Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tony Soprano

Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2014, 03:39
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2014, 03:29
O Atlético não arrota 20 milhões mas já se falou que podiam pagar a meias com um fundo ou com o Mendes ou com o raio que os parta. O maior cancro desta merda toda.

Os fundos só compram se houver perspetiva de venda futura.

Ora, Oblak vai custar 20 M, vai para o campeão espanhol e vice europeu, para um campeonato que exige cláusulas de rescisão que o clube tem respeitado no que diz respeito a vendas...

Acho muito difícil o Atlético ter ajuda de terceiros a não ser que se comprometa a pagar-lhes com juros nos próximos anos.
E nós ainda este ano vendemos 2 jogadores a um fundo por valores absurdos também, por isso nada me surpreende.

A verdade é que quando se fala no Mendes existe quase sempre alguma razão para isso...e neste caso todo já se falou nisto.

Com ou sem fundo, eu acho que eles vão pagar a cláusula ou o que tiverem de pagar.

Castro_SLB

Ainda vai ser o Lim que compra o Oblak...

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 03:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2014, 03:48
o comportamento do jogador esta a vista de todos...ninguem lhe aponta uma arma a cabeça para fazer o que fez por 2 anos seguidos...espero que saia do Benfica mas apenas e só por 20M, nem um centimo a menos.
Mas é estranho que o Benfica ainda não tenha metido um processo ao Oblak ou ao AM por supostamente ter permitido ao jogador de fazer testes médicos...
e é verdade que fez testes medicos??eu nao vi fotos disso...apenas foi a CS que o disse.

e nós sabemos muito bem como CS funciona

The_Riggs

Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2014, 03:53
Citação de: cmartins17 em 10 de Julho de 2014, 03:39
Citação de: Almeida92 em 10 de Julho de 2014, 03:29
O Atlético não arrota 20 milhões mas já se falou que podiam pagar a meias com um fundo ou com o Mendes ou com o raio que os parta. O maior cancro desta merda toda.

Os fundos só compram se houver perspetiva de venda futura.

Ora, Oblak vai custar 20 M, vai para o campeão espanhol e vice europeu, para um campeonato que exige cláusulas de rescisão que o clube tem respeitado no que diz respeito a vendas...

Acho muito difícil o Atlético ter ajuda de terceiros a não ser que se comprometa a pagar-lhes com juros nos próximos anos.
E nós ainda este ano vendemos 2 jogadores a um fundo por valores absurdos também, por isso nada me surpreende.

A verdade é que quando se fala no Mendes existe quase sempre alguma razão para isso...e neste caso todo já se falou nisto.

Com ou sem fundo, eu acho que eles vão pagar a cláusula ou o que tiverem de pagar.

Isso também acho.

Oblak nunca mais mete os pés no Benfica.

É uma pena que um puto tão inteligente e com tanta personalidade seja tão falso ...

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2014, 03:57
Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 03:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2014, 03:48
o comportamento do jogador esta a vista de todos...ninguem lhe aponta uma arma a cabeça para fazer o que fez por 2 anos seguidos...espero que saia do Benfica mas apenas e só por 20M, nem um centimo a menos.
Mas é estranho que o Benfica ainda não tenha metido um processo ao Oblak ou ao AM por supostamente ter permitido ao jogador de fazer testes médicos...
e é verdade que fez testes medicos??eu nao vi fotos disso...apenas foi a CS que o disse.

e nós sabemos muito bem como CS funciona
Sim mas esquecendo essa parte em que também não acredito, se o Benfica não soubesse do paradeiro do Oblak já tinha metido um processo para a UEFA, o mais certo é o Oblak já ter ordem para voltar... digo eu, ou melhor, espero eu.

ManInRed

Conclusões preliminares:
-ponto unico-

Ninguem sabe verdadeiramente o que se está a passar, mas por vias das duvidas anda-se a malhar na direção do Benfica há 2 dias! Expressar a opinião é um exercicio livre de impostos e como tal toda a gente tem o direito de escrever por aqui o que bem entende... talvez por isso se "fale de borla" tantas vezes.  ::)

hertz

Espero mesmo que estejam em guerra e que haja cortes de relações entre os clubes. Os negócios com o Atlético são sempre ruinosos

Eusébio10

Se tivermos que vender o Markovic para fazer do Oblak um exemplo que seja, Benfica sempre em primeiro lugar. Agora não me façam borrada, por favor.

Andris

Citação de: hertz em 10 de Julho de 2014, 04:29
Espero mesmo que estejam em guerra e que haja cortes de relações entre os clubes. Os negócios com o Atlético são sempre ruinosos
São sempre ruinosos para nós. Ainda continuo à espera de saber quem são os 2 jogadores deles que tínhamos direito de opção.

E nem vou falar do negócio Roberto...

redlightdistrict

Caso ele acabe por cá ficar este silêncio do Benfica e o facto de ainda não lhe terem metido um processo pode ajudar a "mentir" e dizer que não se passou nada do que a comunicação social reportou e dessa forma arrumar com a questão de uma forma mais suave sem estar a criar uma onda de contestação entre os adeptos e com os jornalistas a ligarem o assador.
Não exitem (para já) razões para se criticar a direcção em relação a este caso. Não se esqueçam que esta mesma direcção tem conseguido gerir este tipo de casos de uma forma francamente boa (para os interesses do clube), nem sempre se pode/deve fazer aquilo que realmente o jogador merecia.
Não me esqueço do caso Matic, em que os abutres do costume disseram tudo e mais alguma coisa e depois veio-se a saber que realmente ele tinha forçado a saída até ao limite. Farto de ouvir falar os mesmos abutres que têm um discurso como se soubessem o que se passa dentro do clube e depois prova-se várias vezes que sabem tanto quanto os outros "simples" Benfiquistas e que não passam de mais uns a especular com base nos seus ódios pessoais.

o_bEnFiQuIsTa

Silêncio ensurdecedor.

Eusébio10

A foto de perfil dá vontade de chorar

:cry2: :cry2:

Android1974

Citação de: Eusébio10 em 10 de Julho de 2014, 06:45
A foto de perfil dá vontade de chorar

:cry2: :cry2:
Por acaso nunca gostei dessa foto. O Oblak nem parece estar a abraçar o Marković, é esquisito. Cada vez que aqui entro reparo nisso.

Lysander

Pode ser que com a informação do regresso do Sílvio a Madrid acabem de vez os comentários ridiculos que por aqui andaram os ultimos dias de que o Oblak estava em Madrid com autorização do Benfica e que era tudo um plano maquiavélico para o vender...

Alguns até se davam ao luxo e arrongância de chamar desde ingenuos a atrasados mentais às pessoas que tinham dois dedos de testa e não concordavam com tal estupidez porque se davam ao trabalho de pensar um bocadinho e não colocar odios de estimação à frente do bom senso que facilmente indicava que o Oblak já havia feito algo idêntico há um ano ou que Markovic, também na porta de saída, está a trabalhar no Seixal e não desapareceu... Mas pronto, talvez esteja a pedir demais...

Quanto ao silêncio da direcção, é mesmo assim que o caso tem que ser tratado tal como se fez há um ano; vir fazer declarações oficiais só para saciar a curiosidade da opinião pública não serve qualquer proposito útil ao Clube e muito menos enquanto não existir uma solução clara à vista.