Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:09
Estou farto deste gajo.

Pena ser um keeper brilhante, a vontade que dá é corrê-lo ao biqueiro até Madrid.
Este não é o tópico do presidente, vejo muita gente a enganar-se.  >:(
o presi é um keeper brilhante?!  :confused:

VALEBEM

Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

PAslb

Edit

Indy

Pena tenho eu de estar o Benfica a necessitar de dinheiro, porque ou pagavam a pronto e xau adeus, que se faz tarde.... mesmo assim teria de ser ele a pagar os 16M de clausula...se somar o IRS melhor ainda....

Se ninguem o pegar depois disso, vai para a B (terceiro GR) fica lá 2, 3 4 anos até ao fim do contracto e ao fim de 2 ou 3 anos quero ver quem o iria buscar ....

O ano passado podia ter razão em fazer "birra" todos víamos um potencial e merecia como veio a provar que é um grande GR, mas este ano não....esta birra é injustificada...

PS: Não obstante de achar que é o melhor GR que vi depois do Preud... em 5 meses mostrou muita qualidade, nem queria imaginar o que faria o próximo ano..como se diz de insubstituíveis está o cemitério cheio...

TioPatinhas

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 17:12
Estou farto deste gajo.

Pena ser um keeper brilhante, a vontade que dá é corrê-lo ao biqueiro até Madrid.
o presi é um keeper brilhante?!  :confused:
É sim senhor, é um excelente keeper do seu cargo e do rodizio de comissões. É o Neuer dos presis.  ::)

Pikes

frangos por frangos vou eu... sou boa pessoa, juro amor eterno ao clube e cobro menos da metade do ordenado do Oblak ;D
quando me apresento?!?! huh

PAslb

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:08
O Oblak vai acabar por ir para lá.

Com essa realidade, chega-se a duas conclusões fáceis:

1ª, Estamos falidos, como tal, temos que vender os melhores. Culpa dos 12/13 anos de Vieira.

2ª, O Oblak é um péssimo profissional. Segundo ano consecutivo, em que faz figurinhas tristes.

Por mim pode ir andando. O Benfica já teve grandes GR no passado, melhores que o Oblak, não vamos morrer com a saída dele. Poderemos vir a ter um menos bom no curto prazo, mas prefiro um bom mas profissional, que um muito bom que não vale nada como pessoa.

O Benfica está falido, mas aqui não se pode culpar a direção de nada, se estivessem mesmo desesperados vendiam o jogador por 10 ou 12M€ na boa, mas pelo que parece, estão a dificultar ao máximo a saída do jogador, independentemente de ainda poderem negociar.

Quem está encostado à parede é o Atlético.
Mas há duvidas que o Benfica está com a corda ao pescoço?
Não, mas o Benfica ainda tem capacidade para vender outros jogadores e manter o Oblak. Ou é mesmo obrigatório vender o Oblak?

Francescoli

Estou farto deste gajo.

Estou mesmo a falar do Oblak.

Pode ter todos os motivos que quiser, porque o clube emprestou-o e não quis saber, porque treinou a lateral, porque não o queriam ("ainda não estava pronto"), mas o que é certo é que em 2 anos falha a apresentação.

E isto, meu caro, faz-me ficar farto dele.

VALEBEM

Não podemos querer um gajo «frio», só para o que nos dá jeito... O icebergue das balizas tem o seu reverso da medalha.
Se o Neuer, que era do Schalke desde puto, adepto e jogador, os trocou pelo Bayern por dinheiro e títulos, o que dizer de um gajo que nasceu a 3000 km de Lisboa.

Elvis the Pelvis

"Pena" tenho eu de não ser usuário do jornal "A Marca". Quando leio espanhóis a dizerem que ele prefere o Atlético ao Benfica, confesso que acho graça. Ele, e os outros que de cá saíram, não preferem os clubes ao Benfica, preferem as ligas ao pobre tugão.

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:15
Não podemos querer um gajo «frio», só para o que nos dá jeito... O icebergue das balizas tem o seu reverso da medalha.
Se o Neuer, que era do Schalke desde puto, adepto e jogador, os trocou pelo Bayern por dinheiro e títulos, o que dizer de um gajo que nasceu a 3000 km de Lisboa.

Não é a troca que está em causa.

Se o Benfica o mandou apresentar-se no dia X, ele tem mais é de vir e apresentar as propostas que quiser. Duas vezes, DUAS!

Pikes

Citação de: Elvis the Pelvis em 09 de Julho de 2014, 17:15
"Pena" tenho eu de não ser usuário do jornal "A Marca". Quando leio espanhóis a dizerem que ele prefere o Atlético ao Benfica, confesso que acho graça. Ele, e os outros que de cá saíram, não preferem os clubes ao Benfica, preferem as ligas ao pobre tugão.
é que nem isso, eles preferem mesmo é os €  :bah2:

misticaslb

Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 17:14
frangos por frangos vou eu... sou boa pessoa, juro amor eterno ao clube e cobro menos da metade do ordenado do Oblak ;D

Eu por acaso era o melhor GR da minha escola quando andava no 7ºano...curiosamente também sou bom avançado (ao estilo Patrício)...posso ir? Juro que não falto ao 1ºdia de treinos  :coolsmiley:

Pikes

Citação de: misticaslb em 09 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: Pikes em 09 de Julho de 2014, 17:14

Eu por acaso era o melhor GR da minha escola quando andava no 7ºano...curiosamente também sou bom avançado (ao estilo Patrício)...posso ir? Juro que não falto ao 1ºdia de treinos  :coolsmiley:
Xô!!!! eu disse primeiro! >:(

TioPatinhas

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:15
Estou farto deste gajo.

Estou mesmo a falar do Oblak.

Pode ter todos os motivos que quiser, porque o clube emprestou-o e não quis saber, porque treinou a lateral, porque não o queriam ("ainda não estava pronto"), mas o que é certo é que em 2 anos falha a apresentação.

E isto, meu caro, faz-me ficar farto dele.
A verdade é que nem tu, nem eu, nem ninguém aqui sabe exatamente o que se passa. E o historial de negociatas mal contadas neste clube já devia ser suficiente para não fazermos julgamento de valor desse género sobre os jogadores.

Já sobre o presidente, temos provas mais que suficientes para saber que não é flor que se cheire.