Diego Benaglio (Wolfsburg) - Record

Endless

Gosto e muito.

Contracto termina em 2016, mas está avaliado entre os 5M e os7M.
Caro? Talvez, mas o valor é reconhecido e não será nenhum tiro no escuro como seria o brasileiro...

BenficaCampeão!

Citação de: bolas10 em 12 de Julho de 2014, 04:06
Pelo preço deste não conseguimos o Begovic?
Quando termina o contrato do Begovic?

Puyol

Achas mesmo que ele vem da Premier League para a nossa Liga?

Nunca na vida.

Tommytukamoto

Nem vem o Begovic da Premier League nem vem o Benaglio da Bundesliga.
Se fosse quando estava no Nacional tudo bem , mas agora é impossivel

BenficaCampeão!

Citação de: Tommytukamoto em 12 de Julho de 2014, 05:08
Nem vem o Begovic da Premier League nem vem o Benaglio da Bundesliga.
Se fosse quando estava no Nacional tudo bem , mas agora é impossivel
O Benaglio pode querer mudar de ares, já não joga a Champions há muito tempo, é uma questão de aceitar descer o salário. E como já esteve no nosso campeonato conhece bem a grandeza do Benfica, não é como aqueles jogadores que nem sabe onde fica Portugal no mapa.

BenficaCampeão!

Citação de: Puyol em 12 de Julho de 2014, 05:06
Achas mesmo que ele vem da Premier League para a nossa Liga?

Nunca na vida.

Stoke City, esse colosso, aqui ao menos iria jogar para vencer títulos e jogar a Champions. Isto tudo vai da ambição das pessoas, eu aceitaria descer um pouco o meu salário, se fosse para um local que me desse melhores condições de singrar a nível profissional.

MaiorQuePortugal

Begovic é apenas um sonho molhado do pessoal, quem nos dera. A verdade é que depois do Oblak vai ser difícil encontrar outro GR que se aproxime sequer do rendimento do esloveno.

splendini

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Julho de 2014, 07:53
Begovic é apenas um sonho molhado do pessoal, quem nos dera. A verdade é que depois do Oblak vai ser difícil encontrar outro GR que se aproxime sequer do rendimento do esloveno.

Que exagero! Pelos vistos o Oblak é que é o verdadeiro sonho molhado!

MaiorQuePortugal

Citação de: splendini em 12 de Julho de 2014, 08:08

Mas qual é a duvida?

Star

gosto mesmo muito. ja desde os tempos do Nacional que o peco. agora parece-me pouco credivel que venha pois nao sera um guarda redes nada barato em termos de transferencia e salario

ren_rm

Não o tenho acompanhado mas espero que tenha evoluído na Alemanha. Lembro-me só de um jogo dele contra o PSG.

O Hoarau também se deve lembrar:
http://livetv.sx/pt/showvideo/7593/
http://livetv.sx/pt/showvideo/7594/

DEMM

Livrinhos

Citação de: splendini em 12 de Julho de 2014, 08:08

O que vale é que apresentaste aí soluções viáveis.

O Exagero e o Molhado, e quem sabe o Sonho, são jogadores ao nosso nível.

P.S: O Begovic e o Benaglio irão jogar tanto no Benfica quanto eu, quem é que quer vir para esta merda de campeonato? Ganhar menos? Só se for para acabar a carreira, fazer 1 ou 2 anitos, ser o herói do pessoal e tal.

Ru10

Incrível como nenhum dos grandes de Portugal apostou nele na altura. Adorava vê-lo no Maior.