Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fyssas

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2014, 13:32
SAD recusa a saída de Lolo mas aceita a saída do Djuricic. Há coisas que eu não entendo mesmo!
o lolo faz falta na b. ja saiu o funes mori e nao podemos atacar a segunda liga sem um pl de nivel superior.

Já tens 3 avançados de qualidade na B. Até é demais, se não servirem para ocupar a 4ª posição da A.

L@udrup

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:43
Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 13:41
Lisandro - 5M€

Djuricic - 6M€

Sidnei - 7M€

Só assim por alto 18M€.

Para isso davam-me a mim o guito que faria bem melhor...
nao fazias nada. tu es um cepo. mostra la videos no youtube onde fazer coisas engraçadas...
tenho de ir para o parque da cidade filmar uns dribles :D

BenficaSetsFire

Citação de: Abidos em 17 de Julho de 2014, 13:41
O Circo é esta discussão!!!

Quando jogador, caro, com um bom ordenado, e que num ano, nada fez no Benfica, e teve várias oportunidades... é defendido com unhas e dentes, é porque afinal o objectivo da discussão é outro...

É isso. Agora é ler como deve ser. Mas o objectivo desse post também deve ser outro, como outros que tais em tópicos de jogadores que saíram.

bgardo

Citação de: Fyssas em 17 de Julho de 2014, 13:45
SAD recusa a saída de Lolo mas aceita a saída do Djuricic. Há coisas que eu não entendo mesmo!
o lolo faz falta na b. ja saiu o funes mori e nao podemos atacar a segunda liga sem um pl de nivel superior.

Já tens 3 avançados de qualidade na B. Até é demais, se não servirem para ocupar a 4ª posição da A.
3? quem sao? :x

JMedeiros

Até quero ver por quanto vai ser vendido

bgardo

Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 13:45
Lisandro - 5M€

Djuricic - 6M€

Sidnei - 7M€

Só assim por alto 18M€.

nao fazias nada. tu es um cepo. mostra la videos no youtube onde fazer coisas engraçadas...
nem assim la vais. jogas numa liga conhecida? é que senao nao passas de um jogador de youtube =)

Fyssas

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:46
Citação de: Fyssas em 17 de Julho de 2014, 13:45

3? quem sao? :x

Lolo, Rui Fonte e Friesenbichler.

insatisfeito

Para um clube na miseria como o Benfica, achar normal este flops milionarios como ola john e djuricic é pura parvoice.

P∑T∑7

Não gostam da pastilha, dão-nos a outros para ser mascada. No final, depois de comprada, inevitavelmente, vai para o lixo, como todas vão.

Gestão danosa.

Kyoto

Já vendemos os Titulares seguem os suplentes caros

BernardoS10

Situação previsível...

solee

4x4x2

6M mas, NÃO HÁ DINHEIRO, por isso precisamos de VENDER ao desbarato.

Excelente gestão sr. Presidente  :clap1:

L@udrup

Citação de: bgardo em 17 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: L@udrup em 17 de Julho de 2014, 13:45
Lisandro - 5M€

Djuricic - 6M€

Sidnei - 7M€

Só assim por alto 18M€.

nem assim la vais. jogas numa liga conhecida? é que senao nao passas de um jogador de youtube =)
já participei aqui na terrinha de uma liga de futebol de 7  :ashamed: até posso pintar o cabelo de amarelo e por sotaque brasileiro pode ser que dê para algo  :tomates:

hertz

Fdx, não acredito nesta merda. Desperdiçar este talento e depois ir contratar gajos como o Bebe.
Espero que seja apenas um empréstimo, até porque esta também deve ser a última época do JJ no Benfica.

Entretanto entreguem a camisola 10 ao Bernardo