Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

Manus

Perder o guarda-redes da forma que foi, é muito mau, só revela incompetência do presidente e em especial do treinador
Enquanto for o artur a jogar ou outro idoso que venha, daqui nem um chavo !

adeptoBancada

Citação de: SLB37 em 15 de Julho de 2014, 10:03
Voces nem parecem Benfiquistas.... Medo de que??? de Indi, clasie, Oliver ou Tello???? fdx... por amor da santa.... Eu ficava preocupado era se o fernando e o mangala continuassem no porto...Ou o Jackson... Os que vem para os substituir sao mais fracos....
O Benfica basta arranjar um GR de top e o JJ faz uma equipaça outra vez, sem problema nenhum

GR
Maxi
Luisao
Jardel (Lisandro ou Cesar)
Djavan (Benito)
Guilavogui (Fejsa)
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo (Bébé)

Ainda sobra Amorim, Pizzi, Candeias (grande reforço, ao contrario do que julgam), Sulemani, Djuricic, Andre Almeida, Derley, etc....

O Smerding com uma equipa de matrecos, onde so 3 jogadores sabiam jogar alguma coisa á bola, o ano passado deu luta até ao fim

Estou cheio de medo deles...

Aposto com quem quiser que vamos ser campeoes novamente!!!!!!!!!!

O Adrian é bom jogador, o mesmo com o Clasie...

o_bEnFiQuIsTa

Voces nem parecem Benfiquistas.... Medo de que??? de Indi, clasie, Oliver ou Tello???? fdx... por amor da santa.... Eu ficava preocupado era se o fernando e o mangala continuassem no porto...Ou o Jackson... Os que vem para os substituir sao mais fracos....
O Benfica basta arranjar um GR de top e o JJ faz uma equipaça outra vez, sem problema nenhum

GR
Maxi
Luisao
Djavan (Benito)
Guilavogui (Fejsa)
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo (Bébé)

Ainda sobra Amorim, Pizzi, Candeias (grande reforço, ao contrario do que julgam), Sulemani, Djuricic, Andre Almeida, Derley, etc....

O Smerding com uma equipa de matrecos, onde so 3 jogadores sabiam jogar alguma coisa á bola, o ano passado deu luta até ao fim

Pedro Guerra, és tu?

Jiujitsu

Citação de: Manus em 15 de Julho de 2014, 10:38
Perder o guarda-redes da forma que foi, é muito mau, só revela incompetência do presidente e em especial do treinador

Isto é a sério? :crazy2:

L@udrup

é impossível, face ao desconhecimento quase geral dos reforços já apresentados, acreditar que será uma grande época em relação á época passada.

Foram muitas e grandes as perdas, ainda se aceitavam 2/3 saídas mas até agora saíram, já confirmados, 4 titulares da época passada, 4!!! e ainda faltam as confirmações de Enzo, Gaitan e Rodrigo.

Quer se queira quer não é impossível olhar com optimismo para a nova época centrando os olhares em "reforços" como Djavan, Candeias, Talisca, César... para conseguirem estar ao nível de Siqueira, Markovic ou Garay.

SLB37

Citação de: Manus em 15 de Julho de 2014, 10:38

Malta como tu, adeptos das vitórias, podem ficar em casa, agarrados á almofada com medo... Não sabes o que é o Benfica!!!!!!!!!!

SLB37

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Julho de 2014, 11:05

GR
Maxi
Luisao
Djavan (Benito)
Guilavogui (Fejsa)
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo (Bébé)

Pedro Guerra, és tu?

Ah espera, estou cheinho de medo do Adrien Silva e do Andre Martins e do Montero e do Shikabala uiiiiiiiiiiiiiiiiii e do Indi que tem uns olhos maus, e do Oliver, e do Ghilas uiiiiiiiiiiiiiii que medo...

Fdx, que fraca mentalidade a vossa

pecksniffian

Citação de: SLB37 em 15 de Julho de 2014, 11:29
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 15 de Julho de 2014, 11:05

GR
Maxi
Luisao
Djavan (Benito)
Guilavogui (Fejsa)
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Cardozo (Bébé)

Pedro Guerra, és tu?

Ah espera, estou cheinho de medo do Adrien Silva e do Andre Martins e do Montero e do Shikabala uiiiiiiiiiiiiiiiiii e do Indi que tem uns olhos maus, e do Oliver, e do Ghilas uiiiiiiiiiiiiiii que medo...

Fdx, que fraca mentalidade a vossa
Isto é para levar a sério?

helderrocha

depois de uma época em que até conseguir recuperar o entusiasmo pelo benfica, eis uma pré época para me tirar esse entusiasmos reconquistado

SLB37

http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/07/fc-porto-paga-2-milhoes-pelo-emprestimo.html

Os mestres do negocio........ se fosse o LFV a fazer negocios destes era engolido por muita malta aqui do forum....

RodrigoVivo

Esta pré-época está a ser para esquecer..no entanto, já renovei o meu redpass e vou continuar a acompanhar O Maior sempre que puder. Tenho que festejar um Bicampeonato caramba!

SLB37

Citação de: RodrigoVivo em 15 de Julho de 2014, 11:38
Esta pré-época está a ser para esquecer..no entanto, já renovei o meu redpass e vou continuar a acompanhar O Maior sempre que puder. Tenho que festejar um Bicampeonato caramba!

É este o espirito á Benfica... Eu la estarei, debaixo de chuva, ao frio, ao calor, longe, perto, vou com eles até ao fim do mundo...

RedPaint

Tópicos destes abertos ao público, depois queixem-se dos gozos.

diplomat

isto vai dar sporting!
meia equipa no caralhinho
outra meia por ir
uma enxurrada de membros do gang do choupinho 2.0
em suma todos os pretextos necessarios para acabar atras das osgas... facil...

zefo

Citação de: RedPaint em 15 de Julho de 2014, 11:46
Tópicos destes abertos ao público, depois queixem-se dos gozos.

Sou obrigado a concordar... não tarda está no forum de lagartos e porcos.