Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:43
Não é que dão jeito! Falo de jogadores de alto rendimento, e que mostraram valor...
Flops e gajos que vêm do Setúbal não podemos comparar com jogadores como Ramires, Witsel, etc..., que só ficaram cá 1 ano.

Jogadores como o Javi, Coentrão, Matic e David Luiz?

Repito: a usar os exemplos que nos dão jeito temos sempre razão.

Shoky

Citação de: lonstrup em 09 de Julho de 2014, 20:45
O Oblak portou-se tão mal, mas tão mal a época passada, que como castigo teve uma renovação de contrato melhorada e lugar garantido no plantel principal.

E só teve de fazer um video a dizer que foi um mal entendido e tal.

Pois...

Theroux

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:40
O Fabiano não se adaptou, certo? O Cissokho custou 500 mil, e rendeu 15 milhões 6 meses depois...
Falcao, Lucho, Lisandro, Jackson, Fernando, Moutinho, Hulk, James, Guarin, etc..., todos eles ficaram pelo menos 2 anos no porto!

O Luisão já está cá desde 2003. O Cardozo desde 2007. Escolher os exemplos que dão jeito é fácil.

O Luisao e o cardozo sao ainda do Benfica porque nenhum clube de top tentou contratar os 2 jogadores. A verdade è que o porco consegue ficar com os seus melhores jogadores pelo menos 2 jogadores e muitas vez com successo para ganhar titulos.

O porto ficou com os seus jogadores porque nenhum clube de top os tentou contratar.

Se é para argumentar baseado na especulação pura vamos a isso.

xeriff

O Fabiano não se adaptou, certo? O Cissokho custou 500 mil, e rendeu 15 milhões 6 meses depois...
Falcao, Lucho, Lisandro, Jackson, Fernando, Moutinho, Hulk, James, Guarin, etc..., todos eles ficaram pelo menos 2 anos no porto!
15 m o cissoko lol lol lol em que planeta ?

van33

Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 21:46
O Oblak portou-se tão mal, mas tão mal a época passada, que como castigo teve uma renovação de contrato melhorada e lugar garantido no plantel principal.

Pois...
não "valeu" a pena?

VALEBEM

Também podia dizer isso... A venda de titulares a meio da época (Rocha, David Luiz e Matic).
São muitas práticas que, para mim, contrariam a gestão que eu defendo!
Toda a regra tem uma excepção, mas o que digo é do senso comum.

van33

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Julho de 2014, 21:43
Citação de: VALEBEM em 09 de Julho de 2014, 21:42
Comigo não. Só sai pela cláusula, ou então fica e joga.
Se ficar, ele antes de jogar tem de penar, ele ja brincou com a nossa cara 1 vez, não vai voltar a fazer de novo espero eu.
se ficasse ao fim do primeiro desaire com outro GR esqueces tudo e rezas por este

PattyBrooks

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2014, 21:44
Citação de: Theroux em 09 de Julho de 2014, 21:41

O Luisão já está cá desde 2003. O Cardozo desde 2007. Escolher os exemplos que dão jeito é fácil.

O Luisao e o cardozo sao ainda do Benfica porque nenhum clube de top tentou contratar os 2 jogadores. A verdade è que o porco consegue ficar com os seus melhores jogadores pelo menos 2 jogadores e muitas vez com successo para ganhar titulos.

Sabe-se lá a que custo.

Aguia_Rea1

faz-me confusao esta caça ás bruxas. Seja com o Enzo, o Jesus, o Oblak ou outro qualquer

o problema está na SAD.

Lembro-me das caras do Farina e do Funes assim de repente quando foram emprestados. Das queixas de que nem falam com os emprestados. Etc.. Etc...~~

Mas isto sou eu, cada qual forma a opiniao que quiser

Shoky

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2014, 21:49
Citação de: Shoky em 09 de Julho de 2014, 21:46

Pois...
não "valeu" a pena?

Eu acho que sim, que valeu.
Mas a atitude do Vieira não foi a melhor para quem queria "disciplinar", digo eu. Agora acontece novamente e a culpa morre solteira com o Oblak?

Toalhete

O que me desilude verdadeiramente é que andamos meio ano a implorar por Oblak, depois meio ano a louvar o Oblak e a seguir os jogadores apetece-lhes ir embora e cagam completamente no clube e adeptos. É este, foi o Matic... Enfim. Quem será a seguir?

MarioMCunha

Por isso é que somos simples adeptos, quem manda e tem responsabilidades sabe que jogadores assim minam um grupo todo de trabalho. Agora a maioria já não acha tão mal a venda que se vai efetuar.

Mas pronto, o primeiro impacto e em caso de dúvida, malhar no Presidente.

SLBarata

Estou farto do Oblak! Venha outro e siga o jogo.

Foi o GR em quem tive mais confiança depois do Michel. Queria muito que ficasse mas já chega!

Por 16M é bem vendido. Na próxima época dava 2 frangos já não valia nada. É mesmo assim. É de aproveitar e vender.

Venha o próximo.

Theroux

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Julho de 2014, 21:55
faz-me confusao esta caça ás bruxas. Seja com o Enzo, o Jesus, o Oblak ou outro qualquer

o problema está na SAD.

Lembro-me das caras do Farina e do Funes assim de repente quando foram emprestados. Das queixas de que nem falam com os emprestados. Etc.. Etc...~~

Mas isto sou eu, cada qual forma a opiniao que quiser

E o que vês nas fotos da Maddie?

Oliveira1

O Thiago Silva também não se adaptou...