João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

bredoada

Este vai jogar nos A esta temporada. O JJ gostou do que viu e eu tb.

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: enzogaitan em 18 de Julho de 2014, 21:20
O melhor jogador do jogo vai para a B mas ninguém sabe bem porquê... Enfim.

Melhor jogador do jogo? Por amor de Deus... jogou bem mas longe de ser o melhor.
Tem é que aproveitar as oportunidades como hoje e trabalhar!

sbremoved_28408

Gostei muito.

Para o JJ o ter deixado em campo tanto tempo,é porque também gostou.Espero que continue a ser aposta

giiin

A tecnica do costume, mas tem de encher. Agora na pre-temporada funciona, mas a meio da epoca, se nao robustecer e' papado no meio campo.

diob121

Grande jogo! Gostei bastante.

Ricardo Teixeira

Teixeira...

Está dada a minha opinião...

Bakari

Bem o João, o melhor a seguir ao Ola John. Muita presença no meio campo, tem tudo para melhorar na posição 6.

PS: Já jogou pelos A, penso k devia de ir para o Geral.

slbenfica_croft

De longe o jogador mais esclarecido em campo.

paulomaia1972

Muito bom jogo.

Esclarecido, algumas recuperações, boas aberturas para os colegas.

Gostei.

sLbErN@ZzZ

Daqui a 1 ano, 1 ano e meio està a valer 15M€... não estou a ser ironico. (E nem é por ser um fenomeno, porque o André Gomes também não o é e foi vendido pelo preço que foi). Mas acredito que seja opção na equipa principal jà este ano.

Diogo20

Acho que pouca gente ou quase ninguém estava à espera que ele jogasse hoje ou fizesse tantos minutos num jogo de pré-época.

Gostei do que vi e espero que aproveite as oportunidades para subir ao plantel principal.

P∑T∑7

Tanto se falou do JT que finalmente pode mostrar (e bem) bom serviço na equipa A.

Espero, evidentemente, que seja para continuar.

redfox1904

O JJ parece gostar dele. Contar com ele a titular, no primeiro jogo da época e jogar tanto tempo, perece prometedor.

Julgo que vai fazer o papel de André Gomes.

Está é a característica que gosto do JJ: sai o Matic, sai o Gomes, o Fejsa lesionado, o Almeida e o Ruben estão de férias, sem queixas explora o que tem à disposição.

Castro_SLB

E ele não ter metido o Dawidowicz e meter o João Teixeira demonstra que ele não tem assim tanta aversão ao jovem português e da formação...

Maldini

Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2014, 22:16
E ele não ter metido o Dawidowicz e meter o João Teixeira demonstra que ele não tem assim tanta aversão ao jovem português e da formação...

Ele meteu o teixeira porque já conhece o modelo ... e serviu para equilibrar com talisca ...

No entanto o miudo esteve muito bem ... agora seria interessante jogar mais tempo.