Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

É fazer do Oblak exemplo.

SLBCARLOS

so acho anedotico as clausulas super baixas dos jogadores.    algo cheira muito mal.

Ricardo Teixeira

Para mim era assim:

Ou Oblak paga a rescisão...ou fica cá...que se fode...

A não ser que o Atlético cometesse uma loucura e subisse muito a parada...
Mas muito...

benficaslb1

Citação de: Endless em 10 de Julho de 2014, 01:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2014, 01:33
Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2014, 01:29
Foram cancelados? Não sabia, só cheguei á bocado a casa. xD

Cancelados?
Não...segundo o Benfica foi tudo fruto da imaginação...
Apesar de Sion e Shakhtar anunciarem os jogos...e de até haver bilhetes vendidos...

Imaginação colectiva já que abrange não só nós, adeptos, como ucranianos e suíços...

Absolutamente ridículo, só mesmo no Benfica.

acemessiae

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2014, 01:47
Citação de: acemessiae em 10 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2014, 01:42
Jogadores contrariados não vale a pena. Já não é a 1ª vez que este se pira.

16M + jogadores e siga.

Sim, como cordeirinhos colocados entre a espada e a parede.

Mas quê, algum dia um jogador é maior do que o clube? Nunca! Chame-se ele Oblak, Enzo Pérez, Luisão, Cardozo, etc etc etc.

Punho firme, e quem quiser fazer farinha connosco tem de aprender que não o pode fazer, e isso faz passar a mensagem futura a semelhantes artistas!

Isso é td mto bonito na teoria. Na prática ou fazemos negócio, ou ficamos sem dinheiro e sem GR.

Abrir um precedente destes é bem mais grave do que isso. Porque com este negócio podes até perder 20 milhões (não o sabes com toda a certeza). Mas se calha de mais 2 ou 3 jogadores fazerem o mesmo podes vir a perder bem mais do que esses 20 milhões.

E não me fodam, que o Sport Lisboa e Benfica vale bem mais do que qualquer milhão de euros.

Nowakowski

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2014, 01:39
Diário as: atlético oferece 16 milhões por oblak, mas Benfica resiste

Resistir à cláusula de rescisão? Hmmm, estranho.

Tony Soprano

Novelas e novelas, foda-se, fartinho disto.

Há poucos anos ansiava pelo mercado de transferências, ir para a praia e ler o jornal todos os dias, um Verão inteiro à espera do Aimar...agora quero é que esta merda acabe o mais depressa possível.

MrFire

Só pela clausula de 20 milhões e depositada pelo sonsa do Oblak.Já me enojo só de pensar na cara dele.Não admito que o Benfica negocei com o Atlético de Madird!!!

Façam respeitar o Benfica, veja-se o exemplo das gentes de Bilbao.

klik

Citação de: odistraido em 10 de Julho de 2014, 01:42
Jogadores contrariados não vale a pena. Já não é a 1ª vez que este se pira.

16M + jogadores e siga.

O problema é que o atlético tem a mania de pagar jogadores a 3 e 4 anos...  para nós é uma barbaridade.

andar a receber 4M€ por ano, por um jogador tão importante como este.. não muda muito a nossa situação.

Mais vale receber o máximo possível a pronto ou com prazo infinitamente inferior.

klik

Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2014, 01:52
Citação de: Endless em 10 de Julho de 2014, 01:42
Citação de: Ricardo Teixeira em 10 de Julho de 2014, 01:33
Citação de: benficaslb1 em 10 de Julho de 2014, 01:29
Foram cancelados? Não sabia, só cheguei á bocado a casa. xD

Cancelados?
Não...segundo o Benfica foi tudo fruto da imaginação...
Apesar de Sion e Shakhtar anunciarem os jogos...e de até haver bilhetes vendidos...

Imaginação colectiva já que abrange não só nós, adeptos, como ucranianos e suíços...

Absolutamente ridículo, só mesmo no Benfica.

depois disso ainda acreditas no que ste vão dizendo...?! quando existe situações caricatas destas..?! _X

pguerreiro

Epa, chico-espertices bastam as do bimbo. Como diz o presidente do Atlético e bem «Quem não está satisfeito que pague a cláusula e saia», chega de novelas.

klik

Citação de: pguerreiro em 10 de Julho de 2014, 02:09
Epa, chico-espertices bastam as do bimbo. Como diz o presidente do Atlético e bem «Quem não está satisfeito que pague a cláusula e saia», chega de novelas.

Volto a colocar :

- 29-06-2014

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486377&rss=1

«Quem não estiver contente que pague a cláusula e saia» - Enrique Cerezo

Acho que é um situação muito oportuna.. :X

TiagoMRodrigues

este topico mostra o desespero e o gosto dos adptos e quanto se sentem traidos.

olhemos para os numeros fiz uma media e desde a pagina 2531 onde eu andei a fazer uma procura e começa o stress do ele voltou a abandonar-nos até agora tem sido escritas em media 7.19 paginas por hora. e isto neste momento esta calmo houve alturas em que eu nao conseguia acompanhar. se este topico tivesse escrito sempre a este ritmo tinhamos neste momento neste topico 257862 paginas so para termos isto em prespetiva.

mas tenho a certeza que todos os que estao aqui a falar se ele aparecesse tipo D.Sebastião no meio do nevoeiro assim que ele fizesse uma defesa iriamos desculpar e eu sou o primeiro a dizer que o faria. não tenho a certeza que alguem da estretura para o futebol o faça. so espero que se sair eu não leve com o artur que em parte é a razão pela qual gosto tanto do oblak. espero ter um guardaredes onde eu possa vir escrever clean sheat ao final de 80% dos jogos mas que nao seja uma primadona que nao aparece no primeiro treino da temporada. quero ver um guardaredes que no final da epoca faça como javi garcia e que grite EU AMO O BENFICA. não me importava nada que fosse o oblak.

Castro_SLB

Fod.... Oblak tinhas tudo para ser um ídolo dos Benfiquistas  :tickedoff:

pguerreiro

Se voltar à baliza do Benfica tenho mais que desculpar, vou fazer o quê, assobiar e guardar ressentimento ad eternum? Se assim fosse não gramava ninguém, Luisão, Cardozo, Enzo... Mas a sair tem de ser nas condições que o Benfica exige, não porque um clubezeco de merda com aspiração a colosso e um empresário manhoso montaram um plano para nos lixar.