Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

SLBCARLOS

Se o Oblak sair e varela lá para dentro. Sem medo

Castro_SLB

Tommytukamoto

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Julho de 2014, 01:50

Fdx , que exagero do crl

Moran

abar85

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Julho de 2014, 01:50

Não és tu que estás constantemente contra a aposta na formação?

BenficaCampeão!

Parece-me ser este o favorito do Jesus, dentro daqueles que podemos contratar. Se o Oblak sair, vem muito provavelmente o Romero.

Nowakowski

Citação de: BenficaCampeão! em 12 de Julho de 2014, 02:59
Parece-me ser este o favorito do Jesus, dentro daqueles que podemos contratar. Se o Oblak sair, vem muito provavelmente o Romero.

Se isso acontecer, fica novamente provado que o JJ, de GR, percebe zero.

Pedro_ElMago_10

Concordo, este Romero não me convence. GK de engate.

Elvis the Pelvis

Sem dúvida, este é um daqueles GR's de engate. Não era o meu preferido para substituir o mercenário esloveno.

policeMAN

o GR do JESUS é o ARTUR

para provar que sempre teve razão.. tipo com o sistema tático!!

Manpaz1904

Rihanna        ✔ @rihanna
Seguir
Romero is on point
6:28 PM - 21 jun 2014

A mulher do goleiro argentino Sergio Romero, Eliana Guerico, disse que 'emprestará' seu marido à cantora Rihanna por uma semana, caso a seleção argentina venha a ganhar a Copa. A aposta é uma resposta a um tuíte da cantora, feito no dia 21 de junho, no qual ela disse que 'Romero está no ponto'. A declaração foi interpretada como se a cantora de Barbados estivesse elogiando a aparência do argentino. As informações são do site do jornal esportivo Mundo Deportivo.

O comentário da cantora nunca foi contestado pela esposa do goleiro. Depois da semifinal em que Romero se tornou herói, ao defender dois pênaltis batidos pela Holanda e garantir a vaga da seleção argentina na final, ela foi às redes sociais fazer a oferta. Agora, se a Argentina vencer a Alemanha, domingo no Maracanã, tudo dependerá de Rihanna.

RedPaint

previsível. este defeso é um verdadeiro pesadelo.

Castro_SLB