Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DANI BOY

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:10
confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

Isso é tudo certo, excepto se o clube lhe disse "não precisas de te apresentar no dia X".
voce acha mesmo k o clube disse alguma coisa a esse respeito? férias é dia x e ponto final paragrafo, ou eles sao diferentes do resto do planeta???? tentar escamotear este monte de merda, pode faze lo mas nao a citar me sff, bastante irritado com este keeper da treta, k sendo bom, nao vale nada como homem e trabalhador...li aki uns bikeiros daki até madrid....ainda acho pouco!!!

Castro_SLB

Citação de: klik em 09 de Julho de 2014, 17:29
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 17:27
" Por un lado dicen que el Atlético va a pagar la cláusula de 16 millones y por otro que "el Benfica se cierra en banda". ¿Pero cómo se va a cerrar si se va a pagar la cláusula? ¿O es que la información de Marca es nula, como de costumbre? "

não vale apena repetir mais 10 vezes que uma paga clausulas são os jogadores..
Só meti isso pela última parte, parece que a Marca também só inventa, as imprensas andam a retirar informações umas das outras, resultado ninguém sabe de nada...

Francescoli

Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 17:29
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:21
É uma questão de dinheiro e de campeonatos, e as duas coisas estão relecionados. Há muito que digo isso. A única solução que poderia tornar o Benfica atractivo de acordo com a sua grandeza é entrarmos numa liga ibérica, ou coisa do género.

É uma questão de profissionalismo.

O Oblak tem o direito de querer ir para onde lhe apetecer. Tem também o dever, e esquece-se facilmente, de cumprir obrigações com quem lhe paga!
Quando é que as falhou?

Pelo menos o ano passado.

Este ano falhou a apresentação, autorizado a isso ou não.

Endless

Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:30
confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

Isso é tudo certo, excepto se o clube lhe disse "não precisas de te apresentar no dia X".
voce acha mesmo k o clube disse alguma coisa a esse respeito? férias é dia x e ponto final paragrafo, ou eles sao diferentes do resto do planeta???? tentar escamotear este monte de merda, pode faze lo mas nao a citar me sff, bastante irritado com este keeper da treta, k sendo bom, nao vale nada como homem e trabalhador...li aki uns bikeiros daki até madrid....ainda acho pouco!!!

Eu acho e até bem normal, que jogadores negociados não se apresentem no dia X a pedido do clube...

costapequeno

at madrid a tentar resgatear o preço com a vontade do jogador de ir para la.....

Amigo das modalidades

o Oblak prolongou as férias pq não quer que o JJ o teste a defesa lateral na pré-epoca..

o JJ na entrevista disse "o jogador do treinador é aquele que eu invento, por exemplo, meter o Oblak a defesa".  :smokin:

agora a sério: o Benfica já fez queixa na policia?

PAslb

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:15
Não podemos querer um gajo «frio», só para o que nos dá jeito... O icebergue das balizas tem o seu reverso da medalha.
Se o Neuer, que era do Schalke desde puto, adepto e jogador, os trocou pelo Bayern por dinheiro e títulos, o que dizer de um gajo que nasceu a 3000 km de Lisboa.

Não é a troca que está em causa.

Se o Benfica o mandou apresentar-se no dia X, ele tem mais é de vir e apresentar as propostas que quiser. Duas vezes, DUAS!

O Benfica sabe onde está o Oblak e nada está a ser feito à revelia do Benfica.
Que nós, adeptos, andamos um pouco às aranhas é perfeitamente normal dado o modo de operar pelos responsáveis do clube que pensam e muito no dinheiro que encaixam e esquecem-se de tudo resto...
Não é só a direção que sabe, é mesmo toda a gente!
O Oblak está em Madrid.

Francescoli

Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:30

Ainda não ouvi o clube a dizer que ele tinha de se apresentar na segunda. "Fonte oficial" vale zero.

O que sei é que ele falhou a apresentação por sua auto recreação no ano passado. E isso faz-me ficar de pé atrás com o que se passa este ano.

Não me vou pôr a adivinhar o que está a acontecer, mas não me parece que haja inocentes na história.

Fake Blood

Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:31
Citação de: Fake Blood em 09 de Julho de 2014, 17:29
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:21
É uma questão de dinheiro e de campeonatos, e as duas coisas estão relecionados. Há muito que digo isso. A única solução que poderia tornar o Benfica atractivo de acordo com a sua grandeza é entrarmos numa liga ibérica, ou coisa do género.

É uma questão de profissionalismo.

O Oblak tem o direito de querer ir para onde lhe apetecer. Tem também o dever, e esquece-se facilmente, de cumprir obrigações com quem lhe paga!
Quando é que as falhou?

Pelo menos o ano passado.

Este ano falhou a apresentação, autorizado a isso ou não.
E foi multado e levou processo (diz o Slb23, honestamente não me lembro). Passar à frente.

Lá está. Autorizado ou não. Ninguém sabe. Especulação.

ppfinder

Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:15
Não podemos querer um gajo «frio», só para o que nos dá jeito... O icebergue das balizas tem o seu reverso da medalha.
Se o Neuer, que era do Schalke desde puto, adepto e jogador, os trocou pelo Bayern por dinheiro e títulos, o que dizer de um gajo que nasceu a 3000 km de Lisboa.

Não é a troca que está em causa.

Se o Benfica o mandou apresentar-se no dia X, ele tem mais é de vir e apresentar as propostas que quiser. Duas vezes, DUAS!

O Benfica sabe onde está o Oblak e nada está a ser feito à revelia do Benfica.
Que nós, adeptos, andamos um pouco às aranhas é perfeitamente normal dado o modo de operar pelos responsáveis do clube que pensam e muito no dinheiro que encaixam e esquecem-se de tudo resto...

Falaste com a direção?  foi isso?

Tiago_Patatas

Citação de: costapequeno em 09 de Julho de 2014, 17:33
at madrid a tentar resgatear o preço com a vontade do jogador de ir para la.....

Clausula ou equipa B só a treinar até ao final do contrato.

lmalves

Capa do jornal A Bola amanhã: "Saída iminente. Oblak assina com o Atlético nos próximos 10 anos"

Castro_SLB

"  ja,ja,ja,ja,ja,ja,ja,ja.Si,si Lim tiene atado a Oblak pero le debe tener atado con una cuerda de 700 kilometros ja,ja,ja,ja.Porque resulta q Oblak ha venido a Madrid a pasar reconocimiento medico,olo mismo es q Oblak no sabe lo atadito q lo tiene Lim,como tenga igual de atado a Jackson Martinez.......Pues nada,si hay q pagar toda la pasta junta pues tendran q apañarselo para hacerlo,pero esta clñaro q se acabaron las cesiones al benfica y cada cual a lo suyo y Oblack al Calderon. "  Este está confiante...

misticaslb

Sou só eu que também estou a meter a hipótese de ele estar morto em algum lado e mesmo ninguém saber dele?  :confused:

*Eu às vezes tenho pensamentos obscuros.

Indy

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2014, 17:25
Mas o Neuer foi para o Bayern e muito dificilmente de lá sai, porque é um clube topo, agora sair para o Atlético, se ele se revelar o que se espera dele acaba por ir para uma equipa maior, provavelmente o Real... por isso eu se fosse ao Oblak ficava mais 1 ano ou 2 no Benfica para dar o salto para uma equipa realmente maior, porque a única coisa que o AM tem a mais que o Benfica é empréstimos dos bancos...

Qualquer jogador que tenha dis dedos de testa para pensar na carreira e ganhar dinheiro vai para estes clubes...

RM
Barça
Bayern
Chelsea
MU

Depois existe clubes que dão prestigio mas de momento não dão $$$
Juve
Inter
Milão
Arsenal
Liverpool
Dortmund

Depois existe os que dão dinheiro e pouco ou nenhum prestigio
CSKA
ZENIT
M City
Monaco
Valencia (Se for comprado pelo LIM)

Depois vem o AM, que nem dá dinheiro e nem dá prestigio é um "Polvo" nem é peixe nem é carne....

O Oblak tem potencial para chegar a um dos primeiros da lista.....parece que lhe falta é cabeça...