Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: redeagle7 em 09 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 17:13
Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Estou certo ou não dá jeito VALEBEM.

Perdem a moral toda para depois falarem de certas merdas.
Essa vai direitinha ao Sr Simões.

Endless

Citação de: arco das maldivas em 09 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Endless em 09 de Julho de 2014, 17:32
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: Francescoli em 09 de Julho de 2014, 17:12
Citação de: DANI BOY em 09 de Julho de 2014, 17:10
confirmado k nao se apresentou, ponto numero 1! nao me interessa clausulas e afins, kero k isto seja remetido a entidades competentes (fifa, tribunal do desporto, do trabalho, whatever) e futuramente foder a carreira deste monte de merda, para mim nao veste mais a camisola do benfica, nem k va a fatima de joelhos, reincidente tá tudo dito.....

Isso é tudo certo, excepto se o clube lhe disse "não precisas de te apresentar no dia X".
voce acha mesmo k o clube disse alguma coisa a esse respeito? férias é dia x e ponto final paragrafo, ou eles sao diferentes do resto do planeta???? tentar escamotear este monte de merda, pode faze lo mas nao a citar me sff, bastante irritado com este keeper da treta, k sendo bom, nao vale nada como homem e trabalhador...li aki uns bikeiros daki até madrid....ainda acho pouco!!!

Eu acho e até bem normal, que jogadores negociados não se apresentem no dia X a pedido do clube...

A partir do momento em que o Markovic apareceu não é normal porque é uma excepção.

Oblak não veio para cá com ajuda de terceiros, já o Markovic sim...

Aakeonan

Não concebo outro cenário que não seja a de que esta situação seja do conhecimento do Benfica.

Para mim nem faz sentido outro cenário, porque raio o Benfica estaria quieto sem apresentar qualquer denúncia/queixa a quem de direito?

pedroso

Para mim, estão é a tentar convencer o francês a entrar no negócio!

KRF

Cheira a esturro

Endless

Citação de: Aakeonan em 09 de Julho de 2014, 17:57
Não concebo outro cenário que não seja a de que esta situação seja do conhecimento do Benfica.

Para mim nem faz sentido outro cenário, porque raio o Benfica estaria quieto sem apresentar qualquer denúncia/queixa a quem de direito?

Tcharam...!!!

Nem compensa ao Atlético f"#$%-nos por causa de um jogador, quando até damos jeito a eles para rentabilizar atletas que eles não querem ou não tem espaço.

lonstrup

Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2014, 17:59
Para mim, estão é a tentar o convencer o francês a entrar no negócio!
Eu acho que estão é a tentar convencer o Oblak a sair do Benfica.

TioPatinhas

Já eu prefiro um merdas como o Oblak na nossa baliza, do que um frangueiro como o Artur. Como não tenciono ser amigo deles...

Curioso...para umas coisas grita-se em plenos pulmões pelos valores do Benfica, bla bla bla isto não é Benfica, bla bla bla este gajo não representa os valores do Benfica, bla bla bla este gajo não é digno de representar o Benfica. Pena que só façam isto com quem dá jeito e com quem vos interessa.
Os valores do Benfica e dignidade para usar essa camisola ou assumir qualquer cargo no Benfica devia ser exigido a todos os que la passam.

Se fosse para mim eu respondia que a importância dos valores é sobretudo no que toca à direção e estrutura. São eles que têm de dar o exemplo e a partir daí é um fio condutor.

Equipa técnica e jogadores? Pah isso para mim quer-se é competência. Ser educado, boa pessoa e humildade não é garantia de títulos. Além disso, essa ideia de futebol e de Benfica já não existe há mais de 50 anos. Quero competência e quero ganhar no campo sendo melhor que os adversários.

PAslb

Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 16:21
Então eu vou escrever o que acho que está a acontecer:

1. O Atlético não quer perder o jogador.
2. O Vieira fez finca-pé no valor da cláusula, sabe que é um Gr querido pelos adeptos, sabe que é titular indiscutível neste momento, sabe que um bom GR custa muito dinheiro e não há garantias de ser melhor que o Oblak e não está disponível para negociar.
3. O Atlético convenceu o jogador a ir para Madrid realizar os exames médicos e está disponível para bater o valor da cláusula, só não o faz porque necessita dos exames médicos do jogador e ainda acreditam que conseguem meter jogadores no negócio. É a melhor forma de pressionar o Benfica.
4. O Benfica está encostado à parede. Por um lado precisa do Atlético porque quer a continuidade do Silvio e gostava do médio francês, por outro não quer vender o Oblak porque vão vender obrigatoriamente outros jogadores da equipa titular, querem faturar o máximo para depois poderem ir ao mercado contratar um bom GR.

Agora ponham-se na posição do Benfica e digam o que deve fazer?

PS: A confirmar-se, o Oblak é um ingrato e mau carácter.
Nunca imaginei que o Vieira tivesse tomates para exigir que fosse o jogador a pagar a cláusula!

Então agora vou escrever o que acho que vai acontecer:

1. O Benfica vai acabar por ceder, vai receber um valor inferior à cláusula de rescisão, vai ficar com o passe do Silvio e vai ficar com a percentagem do médio francês. Aponto para um valor entre os 8 e os 10M€ em dinheiro.

Repito mais uma vez, não tenho qualquer fonte e apenas escrevo o que penso que vai acontecer.

Indy

Denuncia ou queixa, podia mas onde estão as provas? Em artigos de jornais?

Depois apresentar queixa para que? Para cortar relações de vez com o AM, mas estará oficialmente o AM a tratar disto? Se calhar não são tão "tantans" assim....

se o AM o quer simples transfere o dinheiro para a conta dele (mais o valor dos impostos)... mais uma vez a queixa sem sentido...

Bertolucci Kasparov

Citação de: TioPatinhas em 09 de Julho de 2014, 18:00

Se fosse para mim eu respondia que a importância dos valores é sobretudo no que toca à direção e estrutura. São eles que têm de dar o exemplo e a partir daí é um fio condutor.

Equipa técnica e jogadores? Pah isso para mim quer-se é competência. Ser educado, boa pessoa e humildade não é garantia de títulos. Além disso, essa ideia de futebol e de Benfica já não existe há mais de 50 anos. Quero competência e quero ganhar no campo sendo melhor que os adversários.

x2

diplomat

la está!
o benfica tem de ter conhecimento do que se passa!
o contrario seria gravissimo para a carreira do oblak e para o clube que o contrata-se

Aakeonan

Citação de: Indy em 09 de Julho de 2014, 18:01

Depois apresentar queixa para que? Para cortar relações de vez com o AM, mas estará oficialmente o AM a tratar disto? Se calhar não são tão "tantans" assim....

se o AM o quer simples transfere o dinheiro para a conta dele (mais o valor dos impostos)... mais uma vez a queixa sem sentido...

Provas? Então se o jogador não se apresenta ao trabalho quando é suposto...

...Eu agora vou de férias (  :victory: ) se eu não estiver no trabalho dia 4 de Agosto como está estipulado...bem que estou lixado.

Suponho que existam regras para o regresso dos jogadores ao trabalho, não devem vir quando lhes apetece.

Indy

Citação de: PAslb em 09 de Julho de 2014, 18:01
Citação de: PAslb em 08 de Julho de 2014, 16:21
Então eu vou escrever o que acho que está a acontecer:

1. O Atlético não quer perder o jogador.
2. O Vieira fez finca-pé no valor da cláusula, sabe que é um Gr querido pelos adeptos, sabe que é titular indiscutível neste momento, sabe que um bom GR custa muito dinheiro e não há garantias de ser melhor que o Oblak e não está disponível para negociar.
3. O Atlético convenceu o jogador a ir para Madrid realizar os exames médicos e está disponível para bater o valor da cláusula, só não o faz porque necessita dos exames médicos do jogador e ainda acreditam que conseguem meter jogadores no negócio. É a melhor forma de pressionar o Benfica.
4. O Benfica está encostado à parede. Por um lado precisa do Atlético porque quer a continuidade do Silvio e gostava do médio francês, por outro não quer vender o Oblak porque vão vender obrigatoriamente outros jogadores da equipa titular, querem faturar o máximo para depois poderem ir ao mercado contratar um bom GR.

Agora ponham-se na posição do Benfica e digam o que deve fazer?

PS: A confirmar-se, o Oblak é um ingrato e mau carácter.
Nunca imaginei que o Vieira tivesse tomates para exigir que fosse o jogador a pagar a cláusula!

Então agora vou escrever o que acho que vai acontecer:

1. O Benfica vai acabar por ceder, vai receber um valor inferior à cláusula de rescisão, vai ficar com o passe do Silvio e vai ficar com a percentagem do médio francês. Aponto para um valor entre os 8 e os 10M€ em dinheiro.

Repito mais uma vez, não tenho qualquer fonte e apenas escrevo o que penso que vai acontecer.

É uma solução...

Mas a verdade que seja qual for a solução quem vai ficar a perder é sempre o Benfica... mesmo que o Oblak volte, o ambiente nas cabines será inicialmente pesado....

Endless

Citação de: Indy em 09 de Julho de 2014, 18:01

Por menos, já houve queixas na FIFA por aliciamento de jogadores e foi dada a razão ao clube detentor dos direitos...