intransigente na defesa dos seus interesses.

A não ser que batam cláusulas, se o jogador tem contrato e o Benfica não o quer vender, então nem sequer devia haver espaço a conversas.

- "Ah e tal, mas o jogador vai ficar contrariado."

Vai, mas cedo esquece. Não lhe adianta nada andar amuado porque a sua carreira sofre gravemente com isso.

Workaluk

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Julho de 2014, 09:27
O Benfica tem de ser intransigente na defesa dos seus interesses.

A não ser que batam cláusulas, se o jogador tem contrato e o Benfica não o quer vender, então nem sequer devia haver espaço a conversas.

- "Ah e tal, mas o jogador vai ficar contrariado."

Vai, mas cedo esquece. Não lhe adianta nada andar amuado porque a sua carreira sofre gravemente com isso.

Mas alguem ainda acredita, que o Benfica vende alguem por estar "contrariado"?

Tenham dó.

VodkaBoy

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Julho de 2014, 09:24
continua o circo... a noticia do Record é mais uma para as inacreditáveis.

Então o Benfica rejeitou 16 milhões a pronto do AM, valor da clausula. Lá estamos nós com a estranha clausula que passou de 20 para 16 nos jornais, e voltou a 20 e já é novamente 16.

e as relações estão a azedar. querem ver que o Vieira já não vai construir na Ribeira de Manzanares?

querem ver que o Silvio também está em fuga de Madrid ao estar no Seixal? querem ver que o Gaitan ja nao interessa ao AM?

continuem a comer a poeira... já não é levar com elas nos olhos, é comê-la às colheres grandes e bem cheias.

Siga o circo, viva a transparência..

PS - Já passaram 48h e 24 minutos: Já podem reportar o Oblak à policia como "pessoa desaparecida".
Eu "rio-me" da dicotomia entre a propalada transparência e o que realmente vemos ou sabemos dos negócios do Benfica.
E é para não chorar... :-X

renton

Citação de: VodkaBoy em 09 de Julho de 2014, 09:20

A ironia que colocas neste comentário é realmente de "top". Sim, porque tens festejado à brava nos últimos anos. Aliás, com tão boa performance desportiva nem percebo porque é que o Benfica tem de revelar o que quer que seja a quem quer que seja. Tudo é maravilhoso e de certeza que as contradições são apenas feitas nas cabeças dos abutres.

Mas também, clientes há muitos e desde que continuem a pagar, que interessa se estão satisfeitos ou não?

Como assim ironia? É precisamente o que dizes. A última época foi apenas aquela época que está acordada entre o LFV e o Pinto da Costa para fazer o Benfica ganhar (de 4 em 4 épocas) e os carneiros voltarem a votar nele para presidente do Benfica. A seguir virão 3 anos de séca e já está a começar a debandada de jogadores. É só comissões a rolar. Entre as quais para o Jorge Jesus! Ele e a sua "adoração" por jogadores brasileiros! Tá bem tá...a mim não me engana ele.

E atenção! Até podiam fazer isto tudo na mesma, desde que ao menos tivessem uma comunicação eficaz e atempada já passaria a estar tudo bem.

nikas

O Benfica é a total Balburdia.
Completa republica das Bananas.
Todos mandam, todos fazem o que querem.
PQP...