Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Knackles

Citação de: MBACANO em 10 de Julho de 2014, 10:17
Citação de: Knackles em 10 de Julho de 2014, 10:12
Sílvio regressou ao Atlético
lateral é a primeira "vítima" do braço de ferro entre os dois clubes

in Record
Era ter deixado apalavrado com ele que em Janeiro assinamos contrato com ele para as próximas épocas. De qq modo até lá não vai poder jogar, e nos meses seguintes que faça a recuperação lá por Madrid... Chega de sermos os otários!

Penso que isso era a coisa mais simples e lógica de ser feito, sinceramente espero que no meio de tanto funcionário alguém se tenha lembrado.

Lysander

Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2014, 10:19
Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 10:15
@Workaluk

Desculpa, não te estava a ignorar. Para apresentar queixa contra o Oblak seja onde for é cedo pois só faltou uns dias para já e, tanto quanto sabemos, nem se sabe onde está ou a sua posição oficial. Para apresentar queixa contra o Atlético então não há sustentação alguma por agora pois eles simplesmente fizeram um proposta por um jogador; todos nós sabemos o que se está a passar realmente mas as provas são,e repito novamente, circunstânciais e seriam por isso ignoradas em qualquer orgão de decisão. É preciso esperar mais alguns dias e talvez nessa altura existam bases para uma queixa em sede própria. E não, não acho que o benfica se deva pronunciar publicamente muito menos para ameaçar queixas aqui e ali pois isso é irrelevante, toda a gente sabe que é possível no futuro se as coisas não se resolverem e só serve para alimentar um circo mediático que em nada nos ajuda.

Lysander, eu quando digo fazer um comunicado a dizer que apresentariamos queixa, não quer dizer que o fizessemos logo, até poderiamos não o fazer tão depressa, mas teriamos 2 beneficios:

1º Acabar com todo o ruido de fundo á volta deste assunto, mais que não fosse por uns dias...

2º Pressionar o Oblak e o Atletico a resolverem como nós queremos e não como eles querem, demonstrar força, para todos os outros intervenientes no mercado.

Se o Oblak lá estiver com autorização, ou mesmo não estando lá, se estiver ausente com o nosso conhecimento, era dizer isso mesmo, para salvaguardar a imagem de um activo nosso, que esteve envolvido numa situação semelhante, e que assim ficará com a imagem queimada junto dos adeptos, o que é um mau acto de gestão.

Concordo que o comunicado cedo ou tarde tem sempre que existir para o bem ou para o mal mas acho que só deve acontecer quando houver uma definição sobre a matéria e sobre a forma como tudo vai acontecer (de preferência quando tudo estiver tratado); até lá é lembrar que quando não se sabe o que dizer o melhor é não dizer nada.

hertz

Quanto é que eles vão dar pelo Mandzukic?

Workaluk

Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: Workaluk em 10 de Julho de 2014, 10:19
Citação de: Lysander em 10 de Julho de 2014, 10:15
@Workaluk

Desculpa, não te estava a ignorar. Para apresentar queixa contra o Oblak seja onde for é cedo pois só faltou uns dias para já e, tanto quanto sabemos, nem se sabe onde está ou a sua posição oficial. Para apresentar queixa contra o Atlético então não há sustentação alguma por agora pois eles simplesmente fizeram um proposta por um jogador; todos nós sabemos o que se está a passar realmente mas as provas são,e repito novamente, circunstânciais e seriam por isso ignoradas em qualquer orgão de decisão. É preciso esperar mais alguns dias e talvez nessa altura existam bases para uma queixa em sede própria. E não, não acho que o benfica se deva pronunciar publicamente muito menos para ameaçar queixas aqui e ali pois isso é irrelevante, toda a gente sabe que é possível no futuro se as coisas não se resolverem e só serve para alimentar um circo mediático que em nada nos ajuda.

Lysander, eu quando digo fazer um comunicado a dizer que apresentariamos queixa, não quer dizer que o fizessemos logo, até poderiamos não o fazer tão depressa, mas teriamos 2 beneficios:

1º Acabar com todo o ruido de fundo á volta deste assunto, mais que não fosse por uns dias...

2º Pressionar o Oblak e o Atletico a resolverem como nós queremos e não como eles querem, demonstrar força, para todos os outros intervenientes no mercado.

Se o Oblak lá estiver com autorização, ou mesmo não estando lá, se estiver ausente com o nosso conhecimento, era dizer isso mesmo, para salvaguardar a imagem de um activo nosso, que esteve envolvido numa situação semelhante, e que assim ficará com a imagem queimada junto dos adeptos, o que é um mau acto de gestão.

Concordo que o comunicado cedo ou tarde tem sempre que existir para o bem ou para o mal mas acho que só deve acontecer quando houver uma definição sobre a matéria e sobre a forma como tudo vai acontecer (de preferência quando tudo estiver tratado); até lá é lembrar que quando não se sabe o que dizer o melhor é não dizer nada.

O problema aqui é não sabermos o que dizer, o que implica outro tipo de situações mais dúbias que provavelmente se passaram.

J.P.

Fartinho deste folhetim.

Que acabe depressa.

Smashin

Citação de: hertz em 10 de Julho de 2014, 10:27
Já deram 22M...

Huntelaar

Citação de: hertz em 10 de Julho de 2014, 10:27

La entidad colchonera pagará por el ariete cerca de 22 millones de euros y Mandzukic firmará un contrato por cinco campañas, hasta el año 2019.

Rikhart

Eu disse que este gajo era um sacana da pior espécie :)

xenrik

Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 10:32
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 10:28
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 02:03
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD

Cada vez mais perto disto que eu disse.

E a CS continua a dizer que ele está em Madrid ;D

Mas em relação ao negócio, houve algum desenvolvimento hoje?

Só sei que neste momento esta mais para não acontecer que o contrário.

O Silvio estava cá na segunda, mas parece que agora já está em Madrid. Se se confirmar, pode significar que a negociação com o Atletico não está a correr bem. Já me cheira a braço de ferro. 

Londrino-85

Para mim a única maneira de ele vestir o manto Sagrado na equipa principal, é assinar um novo contrato, acabando com estas mordomias todas e com uma cláusula de rescisão de 40 M. Caso contrário não jogaria até ao final do contrato, e assim não se mostrava. Ah e obviamente obrigava o bicho a procurar outro empresário. Se quer jogar as regras somos nos que as fazemos.

LFVL

E a novela dura... e dura... e dura...

Aguia_Rea1

Citação de: xenrik em 10 de Julho de 2014, 10:38
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 10:32
Citação de: hertz em 09 de Julho de 2014, 10:28
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 10:24
Citação de: benficaslb1 em 09 de Julho de 2014, 02:03
O Oblak continua na Eslovénia. A negociação arrefeceu imenso e poderá mesmo não se concretizar. Como já devem ter percebido ainda não será esta noite que o problema ficará resolvido.

Entretanto chegou-me aos ouvidos por outra pessoa (não a minha fonte)que brevemente o Markovic será oficialmente vendido e Oblak chegará um ou dois dias depois com a conversa que não o vendemos porque o atlético não bateu a cláusula. Não sei que pensar desta informação porque a pessoa em causa já me falhou mais vezes que as que acertou. xD

Cada vez mais perto disto que eu disse.

E a CS continua a dizer que ele está em Madrid ;D

Mas em relação ao negócio, houve algum desenvolvimento hoje?

Só sei que neste momento esta mais para não acontecer que o contrário.

O Silvio estava cá na segunda, mas parece que agora já está em Madrid. Se se confirmar, pode significar que a negociação com o Atletico não está a correr bem. Já me cheira a braço de ferro.

o facto de negociarmos com essa gentinha diz bem do estado a que chegamos :crazy2:

Alento

Citação de: Knackles em 10 de Julho de 2014, 10:12
Sílvio regressou ao Atlético
lateral é a primeira "vítima" do braço de ferro entre os dois clubes

in Record

O Silvio não recuperar da lesão na Luz é algo que para nós nos transtorna de sobremaneira...

ASMor

pelo instangram está em madrid o silvio

Aguia_Rea1

ainda o patetico se zanga e devolve o Roberto

:rir: :rir: :rir: :rir: