João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Castro_SLB

Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: Castro_SLB em 18 de Julho de 2014, 22:16
E ele não ter metido o Dawidowicz e meter o João Teixeira demonstra que ele não tem assim tanta aversão ao jovem português e da formação...

Ele meteu o teixeira porque já conhece o modelo ... e serviu para equilibrar com talisca ...

No entanto o miudo esteve muito bem ... agora seria interessante jogar mais tempo.
Espero ver mais dele, surpreendeu-me muito porque nunca o tinha visto jogar.

WRT21

Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2014, 21:03
Só é surpresa para quem não o conhece

Ainda bem que aproveitou a oportunidade e se mostrou a quem não o conhecia.
É só mais um prova que temos qualidade no CFC.

Parabéns ao João pela estreia pela equipa principal e logo com o pé direito.

Kampz

Citação de: Maldini em 18 de Julho de 2014, 22:23
E ele não ter metido o Dawidowicz e meter o João Teixeira demonstra que ele não tem assim tanta aversão ao jovem português e da formação...

Ele meteu o teixeira porque já conhece o modelo ... e serviu para equilibrar com talisca ...

No entanto o miudo esteve muito bem ... agora seria interessante jogar mais tempo.

O polaco ainda não está formalmente contratado. Excelente jogo do Teixeira, talvez não tenha o talento de outros miúdos mas compensa com o nervo e raça que tem. Com trabalho de ginásio parece-me que poderia ser um 6 muito bom.

Rei

Afinal o Jesus gosta de portugueses.

pedroslb18

Só lhe falta nascer 9 vezes agora, ou ainda está nas 10?

pedroslb18

Se o diretor da antiga equipa do Dawidowicz veio dizer que ainda há pormenores a resolver da transferência é normal que ele não jogue.

giiin

Citação de: Rei em 18 de Julho de 2014, 22:43

Realidade: a quebrar mitos do SB desde 2000.

André Sousa

Flirt4ever

Então e falta nascer mais quantas vezes ?? Ou vai perder "novamente" o lugar para o Carlos Martins ?? :smokin:

klik

Não sei se o JJ vai continuar apostar nele , ou pelo menos a estar de olho nele...

Mas penso que o Jesus gostou do jogo dele... tirando uma ou outro momento em que adormeceu um pouco, esteve muito bem... tanto a dividir os lances, como a mostrar-se ao jogo... sempre a mostrar-se aos colegas.

abar85

E o Teixeira jogou na sua posição não?

Para já o que se viu é que joga muito, mesmo numa posição que não é a sua.

BlankFile

Rikhart

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2014, 22:46

Se o diretor da antiga equipa do Dawidowicz veio dizer que ainda há pormenores a resolver da transferência é normal que ele não jogue.

Isso já foi completamente desmentido.

abar85

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2014, 23:00
Boa exibição.  :)

Foi para mim o 2º melhor em campo atrás do OLa!

Marc:slb

wow um portugues na equipa inicial! Fdx devia ser algo totalmente normal e não admiração.. Ah e o Joao que me desculpe mas rapidamente vai para a B... Contratam mais um "craque" qualquer e vai de retro satanás!