Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Lenda do Benfica B.

hertz

slbenfever

Mais um que vai rodar até ao final do contrato. Um cepo que nunca devia ter vindo, mas as comissões falaram mais alto.

Moran

"Fds, onde é que eu me vim meter"

evorici

tenho pena do rapaz sinceramente, mais valia deixalo na argentina.
ou emprestalo a uma equipa portuguesa
enfim

BlankFile

Boa sorte na Turquia e que marque muitos golos para os convencer a accionar a opção de compra no final do empréstimo.

Pode-se mudar o nome do tópico para "Funes Mori emprestado ao Eskisehirspor"

Pedro_ElMago_10

Tenho quase a certeza que vai fazer um bom campeonato, lá a Liga é fraquinha. Tirando os 2 grandes.

Star

Foi comprado para que mesmo? Depois ainda há aqui pessoal que fica muito ofendido quando se fala de comissões...enfim, e isto o Benfica do Vieira e ninguém faz nada

Rei

Pode ser que consiga fazer um bom campeonato e fazer um bom contrato no final do ano. Os turcos costumam ter dinheiro.

JoRiMaPi

Mais um campeão a sair.

redpeanut

Não podiamos ter simplesmente dado o Mora ao River?

Este boneco não veio trazer nada ao Benfica, como de resto já toda a gente previa.

Kurt Cobain 10

Citação de: TiagoSLB_10 em 09 de Julho de 2014, 15:49

Está super entusiasmado o rapaz  :estrelas:
O Rapaz está tão triste que só me apetece ir resgata-lo e empresta-lo ao meu Oriental  :ashamed:

Elvecchio

Este só cá veio parar porque o River Plate não tinha dinheiro para nos comprar o Rodrigo Mora. Então a solução encontrada foi receber o Funes. Agora vai para a Turquia. Se fizer uma boa época e eles accionarem a opção de compra ganhamos dinheiros com o(s) negócios. Se não fizer, para o ano é emprestado a outro clube. Pelo meio vamos recebendo o valor dos empréstimos por pouco que seja.

Sinceramente e pese embora tambem me chateie ver gajos sem a minima qualidade para vestirem a nossa camisola, acho que o Benfica faz muito isto como forma de ganhar dinheiro.

O melhor exemplo disto que eu disse é o Djaló. Veio a "custo zero" e o Benfica sabia que ele não tinha categoria para jogar no clube mas tambem sabia que facilmente ganharia dinheiro com ele como aliás está a acontecer.

costapequeno

Boa sorte na Turquia.

FR

que faça uma grande época por la