Época 2014/2015

Fake Blood

Citação de: Messi87 em 12 de Julho de 2014, 10:11
A Bola:

Tó Neves renovou por mais 1 ano.
Ainda ontem falava disto, muito bom  ;D

T1n0_SLB

Diogo Neves, Guilherme Silva e Xanoca sempre ficam na equipa B?

faneca_slb4ever

Citação de: T1n0_SLB em 12 de Julho de 2014, 19:33

Sim. E entra o Tiago Jorge.

Walter Morgan

Do ponto de vista da evolução dos jovens, seria preferivel emprestá-los a equipas da 1ª Divisão. Por exemplo, Paço de Arcos e Turquel seriam bons destinos.

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 12 de Julho de 2014, 19:46
Do ponto de vista da evolução dos jovens, seria preferivel emprestá-los a equipas da 1ª Divisão. Por exemplo, Paço de Arcos e Turquel seriam bons destinos.

Turquel já tem plantel fechado.

T1n0_SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 19:40
Citação de: T1n0_SLB em 12 de Julho de 2014, 19:33

Sim. E entra o Tiago Jorge.

obrigado, a quipa B vai ganhar a segunda liga.

faneca_slb4ever

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Julho de 2014, 17:11
Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2014, 13:23
João Rodrigo Campelo (sub-20) do SLB vai para os juniores do sporting.
É bom jogador?
Internacional, nos sub-20 do Benfica, estava numa segunda linha, depois do Diogo Neves, Guilherme Silva e Xanoca. 
Jovem promessa que fará carreira na I Divisão. Tem potencial.

Não podem ficar todos. É normal alguns terem de sair.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2014, 17:55
Citação de: joaojordao13 em 26 de Junho de 2014, 17:54
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 16:20
Só não concordo é com o facto dos 4 primeiros classificados jogarem entre si ás ultimas jornadas de cada volta do Campeonato. Não concordo nada com esse tipo de condicionamentos no calendário.
De facto também concordo, acho uma tremenda estupidez... Percebo a necessidade de arranjar jogos que gerem mais interesse, mas condicionar o calendário da prova máxima em Portugal... Mais valia fazerem playoffs.

Eu sou a favor dos playoffs em todas as modalidades de pavilhão.
Até no Futebol sou :)

Anti-Anti

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Julho de 2014, 10:14
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2014, 17:55
Citação de: joaojordao13 em 26 de Junho de 2014, 17:54
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 16:20
Só não concordo é com o facto dos 4 primeiros classificados jogarem entre si ás ultimas jornadas de cada volta do Campeonato. Não concordo nada com esse tipo de condicionamentos no calendário.
De facto também concordo, acho uma tremenda estupidez... Percebo a necessidade de arranjar jogos que gerem mais interesse, mas condicionar o calendário da prova máxima em Portugal... Mais valia fazerem playoffs.

Eu sou a favor dos playoffs em todas as modalidades de pavilhão.
Até no Futebol sou :)

Apesar de muita coisa se fazer mal no hóquei, neste aspeto parece-me a melhor solução de todas.
Por um lado faz com que todos os jogos do campeonato sejam determinantes para a conquista do título, ao contrário dos play offs... Por outro lado permite manter o interesse da prova até às últimas jornadas, tal como os play offs permitem... Acaba por ser o melhor de dois mundos!
Se é justo haver um sorteio condicionado? É igual para todos, e desta forma parece-me mais justo até que manter um sorteio condicionado... pela sorte!

MrFire

Os playoffs chateiam-me um pouco por achar que há jogos que não tem qualquer interesse para a decisão do Campeão.

Mesmo no futsal preferia um modelo de campeonato, talvez com menos equipas , mas seria bem mais interessante seguir o campeonato ao longo do ano.

Nortada

4.ª melhor marcadora e não a 3.ª como foi aqui vaticinado.

pcssousa

Citação de: Carlos Esteves em 15 de Julho de 2014, 10:01
http://hockeyasturias.com/2014/07/12/mercado-de-fichajes-en-ok-liga-ok-liga-femenina-y-primera-division-nacional-2/

Yolanda Font (Benfica)

E a Laura Pérez, não vem?

A Yolanda tem 24 anos, internacional A espanhola, campeã da Europa e vice-campeã do Mundo. Fez o doblete com o Cerdanyola em 2010.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 15 de Julho de 2014, 12:08
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Julho de 2014, 10:01
http://hockeyasturias.com/2014/07/12/mercado-de-fichajes-en-ok-liga-ok-liga-femenina-y-primera-division-nacional-2/

Yolanda Font (Benfica)

E a Laura Pérez, não vem?

A Yolanda tem 24 anos, internacional A espanhola, campeã da Europa e vice-campeã do Mundo. Fez o doblete com o Cerdanyola em 2010.

Penso que não.

faneca_slb4ever

Diogo Neves e Guilherme Silva no Paço de Arcos

Depois de confirmadas as contratações de Carlos Coelho, Miguel Dantas e João Beja, o Paço de Arcos chegou a acordo com o Benfica para o empréstimo de Diogo Neves e Guilherme Silva.
Os jovens jogadores encarnados que esta época se sagraram campeões nacionais da III Divisão terão assim oportunidade de se mostrar ao mais alto nível. Campeões do mundo de Sub-20 em 2013, foram presença assídua nos treinos e nos jogos da equipa principal do Benfica às ordens de Pedro Nunes mas granjearam poucos minutos na I Divisão.
Com a continuidade do guarda-redes Hugo Garcia e dos jogadores de pista Nelson Ribeiro, Rui Pereira e André Pereira, o plantel do Paço de Arcos estará praticamente fechado.

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=148