Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

Acredito que será emprestado, mais uma vez.

sardao

Epá que surpresa, afinal não é o substituto do Garay.

Nenad25

Enfim. Estamos reféns da teimosia do nosso treinador. Que entre o Manolas. Mas provavelmente o Jesus preferirá uma qualquer revelação do Estadual de Santa Catarina.

poliban

A conversa vai sempre dar ao mesmo, o treinador é o culpado disto tudo e é ele que escolhe os jogadores todos, mas só os maus!

Qual é a desculpa deste para o JJ não gostar dele? É ser português? Ah não, este não tem essa desculpa.

É ele que não gosta de argentinos agora o malvado.

tomas11tpg

Voces nao percebem nada disto, depois dos 7-1 q o brasil levou, o psg ficou receoso em relaçao ao David Luiz por isso ele vem para ca 1 ano por emprestimo, logo o Lisandro sera emprestado mais um ano para nao ser suplente :smokin:

miki_moto

Citação de: josantiago em 12 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: pilz-e em 12 de Julho de 2014, 18:03
Citação de: slbfuckfcp em 12 de Julho de 2014, 17:35
parece melhor jogador do que o "istiven"

não sei porque não fica......parece-me que luta por um lugar mais do que os acumudados

isso não é dizer muito...um pino era capaz de fazer mais, olho para a ultima década e não me ocorre nenhum central pior que por cá tenha passado.

Ed Carlos e zoro

bola vermelha

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2014, 19:47
Acredito que será emprestado, mais uma vez.

Se for emprestado é mais uma das asneiras desta pre época !

O homem esteve nos 30 da Argentina !!!!

Manpaz1904

Nem devia ter vindo.

abar85

SLBruxelas

Epá mas eu não vi nada de official , porqué que está toda gente a chorar  ?

Kyoto

se nao ficar no plantel que seja vendido. andamos a vender titulares á palete e depois emprestamos jogadores com passes avaliados em 5M

Andris

Sempre se vai embora?

Zlatan

O ano passado era porque estávamos em ano de Mundial e não fazia sentido manter este jogador como terceira opção.

Este ano também deve haver Mundial.

5M€, não foi?

Shoky

Citação de: Zlatan em 13 de Julho de 2014, 02:14
O ano passado era porque estávamos em ano de Mundial e não fazia sentido manter este jogador como terceira opção.

Este ano também deve haver Mundial.

5M€, não foi?

5,5.

Tommytukamoto

Agora que já está mais adaptado ao futebol Europeu era de aproveitar e dar-lhe uma oportunidade de lutar pela titularidade, mas nao, aposta-se num gajo sem experiencia de futebol Europeu que jogava na Serie B no Brasil.
Bravo crl , Bravo