Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:

>:(

;D

Olha vou aproveitar a onda e fazer um aviso á navegação.

Hoje a nossa equipa regressa aos jogos e inicia a preparação.

Podemos estar desiludidos com o presidente, com o treinador, podemos ter muitas criticas a fazer, os jogadores podem nao ser aqueles que mais gostariamos que jogassem.

Mas o clube está acima disso tudo.

Apoiem crl!

AnotherDoom

Citação de: trucatruca em 18 de Julho de 2014, 14:45
Citação de: AnotherDoom em 18 de Julho de 2014, 14:33

Isto é mesmo assim?

deixem-me ver se eu entendo.

Enquanto os outros dão como garantias as receitas de quotização/bilheteira  e/ou renegociam as dividas, nós damos como garantia os passes dos jogadores.

Porque?

O Estádio/Centro de Estágio não podem, pois ainda não estão pagos?

As receitas de bilheteira/quotização já foram dadas a outros empréstimos?
Penhor dos direitos desportivos!?! ... esse artigo é de que jornal ou revista?

Visão

PAslb

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:18
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:14
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Julho de 2014, 15:11
Não fossem os exageros sobre Cardozo, e o Elvechio até acertava 100% das coisas que diz. :coolsmiley:

>:(

;D

Olha vou aproveitar a onda e fazer um aviso á navegação.

Hoje a nossa equipa regressa aos jogos e inicia a preparação.

Podemos estar desiludidos com o presidente, com o treinador, podemos ter muitas criticas a fazer, os jogadores podem nao ser aqueles que mais gostariamos que jogassem.

Mas o clube está acima disso tudo.

Apoiem crl!
Hoje estás em grande...  :drunk:

Tiago_Patatas

Citação de: odistraido em 18 de Julho de 2014, 15:16
LOL. Casemiro a caminho da corrupção. E nós a desfazer uma equipa campeã e a contratar Djavans e Candeias. Esta época nem à LC vamos.

Não sejam assim tão dramáticos.

Eu também acho que este ano vamos ficar bem mais fracos do que o ano passado, mas também não podemos dizer que nem à LC vamos.

Vamos ver se os novos jogadores do Porto e também o novo treinador se adaptam bem à nossa Liga.

Além disso, o Sporting também mudou de treinador e não sabemos se ele vai conseguir singrar no outro lado da 2º Circular, apesar de achá-lo um grande treinador.

Por fim, nós ainda não sabemos quais são os jogadores que ainda vão sair no nosso clube e quem é que vamos comprar. É verdade que a nossa situação não está nada agradável, mas prefiro esperar até ao fecho do mercado para poder analisar a equipa.

Elvecchio

Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!

Gonzalex

Então foste comido no Casemiro? Isto parece mesmo as alturas dos James, Falcões, etc

sazuke

deve ter valido a pena comer o real com o garay :rir:

odistraido

Não há sustentabilidade com este tipo na presidência. Esta pré-época é a repetição de tantas outras com contratações falhadas, saída dos melhores jogadores e humilhações pelo caminho.

Bela Guttmann

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Julho de 2014, 03:48
Perdemos qualquer vantagem que poderíamos ter tido após o triplete...
Temos uma equipa totalmente nova...

Resta saber...se com qualidade suficiente...
Mesmo que tenha qualidade, ela levará o seu tempo a aparecer.
Numa equipa, nada é mais importante do que a sincronização, as rotinas e o conhecimento mutuo.
Espero que não seja preciso abdicar de uma época para isso aparecer...

Chelas

Obrigado pela feira da ladra que está a ser este ano  O0

ivodaniello

Citação de: Gonzalex em 18 de Julho de 2014, 15:26
Então foste comido no Casemiro? Isto parece mesmo as alturas dos James, Falcões, etc

Graças a deus que foi. Grande barrete é esse gajo

Janecas

desertfox

obrigado Sr presidente por deixar fugir outro para o porto, nem uns miseros tostões para trazer esta jovem promessa do real madrid.  casemiro no FCPorto noticia de Abola fresquinha

zefo

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!

Isso é negação ou esperança?

PAslb

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24

O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!