Hóquei Internacional

JPSilva

Ao que julgo saber os jogos de Portugal vão passar na RTP Internacional também.

pinheiro3

Portugal a que horas é e onde é transmitido?

Universo Benfica

JPSilva

Fukurokuju

JPSilva

Não sei se a RTP não se tornou a única televisão a transmitir em directo esta competição. É muito triste ver o estado a chegou a modalidade.

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 18:58
Não sei se a RTP não se tornou a única televisão a transmitir em directo esta competição. É muito triste ver o estado a chegou a modalidade.
Não me quero tornar polémico, mas o Porto deu cabo desta modalidade com a hegemonia que criou, a modalidade perdeu interesse...

Cyb3rNeo

JPSilva

Citação de: cipri_slb em 15 de Julho de 2014, 18:59
Não me quero tornar polémico, mas o Porto deu cabo desta modalidade com a hegemonia que criou, a modalidade perdeu interesse...

Não é so o porto, estou a falar a nível mundial. Mesmo os europeus já chegaram a ter mais selecções e mais interesse.

faneca_slb4ever

1ª Jornada

Final: Espanha 9-2 Alemanha

Final: Suiça 3-7 Itália

http://hoqueipatins.pt/2013-14/hp/A_CL_XEM.HTM

cipri_slb

Citação de: JPSilva em 15 de Julho de 2014, 19:00
Citação de: cipri_slb em 15 de Julho de 2014, 18:59

Não é so o porto, estou a falar a nível mundial. Mesmo os europeus já chegaram a ter mais selecções e mais interesse.
O Hóquei nunca foi uma modalidade generalizada da Europa...
Mas houve claramente países que perderam muita qualidade a Itália apesar de continuar a ser uma equipa forte já foi mais

Cyb3rNeo

MrJohnny

Espero bem que o Jorge Silva não vá ser titular durante o Europeu todo...