Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lysander

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:52
Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:43
Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 09:39
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:34
Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 09:31
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:30
Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 09:28
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2014, 09:22
Citação de: 218219 em 10 de Julho de 2014, 09:16
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:10
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2014, 09:02
Esta história só tem dois finais aceitáveis, se se confirmar a culpa do jogador (e do Atletico): ou o jogador deposita na conta do Benfica o valor estabelecido, a pronto; ou o jogador tem que voltar ao Benfica, e consequentemente jogar.

ele já falhou o dia da apresentação, o dinheiro não entrou.  Oblak e Atletico já deviam ter uma queixa na UEFA....

:rir:  espera lá isto é o Benfica fdx.... continuem lá o circo  :rir:
deixa lá esses moralismos bacocos de ressabiado contra a direcção do Benfica e cai na real... A apresentação de uma queixa não é, nem nunca será, o 1º caminho. É sim, o ultimo passo quando nada mais resta, como é evidente!!! Uma semana deste nojo de situação não me parece demasiado.... vamos aguardar serenamente!

Como é obvio, isto é normalissimo... No Benfica, estas formas de se tratar deste tipo de assuntos, é normalissimo, nem sei o porquê de estarmos á espera de qualquer outro tipo de atitude da nossa parte, isto é o Benfica crl, não é um clube de futebol com principios.... Este Àguia, sinceramente.

Isto deve ser engraçado....

Elucidem-me por favor quem fala de queixas que já deviam ter sido feitas aqui ali e acolá onde e com que base devem ser apresentadas por favor... A sério, não sei, ajudem-me!

É que, oficialmente por ora, o Oblak faltou a 2 ou 3 dias de treino e o Atlético fez uma proposta de compra de um jogador sendo tudo o resto informação oficiosa.

gelados com a testa.
Até nem sabemos que o Benfica recebeu uma proposta do patetico pra pagar a clausula nem nada
gelados com a testa

Acho que já deixavas a arrogância de lado principalmente quando já se viu quem anda a comer gelados com a testa por aqui...

á aqui quem tenha o que mereça, pena tenho dos outros

Sim, é isso tudo...

Com que então para ti já deviamos ter feito uma queixa contra o jogador ou contra o Atlético (na UEFA?) porque um jogador faltou 2 dias e um clube fez uma oferta por ele... E isto para ti tem lógica e somos um circo por não o fazer... extraordinário... gelados com a testa não é?

Isto de bater no Benfica por tudo e por nada é muito engraçado e um passatempo para muita gente por aqui mas ao menos esperavas uma semaninha até pegar nisto...

não vamos negociar com o mercenario recorrente e com o clube amigo que quis pagar a clausula sem falar connosco

isto tem um nome... sinonimo de calminho

...O que estou a tentar que se perceba há um bom bocado é que por muito que se queira não temos bases para já para apresentar qualquer queixa sólida seja onde for; tudo o que existe por hora é circunstancial e o Mundo não funciona como nós queremos...

só falta dizeres que o oblak se perdeu no aeroporto quando se vinha apresentar e as noticias do atletico é tudo mentira... sendo assim parem de falar mal do rapaz, é tudo "circunstancial"

PS: acho que usas a palavra circunstancial sem saber o que significa uma vez que implica circunstancias, algo que negas que exista. Mas enfim

Deus do céu... vou parar de conversar contigo porque não percebes metade do que te tentam dizer... Epah, mencionei "circunstancial" em termos juridicos e de prova...

Fica bem...

Workaluk

Vamos lá ver se de uma vez por todas nos entendemos, eu estou-me bem a cagar para o Oblak, para o LFV, para o AM e para todos eles...

O meu interesse é unica e exclusivamente o Benfica, o seu bom nome e os seus interesses...

A partir do momento em que um jogador com contrato, falha a "suposta" apresentação e existem "supostamente" propostas do AM, tudo isto esparramado na CS, seja qual fôr a explicação, estão a denegrir e a "sujar o nome de 2 intervenientes, o Benfica e o Oblak.

Se o Oblak estiver a forçar a saida, o Benfica tem o dever de se precaver e defender os seus interesses, comunicando que realemente existe uma falha do atleta e que está a ponderar a queixa na FIFA, até como forma de pressão ao próprio e ao suposto clube interessado.

Se o Oblak está ausente com autorização, está-se a deixar "queimar" um jogador que já esteve envolvido numa situação semelhante o ano passado, portanto em concreto, está-se a "queimar" um verdadeiro activo do clube, logo deveriamos de já ter comunicado que o OBlak está ausente com autorização, não necessitavam de dizer mais nada...

Isto era defender o bom nome do Clube e do Jogador, conforme os casos... Assim dá a sensação que os jogadores do Benfica fazem o que querem, como querem, nós comemos tudo e somos os bombos da festa..

E depois ainda se admiram que o máximo que conseguimos fazer com o Garay, são 6 milhões ou 25 pelo Matic... O0 O0

Com a fama que temos, basta um jogador fazer um pouco de birra e baixa logo para metade o valor oferecido, e depois comemos e calamos porque "não queremos jogadores contrariados."

Zetuga

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2014, 09:25
Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 09:23
Por muito que nos custe, neste tipo de casos o melhor mesmo e' nao esclarecer nada ate' estar resolvido.

Parece claro que o Oblak nao se apresentou, e com a ida do Silvio para madrid, parece agora claro que ha de facto um braco de ferro.

Assim sendo, qualquer declaracao publica do Benfica podera apenas e so vir a funcionar contra o Benfica. Ja aconteceu no passado com jogadores que forcaram a saida.

Se gostaria de ter um esclarecimento? Sim. Se prefiro que se resolva pelo melhor para o Benfica? Ainda mais. E para mim, um desfecho menos mau so podera ser com o oblak na baliza, com a clausula depositada, ou com o oblak num rival do atletico.

Portanto dizes que o melhor é não se dizer nada e depois dizes que "parece claro que...", Pois pode parecer, mas exatamente por não dizerem nada é que "parece" e não "é"...

Desta forma a uns parece uma coisa a outros parece outra...

Sim, e' isso que digo... Nao vejo contradicao... Por isso e' que acho que o pessoal tem de stressar menos e esperar...

O futebol e' apenas a coisa mais importante das coisas nao importantes da vida.

Workaluk

Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 10:05
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2014, 09:25
Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 09:23
Por muito que nos custe, neste tipo de casos o melhor mesmo e' nao esclarecer nada ate' estar resolvido.

Parece claro que o Oblak nao se apresentou, e com a ida do Silvio para madrid, parece agora claro que ha de facto um braco de ferro.

Assim sendo, qualquer declaracao publica do Benfica podera apenas e so vir a funcionar contra o Benfica. Ja aconteceu no passado com jogadores que forcaram a saida.

Se gostaria de ter um esclarecimento? Sim. Se prefiro que se resolva pelo melhor para o Benfica? Ainda mais. E para mim, um desfecho menos mau so podera ser com o oblak na baliza, com a clausula depositada, ou com o oblak num rival do atletico.

Portanto dizes que o melhor é não se dizer nada e depois dizes que "parece claro que...", Pois pode parecer, mas exatamente por não dizerem nada é que "parece" e não "é"...

Desta forma a uns parece uma coisa a outros parece outra...

Sim, e' isso que digo... Nao vejo contradicao... Por isso e' que acho que o pessoal tem de stressar menos e esperar...

O futebol e' apenas a coisa mais importante das coisas nao importantes da vida.

Amigo, o futebol para mim nem das coisas menos importantes, é a mais importante, nem lá perto..

Mas o Benfica??? Amigo, o Benfica é-me mais importante que muita gente que conheço...

Zetuga

Workaluk, concordo com o que dizes, mas partes do principio que o comunicado acabava com a historia. Pelo que ja vi acontecer, apenas adiava umas horas ate que novas perguntas e especulacoes comecassem. E a partir dai apenas levaria a posicoes ainda mais extrmadas e poderia queimar possiveis linhas de entendimento. Dai perceber essa posicao do Benfica.

Palmeirinha

Citação de: Zetuga em 10 de Julho de 2014, 10:09
Workaluk, concordo com o que dizes, mas partes do principio que o comunicado acabava com a historia. Pelo que ja vi acontecer, apenas adiava umas horas ate que novas perguntas e especulacoes comecassem. E a partir dai apenas levaria a posicoes ainda mais extrmadas e poderia queimar possiveis linhas de entendimento. Dai perceber essa posicao do Benfica.
Às vezes mais vale ficar caladinho e deixar as coisas resolverem-se na sombra...

Knackles

Sílvio regressou ao Atlético
lateral é a primeira "vítima" do braço de ferro entre os dois clubes

in Record

MBACANO

Queixa neles e já!!!

Se não der em nada, so what?

Se fizer falta... já lá mora!

De qq modo vai sempre pressionar o Atlético e o jogador para sim ou sopas do que não existir nenhuma acção legal contra eles. A partir do momento em que saibam que a UEFA recebeu uma queixa e vai investigar o que se passa...

Lysander

@Workaluk

Desculpa, não te estava a ignorar. Para apresentar queixa contra o Oblak seja onde for é cedo pois só faltou uns dias para já e, tanto quanto sabemos, nem se sabe onde está ou a sua posição oficial. Para apresentar queixa contra o Atlético então não há sustentação alguma por agora pois eles simplesmente fizeram um proposta por um jogador; todos nós sabemos o que se está a passar realmente mas as provas são,e repito novamente, circunstânciais e seriam por isso ignoradas em qualquer orgão de decisão. É preciso esperar mais alguns dias e talvez nessa altura existam bases para uma queixa em sede própria. E não, não acho que o Benfica se deva pronunciar publicamente muito menos para ameaçar queixas aqui e ali pois isso é irrelevante, toda a gente sabe que é possível no futuro se as coisas não se resolverem e só serve para alimentar um circo mediático que em nada nos ajuda e estas coisas não são para resolver na praça pública.

Workaluk

O meu problema não é o que a CS inventa, é o que transparece para os outros intervenientes no mercado, a falta de explicações concretas da nossa parte...

Um comunicado do Benfica acabaria com todo o ruido de fundo... Simples.

MBACANO

Citação de: Knackles em 10 de Julho de 2014, 10:12
Sílvio regressou ao Atlético
lateral é a primeira "vítima" do braço de ferro entre os dois clubes

in Record
Era ter deixado apalavrado com ele que em Janeiro assinamos contrato com ele para as próximas épocas. De qq modo até lá não vai poder jogar, e nos meses seguintes que faça a recuperação lá por Madrid... Chega de sermos os otários!

pipi

Segundo soube o Benfica colocou nas ultimas horas exigencias ao AM para a venda de GAitan que o AM considerou incomportáveis.

A ser verdade só tenho uma coisa a dizer:

Temos pena!!!

Zetuga

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2014, 10:15

O meu problema não é o que a CS inventa, é o que transparece para os outros intervenientes no mercado, a falta de explicações concretas da nossa parte...

Um comunicado do Benfica acabaria com todo o ruido de fundo... Simples.

Ok. Percebo, mas nao concordo.

Workaluk

Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 10:15
@Workaluk

Desculpa, não te estava a ignorar. Para apresentar queixa contra o Oblak seja onde for é cedo pois só faltou uns dias para já e, tanto quanto sabemos, nem se sabe onde está ou a sua posição oficial. Para apresentar queixa contra o Atlético então não há sustentação alguma por agora pois eles simplesmente fizeram um proposta por um jogador; todos nós sabemos o que se está a passar realmente mas as provas são,e repito novamente, circunstânciais e seriam por isso ignoradas em qualquer orgão de decisão. É preciso esperar mais alguns dias e talvez nessa altura existam bases para uma queixa em sede própria. E não, não acho que o benfica se deva pronunciar publicamente muito menos para ameaçar queixas aqui e ali pois isso é irrelevante, toda a gente sabe que é possível no futuro se as coisas não se resolverem e só serve para alimentar um circo mediático que em nada nos ajuda.

Lysander, eu quando digo fazer um comunicado a dizer que apresentariamos queixa, não quer dizer que o fizessemos logo, até poderiamos não o fazer tão depressa, mas teriamos 2 beneficios:

1º Acabar com todo o ruido de fundo á volta deste assunto, mais que não fosse por uns dias...

2º Pressionar o Oblak e o Atletico a resolverem como nós queremos e não como eles querem, demonstrar força, para todos os outros intervenientes no mercado.

Se o Oblak lá estiver com autorização, ou mesmo não estando lá, se estiver ausente com o nosso conhecimento, era dizer isso mesmo, para salvaguardar a imagem de um activo nosso, que esteve envolvido numa situação semelhante, e que assim ficará com a imagem queimada junto dos adeptos, o que é um mau acto de gestão.