Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

também sempre disse que ele não presta para o Benfica. mas esteve muito bem. e ainda bem para o Benfica.

Star

O Benfica tem uma organizacao ao nivel de uma associacao de estudantes duma escola do Cerco do Porto

Bekambol

e já agora não escolho jogadores por gostar ou não. sim por serem uteis ao Benfica.

E, não comento outros benfiquistas, só por comentar, apenas o faço no dialogo sincero de respeito e amizade benfiquista.
se ofendi, algum benfiquista, as minhas desculpas.

Bekambol

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:45
ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............
Todos os anos a mesma vergonha! Tudo baseado em boatos, mentira e espalhafato!

A culpa é dos jogadores! YEHH!!

não sei, amigo,
só sei pelo que li.
quanto ao resto, são apenas pormenores.
ele como guarda redes pode nos interessar ou não.
mas, não acredito que queira ficar.
tem todo o seu direito de escolher.
quanto aos negócios,
são para os negociadores.
eu não gosto dele como guarda redes de engate, mas reconheço que esteve muito bem como qualquer outro poderia estar, mas, parabéns esteve muito bem. e é isso que interessou ao Benfica.
agora, se quer ou quiser sair.
tudo muito bem.
boa sorte....

isto é um poema? :huh:

pode ser.....!!!!

Special_Red

O Benfica manda informação de alguma coisa para fora se a CMVM os pressionar a isso.
Como já fez, se não me engano, no caso da venda do Di Maria, por exemplo.

Oliveira1

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 13:00
O Enzo por exemplo disse ontem à Imprensa que o Benfica não tem feito o que devia para acabar com a especulação em torno da saída dele.

Por acaso não vi essas declarações.

Bekambol

Citação de: isamdr em 09 de Julho de 2014, 12:57
Inadmissível que não haja uma nota no site oficial a explicar a situação!

Criticam os jornalistas, mas depois alimentam as novelas!

sim, devíamos de saber melhor da situação, concordo, mas, certamente deve de haver dialogo e negociações entre os clubes e o jogador e o empresário...pelo menos é que penso....

sabujo

Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 13:10
Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2014, 12:59
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:54
Citação de: Becken em 09 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: BEKAMBOL em 09 de Julho de 2014, 12:45
ele ainda vai desmentir tudo e dizer que foi tudo invenção e nós vamos ter um.......grande guarda redes............
Todos os anos a mesma vergonha! Tudo baseado em boatos, mentira e espalhafato!

A culpa é dos jogadores! YEHH!!

não sei, amigo,
só sei pelo que li.
quanto ao resto, são apenas pormenores.
ele como guarda redes pode nos interessar ou não.
mas, não acredito que queira ficar.
tem todo o seu direito de escolher.
quanto aos negócios,
são para os negociadores.
eu não gosto dele como guarda redes de engate, mas reconheço que esteve muito bem como qualquer outro poderia estar, mas, parabéns esteve muito bem. e é isso que interessou ao Benfica.
agora, se quer ou quiser sair.
tudo muito bem.
boa sorte....

isto é um poema? :huh:

pode ser.....!!!!

Se lido com voz de declamador, até tem pinta! :)

Flavius Julius

O Enzo por exemplo disse ontem à Imprensa que o Benfica não tem feito o que devia para acabar com a especulação em torno da saída dele.
tá o caldo entornado!
mas este gajo não sabe que o escrivão dos comunicados está de férias!

Bekambol

Citação de: Oliveira1 em 09 de Julho de 2014, 13:11

Por acaso não vi essas declarações.

eu penso que ele não estará, na minha opinião, nos planos do Benfica...

splendini

O clube não tem que passar nenhuma informação cá para fora.

Querem o quê?

Um especial informação sobre o caso a cada 8 horas?

Eu não alinho em tudo o que a direcção faz nem no rumo que estamos a seguir, mas criticar tudo cegamente é patético também.

MiguelPalma92

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:51
A folha limpa que o Oblak costuma ter é nos golos sofridos, e é isso que prefiro recordar!

A culpa não é só de LFV. É também por "estarmos" sempre prontos a baixar as calças e a aceitar tudo o que os meninos queridos fazem, fazendo vista grossa aquilo que convém.
O Benfica não sabe proteger os seus activos, compreendo que o LFV se queira deixar de estar sempre na CS, mas caramba, as vezes é preciso marcar posição

"Como e? Vamos acabar com a palhaçada ou vai haver problemas?" Eh pa, as vezes temos de encostar os pasquins a parede.
Quanto ao caso Oblak, bem sei eu, se a culpa é do Benfica, se é do Oblak, se é dos dois, ou se nao se passa nada de todo e o jogador esta apenas de ferias sossegado, eu sei la, mas com tanta merda a sair a alimentar novelas onde ja so falta pedirem sangue, o Benfica tem de intervir, para ontem!

Nowakowski

Citação de: Strata em 09 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 12:51
A folha limpa que o Oblak costuma ter é nos golos sofridos, e é isso que prefiro recordar!

A culpa não é só de LFV. É também por "estarmos" sempre prontos a baixar as calças e a aceitar tudo o que os meninos queridos fazem, fazendo vista grossa aquilo que convém.

Mas quem é que baixa as calças? Os adeptos? Isso influencia zero. Quem tem o poder decisor é a direcção e o presidente. O resto não interessa para nada.

klik

Citação de: trucatruca em 09 de Julho de 2014, 10:51
La idea es que no han pagado la cláusula, eso sería arrebatarles al jugador, el atletí ha ofrecido el importe de la cláusula de manera amistosa y el Benfica no quiere, ahora el atletí le tiene que dar el dinero a oblak y oblak pagar el importe al Benfica, y eso es el extremo al que no quiere llegar el atletí, pero vamos, en la noticia te lo explica mejor

se isso for verdade... e eles chegam a este extremo por um gk... pode bem dizer que no meio disto tudo fizeram alguma "cagada" e agora estão nas nossas mãos em termos de um processo à Uefa/Fifa.

Porque calha a não vender-mos, e ao mesmo tempo termos que colocar o jogador de lado, e lidar com a situação, temos todos o direito de nos queixar forte e feio.