Pré-Época 2014/2015

klik

não percebo o que a pessoas andam a fazer... com cada erro de amador. Assumam as coisas...

Nem comunicados fazem em varias situações... 

Ruud

Só se isto for uma jogada do Benfica para receber mais €.

RVS

Citação de: g13 em 09 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: RVS em 09 de Julho de 2014, 23:27
Citação de: PB_124 em 09 de Julho de 2014, 23:22
Esta gente tem tudo menos profissionalismo.
Comunicam o jogo na BTV, vende-se bilhetes e agora foi tudo...invenção.  :rir: :rir:

GOZAR COM OUTRO.

O Benfica anunciou os jogos na BTV? Eu não vi mas não digo que não. Vendeu bilhetes? Isso tenho a certeza que não. A incompetência do Benfica neste caso e não explicar com clareza se se apropriaram do nome do Benfica como fazem crer no comunicado e quais as medidas tomadas para proteger os nossos emigrantes e o bom nome do Benfica.

:smokin:

O Ticketportal é um site serio que lida com Varios clubes Suiços metade por eles(Ticketcorner a outra metade e Seleçao e Taça para ter concorrencia) Inclusive o Basel os bilhetes sao todos vendidos la e nao vende os bilhetes sem ter a certeza que o jogo se vai realizar

O que disse e que o Benfica não vendeu bilhetes e não que não foram vendidos bilhetes.

20Nico Gaitan20

Entao se já estava marcado, e se o Benfica nao aparecer, lá vai ter de pagar uma multa qualquer....isto é tao patetico que espero que seja mentira, isto é gozar com os socios na Suiça.

g13

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Julho de 2014, 23:33
Só se isto for uma jogada do Benfica para receber mais €.

Eu acho isso de muito mau gosto o ano passado foi o porto este ano nos eles contrataram varios Portugueses desde culinarios a Musicos para mostrar que se importam com a Comunidade Portuguesa no Valais para os Suiços e Franceses fizeram 0 e agora nos faziamos isto era de muito mau gosto

Logan

Que espectáculo de planeamento  :bow2:

g13

Citação de: RVS em 09 de Julho de 2014, 23:34
Citação de: g13 em 09 de Julho de 2014, 23:30
Citação de: RVS em 09 de Julho de 2014, 23:27
Citação de: PB_124 em 09 de Julho de 2014, 23:22
Esta gente tem tudo menos profissionalismo.
Comunicam o jogo na BTV, vende-se bilhetes e agora foi tudo...invenção.  :rir: :rir:

GOZAR COM OUTRO.

O Benfica anunciou os jogos na BTV? Eu não vi mas não digo que não. Vendeu bilhetes? Isso tenho a certeza que não. A incompetência do Benfica neste caso e não explicar com clareza se se apropriaram do nome do Benfica como fazem crer no comunicado e quais as medidas tomadas para proteger os nossos emigrantes e o bom nome do Benfica.

:smokin:

O Ticketportal é um site serio que lida com Varios clubes Suiços metade por eles(Ticketcorner a outra metade e Seleçao e Taça para ter concorrencia) Inclusive o Basel os bilhetes sao todos vendidos la e nao vende os bilhetes sem ter a certeza que o jogo se vai realizar

O que disse e que o Benfica não vendeu bilhetes e não que não foram vendidos bilhetes.

Eu tenho bilhete a quase 2 semanas http://ticketportal2.showare.ch/event/valais-cup-5382

diabinho99

E de onde vem esta noticia??  Metam ai o link onde se vê claramente no site do Benfica a nao referir a valais cup como jogos de pre epoca?!

lmalves

Android1974

Acho que isto foi o Jesus que decidiu, há última hora, que este começo de época desastroso precisava de outra coisa, em vez de viagens prematuras. Se foi isso, acho que decidiu bem.

isa_2013

Por quanto  tempo mais vamos continuar a ser geridos com tamanha competencia?ja enjoa so erros atras d erros...

diabinho99

Espero que seja apenas um erro da pessoa que escreveu o comunicado e se esqueceu da valais cup, alguem que envie um mais a esclarecer isto.

epluribusunumNN

Então quando é o 1º jogo? Já não percebo nada. Sinceramente...

loftarasa

Sabem quando é o Benfica x Ajax da Eusébio Cup?