Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Se calhar é melhor pedir ao acessor para as relações internacionais, que desligue o facebook um bocadinho e que vá intermediar este conflito com os coños...

misticaslb

Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:22
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 12:19
Então mas o Benfica não tem optimas relações com o Atlético de Madrid??? Ja nao percebo nada disto ...
Sim...e ainda nos estao a dever jogadores desde o Simao... Nao se esqueçam...

Dizem que vem o Koke e o Godin pelo Oblak!

O Benfica basicamente tem aberto um pouco as pernas aos clubes europeus, abriu as pernas à grande com o Zenit, com o negócio do Matic o mesmo, só espero que com o Atlético fechem bem as pernas  :disgust:

Fearless

Citação de: L3GEND em 09 de Julho de 2014, 12:22
Então mas o Benfica não tem optimas relações com o Atlético de Madrid??? Ja nao percebo nada disto ...
Amigos amigos, negócios à parte.

O Atlético que se foda. O Oblak armou-se em otário (ao que tudo indica), com uma direcção a sério, o Benfica faz tudo e mais alguma coisa ao seu alcance para impedir a transferência. Ou para dificultá-la o máximo possível.

Dificultar ao máximo... fazer como o Garay e só aceitar propostas irrecusáveis.

ivodaniello

Gostava que a noticia do record se confirmasse. Seria uma postura irrepreendivel por parte da nossa direcção.

Special_Red

Até parece que os próprios jogadores portugueses são muito melhores.
Tendo oferta de um clube que lhes pague mais...é adeusinho até nos virmos.

Zetuga

Citação de: Reislb em 09 de Julho de 2014, 12:20
Quando se oficializar, este gajo tem de ir diretamente para a secção dos fdp que cagam no prato que comem.

Uma vez, até se aceita, mas duas???? Só demonstra a merda que é.

E daqui a dois anos suplicam pelo seu regresso como fazem com o manuel fernandes...

red-dawn

Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: red-dawn em 09 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: Workaluk em 09 de Julho de 2014, 12:06
Mas então se o Benfica não quer vender e está a dificultar tanto a saida, não faria mais sentido, ordenar o jogador para se apresentar no Seixal e assim poder até, tentar convencê-lo a não aceitar a saida pela clausula, porventura propondo uma melhoria de contrato?

Digo eu, que não tenho nem 1/3 da sabedoria negocial dos dirigentes do Benfica.... ::)
E como é que obrigas alguém a ir para um local que essa pessoa não quer? Tirando usar armas não estou a ver como se consegue...

O Benfica pode dizer "Oblak, apresenta-te amanhã sem falta no Seixal", e o jogador pode muito bem cagar na mensagem, como fez o ano passado.

Então mas o Oblak não está ausente, com a AUTORIZAÇÂO do Benfica????

Epá decidam-se que assim um gajo fica confuso, não tinhamos todos decidido em acreditar no user que costuma ter boas informações?

Seja qual fôr a maneira de ver as coisas, a unica constante no meio disto tudo, é que o Benfica QUER vender, senão vejamos:

Se está autorizado, é porque estamos a negociar e portanto é porque queremos vender!

Se não está autorizado, e fez tudo á revelia do Benfica, sendo um atleta sob contrato, o Benfica já deveria ter feito queixa na FIFA, do jogador e do Atlético Madrid.... Se não fez, é porque está a utilizar esta tentativa do Oblak, para o vender sob o pretexto de "não querer jogadores contrariados"....

Seja como fôr, nós Benfiquistas, somos sempre os fodidos no meio disto tudo, porque somos nós que pagamos quotas, Benfica TV, Red Pass, viagens a correr esta Europa para ver o Glorioso, sofremos com os empates e derrotas e quem está á frente do clube, passa a vida a mentirnos ou a tratar os sócios e adeptos, como meras vacas leiteiras, que só servem para deixar o guito quando é preciso, mais nada.
Eu não decidi acreditar em nenhum user, aliás por principio eu não acredito em nada que não seja oficial. Portanto se há por aí users com fontes isso a mim pessoalmente passa-me ao lado, nem sequer li nada, só cheguei ao computador há pouco :)

Agora isso de não estar cá logo temos de o obrigar a vir, não é assim que as coisas funcionam. São mais que muitos os exemplos de jogadores que se estão a borrifar para ordens dos clubes...então no mercado de inverno quando vão para a américa do sul passar férias e não regressam...

ppfinder

Também pode ser uma forma de pressão sobre Oblak (pela forma como lidou com isto) e sobre o At.Madrid (para garantir por exemplo o Sílvio e pagar as comissões de empresários à parte).

Se for o Oblak a pagar pelo que fui lendo aqui, o beneficio financeiro para o Benfica é não pagar tantas comissões, certo? De resto em termos financeiros, não existia grande diferença entre ser o jogador a pagar ou o A.Madrid?

misticaslb

Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2014, 12:25

O Atlético que se foda. O Oblak armou-se em otário (ao que tudo indica), com uma direcção a sério, o Benfica faz tudo e mais alguma coisa ao seu alcance para impedir a transferência. Ou para dificultá-la o máximo possível.

Até o fdp do André Villas Boas vem agora a gozar com esse negócio...espero bem que na próxima época se lixem à grande  :tickedoff:

tacuaracardozo

Se de facto o benfica tiver esta postura que o record está a divulgar, o meu aplauso crl!

L3GEND

Citação de: Fearless em 09 de Julho de 2014, 12:25

Ai está o porquê da minha reticência em acreditar que a direcção vai mesmo tomar uma atitude louvável como esta.

Mas no caso do patético negócio do Garay, ainda havia a desculpa (parva) de que em Janeiro ele saia a custo zero e blá blá blá.

Aqui não há desculpas. Anos de contrato não faltam com o jogador, o passe é todo nosso, somos nós quem tem a faca e o queijo na mão.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:20
Este jogador teve um contributo importantíssimo para o triplete, e tem o registo mais fabuloso que vi nas balizas do Benfica (6 golos sofridos em 26 jogos, mantendo a baliza a zero nos jogos contra porto e sporting, na meia final de Turim e nas 3 finais que disputámos)... Só o condenarei se se confirmar a sua culpa neste processo.

Vale, o facto de ser um excelente jogador não quer dizer que não tenha culpas

misticaslb

Citação de: Zetuga em 09 de Julho de 2014, 12:26
Quando se oficializar, este gajo tem de ir diretamente para a secção dos fdp que cagam no prato que comem.

E daqui a dois anos suplicam pelo seu regresso como fazem com o manuel fernandes...

Dois anos? Quase que aposto que se ele se for embora, na 1ªjornada já estamos a chorar pelos cantos e a pedi-lo de volta.

Jpeeh

Que venham os 16M e que se contrate já o Forster

Becken

Eu vou-te perguntar isto, mas sem querer ofender: Em que mundo vives?

Primeiro, antes de tudo, estas a comentar uma situaçao que nao e concreta! Ninguem sabe o que se esta a passar e todos os anos vemos situçoes ridiculas nos Mercados de transferencias, para abafar vendas atras de vendas!

Segundo, o Oblak sempe foi um profissional exemplar ao serviço do Benfica...o que nao se pode dizer em relaçao ao tratamento que o Benfica deu ao esloveno.

Terceiro, o Oblak nem era estupido ao ponto de faltar a compromissos sem avisar previamente, até porque pelos vistos vai ser batida a clausula. Nao tem nada a perder e pelos vistos nem tem de fazer birra para que o deixem sair! O Benfica esta a cavar o proprio fosso para a temporada que ai vem!