Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:28
O que ele fez no verão passado...foi a única forma de ficar no plantel do Benfica e ser opção...não se esqueçam disso.

As coisas estavam de tal forma que o treinador nem fazia puta ideia que ele contava como formado localmente. E aprestavam-se todos para o mandar plantar couves em Vila do Conde mais um ano.

Teve uma atitude miserável.

Shoky

Mas o Benfica não se pronunciou. O Atlético não tem nada que dar satisfações a ninguém.

Shoky

Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 14:29
O que ele fez no verão passado...foi a única forma de ficar no plantel do Benfica e ser opção...não se esqueçam disso.

As coisas estavam de tal forma que o treinador nem fazia puta ideia que ele contava como formado localmente. E aprestavam-se todos para o mandar plantar couves em Vila do Conde mais um ano.

E foi premiado por isso.
No Benfica de Vieira é o normal...

bgardo

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:29
Mas o Benfica não se pronunciou. O Atlético não tem nada que dar satisfações a ninguém.
Eu acho que tem. sinceramente acho que tem.

VALEBEM

Há um refém de cada lado. Sendo que um vale 20 milhões, e o outro vale 1 milhão.

Adrian

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 14:29
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 14:29

E foi premiado por isso.
No Benfica de Vieira é o normal...
Porque o ano passado mais uma vez, enganou o Benfica e a todos os Socios... na entrevista disse que tava tudo resolvido e que foi um mau entendido..

O LFV como todos os adeptos tem direito a pensar que ele estava a falar verdade quando disse que nao queria fazer issso que fez.. e que ia mudar...

Mas mais uma prova de que é um mentiroso... mentiu o ano passado e voltou a mentir agora!!!!

T1n0_SLB

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 14:31
Há um refém de cada lado. Sendo que um vale 20 milhões, e o outro vale 1 milhão.

Isso é especulação apenas, o Sílvio sabe-se onde está, o Oblak poucos sabem onde está, tudo o resto é pura especulação.

Nowakowski

Citação de: T1n0_SLB em 09 de Julho de 2014, 14:29
Sílvio jogador do Atlético de Madrid anda a treinar no Benfica, se calhar foi raptado e será devolvido quando devolverem o Oblak.

:)

tacuaracardozo

Sim, fico mesmo chateado de não fazermos mais negócios com o atletico e com o facto de eles ja não levarem o gaitan...Tirando o salvio gostava de saber o que mais é que veio de bom da ligaçao ao atletico, e sei que o silvio é um bom jogador, mas não é indispensável, e quero ver o que é que vao fazer com ele lesionado...

PAslb

Se o Benfica exigir até ao fim que seja o Oblak a pagar a cláusula de rescisão, tiro o meu chapéu à direção do Benfica.

kramxel²

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 14:31

No Benfica "moderno" existem sempre estas situações que ninguém percebe nada....

Shoky

Coitado do LFV...virou anjinho.

Quanto à conversa do "ex-funcionário"...li a mesma conversa no tópico do Markovic.
Não tem só a ver com a atitude do Oblak, tem a ver com uma profunda ingratidão actualmente normal nos Benfiquistas, que a confundem com exigência.

A sorte é que Ramires fez os mesmissimos 49 jogos que ele e não sobram grandes justificações para mais uma injustiça monumental.

bradpiteu

Treinar ou a fazer tratamento?
Quem esta a suportar o custo desse tratamento, é o Atletico? Pois é........

kramxel²

Além do Sílvio, parece que temos cá o Rodrigo e o A.Gomes....

André Sousa

É importante dissociar o caso Markovic/Ramires do caso Oblak. São casos completamente diferentes.