Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 16:57
Citação de: tfouto em 09 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 16:37
Eskişehir Arena is a stadium that is currently under construction in Eskişehir, Turkey. It is expected to open to public in 2015 and will have a capacity of 34,930 spectators. It will be the new home of Eskişehirspor of the Süper Lig. It will replace the club's current home, Eskişehir Atatürk Stadium

:whistle2:

Coincidências e mais coincidências.

Que tem a questão do estádio? LFV tem alguma empresa de construção?
Tem várias, a Obriverca é uma delas. Olha lá a noticia:

http://www.publico.pt/economia/noticia/cmvm-manda-liquidar-fundo-falido-gerido-e-financiado-pela-cgd-1614151

fiquei tonto a ler essa trapalhada  ;D

odistraido

Mais uma contratação ridícula. Mais um salário para pagar. Mais um jogador para andar emprestado.

kangaroo

lool que tristeza. andou um ano a ser preparado para gerar mais comisão.

Sent from my GT-S6102 using Tapatalk 2

Manel dos Anzois

Desde que ganhemos dinheiro com ele, não me importa.

Aguia_Rea1

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Julho de 2014, 17:06

somar premios+comissoes+ordenados+valor de contratação

no final deu lucro? será? pelo menos comissões deu de certeza  ::)

JG10

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 17:08

somar premios+comissoes+ordenados+valor de contratação

no final deu lucro? será? pelo menos comissões deu de certeza  ::)
dá lucro onde? Era bom era...

peter_slb

Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2014, 16:17
Este só cá veio parar porque o River Plate não tinha dinheiro para nos comprar o Rodrigo Mora. Então a solução encontrada foi receber o Funes. Agora vai para a Turquia. Se fizer uma boa época e eles accionarem a opção de compra ganhamos dinheiros com o(s) negócios. Se não fizer, para o ano é emprestado a outro clube. Pelo meio vamos recebendo o valor dos empréstimos por pouco que seja.

Sinceramente e pese embora tambem me chateie ver gajos sem a minima qualidade para vestirem a nossa camisola, acho que o Benfica faz muito isto como forma de ganhar dinheiro.

O melhor exemplo disto que eu disse é o Djaló. Veio a "custo zero" e o Benfica sabia que ele não tinha categoria para jogar no clube mas tambem sabia que facilmente ganharia dinheiro com ele como aliás está a acontecer.

E pelo meio, até fazem jogos e tudo. Se sabiam isso tudo, trata-se de amadorismo ao mais alto nível. E já agora, se o River não tinha dinheiro para nos comprar o Mora...ficavam com o Funes e nós fazíamos dinheiro com o Mora noutro sítio qualquer. E ainda gostava de saber se nesses casos todos os empréstimos pagam o que se gastou com eles em prémios, comissões e salários enquanto cá estiveram.

claro que não pagam, isso é fácil de ver pelas contas do Benfica, o problema é que as pessoas vão pela conversa dos jornais e por boatos e depois ficam a pensar que o Benfica anda a fazer dinheiro de jeito com os jogadores emprestados, quando na realidade pagámos mais para cá ter Siqueira, Sílvio e Cortez do que nos pagaram por todos os jogadores que temos emprestados.

Se estes negócios dessem lucro, as finanças do Benfica não estavam como estão, porque os jogadores que ficam no plantel, a maioria até se valoriza e acabam por originar retorno acima da taxa de juro.

TioPatinhas

Calma, ele só vai lá testar a qualidade da relva do novo estádio. Se aguenta um Funes Mori, está preparado para tudo.

ivodaniello

Até logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Cyb3rNeo

Boa sorte!!!
Que vá e fique por lá em definitivo...

Elvis the Pelvis

Jogador ridículo, nunca devia ter vindo para cá.

Flirt4ever

Liga2 Cabovisão 2013/2014  |  Jornada 9  |  35min e 42 min

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Tiago_Patatas

Menos um trolha no nosso plantel.

É por causa deste tipo de jogadores que depois temos de vender o Garay por 6 milhões.

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:26
Jogador ridículo, nunca devia ter vindo para cá.
mas, mas...   ele ganhou um reality show na argentina   :D   :cheerleaders:

lonstrup

o que queres dizer com «ganhemos» ?

refereste ao Benfica ou aos comissionistas?