Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Laranja18

Citação de: pguerreiro em 10 de Julho de 2014, 02:39
Se voltar à baliza do Benfica tenho mais que desculpar, vou fazer o quê, assobiar e guardar ressentimento ad eternum? Se assim fosse não gramava ninguém, Luisão, Cardozo, Enzo... Mas a sair tem de ser nas condições que o Benfica exige, não porque um clubezeco de merda com aspiração a colosso e um empresário manhoso montaram um plano para nos lixar.

Sem duvida... e se ele voltar temos de o convencer a mudar de empresário... e obviamente aumenta-lo para aquilo que o Artur recebe, e se possivel aumentar a clausula  xD

redlightdistrict

Citação de: Android1974 em 10 de Julho de 2014, 01:34
Citação de: ChamaImensaSLB em 10 de Julho de 2014, 01:27
Quando se puder insultar digam
Até se ter a certeza do que aconteceu, o melhor é ir insultar ao tópico de quem deixou isto acontecer.
Quem deixou isto acontecer? Conta aí o que sabes que pelos vistos é mais do que o resto da malta... :rir:

redlightdistrict

Citação de: Jay-C em 09 de Julho de 2014, 22:55
Isto, a ser verdade o que se diz por aí parece-me muito simples. Depois do JJ ter dito aquela merda toda sobre o Oblak, ele decidiu fazer o forcing para sair... O Benfica tenta remediar a coisa e renova com o Oblak com uma claúsula de 20M€ e com o Oblak e o seu empresário a terem direito a 20% de uma futura num período de 1 ou 2 anos.
Com isto, o jogador e o empresário forçam a saída para lucrar com esses 20% ou então abdicarem desses 20% e facilitar uma saída para um clube de um campeonato superior.

Acontece que o Benfica deveria forçar o Oblak a abdicar desses mesmos 20% em prol do Benfica e o Benfica negociava a bem com o Atlético, sempre com 20M€ em vista. Ou então o Benfica só tem que forçar o Oblak a pagar ele próprio a sua clausula e assim receberíamos os 20M€ livre de impostos e encargos, ficando sempre tudo isso a cargo do Oblak(e do Atlético que adiantaria o dinheiro).
Se o Benfica for intransigente o atlético caga no oblak. E ficamos com esta "borrada" nas mãos. Puta que pariu o nojo do atlético e o ingrato do oblak. Nunca na vida o atlético arrota os 20M de uma só vez por um GR.

Castro_SLB

Citação de: redlightdistrict em 10 de Julho de 2014, 03:25
Isto, a ser verdade o que se diz por aí parece-me muito simples. Depois do JJ ter dito aquela merda toda sobre o Oblak, ele decidiu fazer o forcing para sair... O Benfica tenta remediar a coisa e renova com o Oblak com uma claúsula de 20M€ e com o Oblak e o seu empresário a terem direito a 20% de uma futura num período de 1 ou 2 anos.
Com isto, o jogador e o empresário forçam a saída para lucrar com esses 20% ou então abdicarem desses 20% e facilitar uma saída para um clube de um campeonato superior.

Acontece que o Benfica deveria forçar o Oblak a abdicar desses mesmos 20% em prol do Benfica e o Benfica negociava a bem com o Atlético, sempre com 20M€ em vista. Ou então o Benfica só tem que forçar o Oblak a pagar ele próprio a sua clausula e assim receberíamos os 20M€ livre de impostos e encargos, ficando sempre tudo isso a cargo do Oblak(e do Atlético que adiantaria o dinheiro).
Se o Benfica for intransigente o atlético caga no oblak. E ficamos com esta "borrada" nas mãos. Puta que pariu o nojo do atlético e o ingrato do oblak. Nunca na vida o atlético arrota os 20M de uma só vez por um GR.
Eu cá preferia que não se fizesse negócio com o AM, " mandaram " para cá o Roberto e nós agora mandávamos o Oblak...

Tony Soprano

O Atlético não arrota 20 milhões mas já se falou que podiam pagar a meias com um fundo ou com o Mendes ou com o raio que os parta. O maior cancro desta merda toda.

redlightdistrict

Resumindo: Fodidos estamos nós e francamente a melhor notícia talvez seja o oblak depositar os 20M. Caso ele fique este caso vai obviamente ter repercussões e vai ser usado pela comunicação social durante toda a época para destabilizar a equipa. Também não sei qual será a opinião do resto do plantel e do treinador em relação a esta cagada.

redlightdistrict

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 03:27

Eu cá preferia que não se fizesse negócio com o AM, " mandaram " para cá o Roberto e nós agora mandávamos o Oblak...
Eu concordo contigo. Mas acho que esta é uma situação loose-loose para nós.

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2014, 03:29
O Atlético não arrota 20 milhões mas já se falou que podiam pagar a meias com um fundo ou com o Mendes ou com o raio que os parta. O maior cancro desta merda toda.

Os fundos só compram se houver perspetiva de venda futura.

Ora, Oblak vai custar 20 M, vai para o campeão espanhol e vice europeu, para um campeonato que exige cláusulas de rescisão que o clube tem respeitado no que diz respeito a vendas...

Acho muito difícil o Atlético ter ajuda de terceiros a não ser que se comprometa a pagar-lhes com juros nos próximos anos.

hertz

klik

pelos vistos parece que estamos mesmo em guerra e está existe uma baixa... Silvio.

Castro_SLB

E continuam a dizer que é uma questão de tempo, bom se o Benfica ainda não meteu um processo ao Oblak é porque sabe onde ele está e se calhar autorizou-o a ficar na Eslovénia ( já não sei no que hei de acreditar ), se o Oblak não activa a cláusula de rescisão só tem é que voltar e sentar-se com a direcção do Benfica para renovar o contrato! ( e tem que ser seriamente aconselhado a mudar de empresário )...

Custa-me muito outro cenário que não seja o Oblak ser titular para o ano, mas tem primeiro que ser feita uma avaliação do comportamento do jogador obviamente...

rlaranjeiro

Citação de: redlightdistrict em 10 de Julho de 2014, 03:30
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 03:27

Eu concordo contigo. Mas acho que esta é uma situação loose-loose para nós.

O mesmo se podia dizer do Cardozo o ano passado depois da questao do Jamor e de Enzo quando decidiu voltar a Argentina... passados uns mesitos a serem titulares indiscutiveis ja ninguem se queixou...

Castro_SLB

Citação de: klik em 10 de Julho de 2014, 03:42
pelos vistos parece que estamos mesmo em guerra e está existe uma baixa... Silvio.
Acho bem, o Sílvio vai estar lesionado mais um tempo, temos mais jogadores para a sua posição ( vai na volta contratou-se o Luís Filipe já a pensar nisto?? ) e o contrato está a acabar, acredito que ele em Janeiro assine por nós a " custo zero ", agora há que fazer ver a esses espanhóis que não nos enganam sempre!

20Nico Gaitan20

o comportamento do jogador esta a vista de todos...ninguem lhe aponta uma arma a cabeça para fazer o que fez por 2 anos seguidos...espero que saia do Benfica mas apenas e só por 20M, nem um centimo a menos.

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2014, 03:48
o comportamento do jogador esta a vista de todos...ninguem lhe aponta uma arma a cabeça para fazer o que fez por 2 anos seguidos...espero que saia do Benfica mas apenas e só por 20M, nem um centimo a menos.
Mas é estranho que o Benfica ainda não tenha metido um processo ao Oblak ou ao AM por supostamente ter permitido ao jogador de fazer testes médicos...