João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

fyure

Pode ser que o Jesus engrace com ele. Tem muita qualidade e tem que ser aposta. Aliás, estes jogadores, desta geração, ou são apostas agora, ou nunca mais o serão. Principalmente o Bernardo e o Cancelo. Claro que as têm de merecer, mas o momento é agora, ainda para mais com a debandada no plantel.

Rei

nikas

darkwolf

muito bem. Calmo,sereno e com personalidade.

Chefe

Precisa de cabedal. Bom jogo. Os nossos rapazes raramente nos deixam mal, por isso a raiva de não terem mais hipóteses

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

COPERNICUS

Tomahawk

Citação de: COPERNICUS em 19 de Julho de 2014, 10:30
Tem qualidade.
Tem qualidade mas falta-lhe altura e caparro para a posição. Perdeu várias bolas divididas no encosto, indo imediatamente ao chão.

Adrian

Lembro-me de ver o João Teixeira pela primeira vez ha uns 8 anos num torneio que o Benfica fez na Andaluzia, futbol 7 numa equipa onde jogava o estrela o Hélder, entre outros...

O Benfica foi a final contra o barca onde despontaa um menino louro chamado delofeu... Este delofeu estava acima de todos os outros mas muitooooooo

E o João era muitooooo pequenino... Mas tinha bons pés...

Forca João... Bom jogo

Polaco

Fiquei admirado de não ter jogado o Rubén Pinto que me agradava muito mais para a posição em questão, depois dos vários jogos da B que vi o ano passado.
Reconheço que me enganei, este jogador fez o melhor jogo que lhe vi, e logo contra o Estoril, com a equipa titular e que ficou em 4º lugar o ano passado.
Se continuar assim, tem grandes chances de jogar mais vezes durante a época. Só é pena ser para o pequeno para aquela posição. Mas poderá saír dali outro RAmorim o que já seria bom.
Boa aposta na Formação, e boa visão em preferir este ao R Pinto ( aparentemente ).

Velazquez

Ai não era preciso grande visão.Sempre disse que acho que o João Teixeira tem grande futuro,muita qualidade e que devia ter jogado mais no ano passado na B

O Ruben Pinto dizia que não tem grande futuro no Benfica

Minerva

VitorPaneira7

Citação de: Tomahawk em 19 de Julho de 2014, 10:53
Tem qualidade.
Tem qualidade mas falta-lhe altura e caparro para a posição. Perdeu várias bolas divididas no encosto, indo imediatamente ao chão.
Também acho que tem de ganhar algum caparro para ter capacidade de choque, agora altura.... tem 1,78m e para ganhar no jogo aéreo basta que treine a impulsão e a antecipação.
Ter altura não significa que seja bom de cabeça , parece-me uma ideia muito cliché e até nem significa que salte mais alto que os outros pois muitas vezes a impulsão e antecipação é que decide o jogo aéreo.

joker17

Sempre disse que o João tem um potencial muito grande.

Recordo-me de o ver jogar aqui, na Covilhã, no ano passado - não engana.

Polaco

Citação de: VitorPaneira7 em 19 de Julho de 2014, 11:41
Citação de: Tomahawk em 19 de Julho de 2014, 10:53
Tem qualidade.
Também acho que tem de ganhar algum caparro para ter capacidade de choque, agora altura.... tem 1,78m e para ganhar no jogo aéreo basta que treine a impulsão e a antecipação.
Ter altura não significa que seja bom de cabeça , parece-me uma ideia muito cliché e até nem significa que salte mais alto que os outros pois muitas vezes a impulsão e antecipação é que decide o jogo aéreo.

Se tiver ao lado dele num canto um jogador com 1,90, significa que se tiver uma impulsão fantástica terá de acertar no momento exacto do salto enquanto o outro nem precisará de se esforçar muito para chegar primeiro.
E isto só em bolas paradas porque em jogadas sem tempo de preparação terá de levar um banquinho.
Salto é salto, mas milagres não existem. infelizmente o Futebol está cada vez menos para jogadores desta envergadura a não ser que sejam Messis, James etc.
Mas o que é preciso ver é se continua a evoluír que ontem gostei muito e eu não gostava muito dele da B.

Slb23

Gostei bastante e gostava que fizesse parte dos elementos que treinam com a A e jogam na B juntamente com Bernardo e Cancelo.

Esta época com a debandada geral a aposta nos nossos miúdos ainda será de maior risco mas eles nunca nos deixam ficar mal.

Oxalá seja este o caminho que o Benfica quer percorrer.