Hóquei Internacional

tjbc

Benfiquista_

Deve ser.Acho que a Itália está num nível inferior embora tenha vencido a Suiça hoje.O mesmo da França.

joaojordao13

Citação de: tjbc em 15 de Julho de 2014, 20:49
Isto vai cair para os de costume não vai?
E o mais incrível é que Portugal já tem desde o Europeu de 2012 (pelo menos) equipa para os bater finalmente.

Goldberg

o hóquei é 5 vs 5 e no final ganham os espanhóis(catalães)

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 15 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: tjbc em 15 de Julho de 2014, 20:49
Isto vai cair para os de costume não vai?
E o mais incrível é que Portugal já tem desde o Europeu de 2012 (pelo menos) equipa para os bater finalmente.

Esse europeu foi perdido a 6 segundos do fim. Esta equipa tem um trauma qualquer.

JPSilva

jgbg91

VitorPaneira7

Helder Nunes, Valter, Diogo Rafael, João Rodrigues, Gonçalo e o Luis Viana, quando é necessário a ratice, deviam ser as principais opções de campo. A sério Barreiros e Jorge Silva... era bom era já meter os jovens Helder, Gonçado, diogo e João a começarem a jogar juntos de forma a ganhar entrosamento tal como se fez com os jogadores do anos 90, os Alves, Paulo Almeida, Fortunato, Rui Lopes e luis ferreira.

EPluribusUnum

Só vi a segunda parte.

Falhámos golos em barda, contei pelo menos 4 bolas nos ferros, mais o livre directo que não acertámos.

Poderia ter sido uma goleada, mas pronto.

1989er

Gostei do Roberto Di Benedetto, acho que é ainda Juvenil de último ano (Sub-17), a passar para Junior. Um jogador a ter em conta, na minha opinião.

Flavius Julius

mas que raio de cor de equipamento arranjaram para a seleção?

faneca_slb4ever

Final: Itália 3-2 Alemanha

Alemanha esteve a vencer por 0-2. Itália fez o 3-2 num LD a 8 segundos do fim.