Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Viciado no Benfica

O problema do Ola John é consistência e estabilidade emocional

tiagoterceira

o Ola é aquele tipico jogador que se vê a milhas que tem tudo para singrar no futebol
mas depois ele proprio não quer
veremos como será a saga parte 2 do Ola no Benfica

MiguelPalma92

A facilidade com que este menino dribla um ou dois adversarios e assustadora, cruza muito bem, e ainda com o extra de jogar bem com os 2 pés, mas a intensidade...... a postura em campo.... meh  mas boa atitude contra o Estoril, que continue assim

third ring

Craque e vai explodir esta época, tal como Di Maria o fez um dia!!!

HS10

Citação de: JoséTorres em 19 de Julho de 2014, 14:28
Ainda peca a defender. Para atacar está lá, agora tem de descer mais.

Fez um bom jogo ontem. Um dos melhores.

Vai pedir ao Ronaldo para defender...

Vê quantos extremos no mundo são obrigados a defender como os do SLB...

Rikhart

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 14:18
A facilidade com que as pessoas passam do 8 ao 80 com um jogador é impressionante. ;D

Não são as pessoas, o próprio jogador é que fez isso... Acho que poucos estavam á espera de ver um ola john a lutar por bolas na nossa área.

dfernandes

Citação de: Rikhart em 19 de Julho de 2014, 16:02
A facilidade com que as pessoas passam do 8 ao 80 com um jogador é impressionante. ;D

Não são as pessoas, o próprio jogador é que fez isso... Acho que poucos estavam á espera de ver um ola john a lutar por bolas na nossa área.

Um jogo da pré época não quer dizer nada. E quando as expectativas são baixas é mais fácil agradar. Aliás, isso é válido para o Ola John como para a própria equipa que jogou ontem. Nunca imaginei ver tanta gente tão feliz com uma vitória por 1-0 sobre o Estoril. Se as expectativas fossem altas quase ninguém tinha gostado.

melo7

Citação de: HS10 em 19 de Julho de 2014, 15:59
Citação de: JoséTorres em 19 de Julho de 2014, 14:28
Ainda peca a defender. Para atacar está lá, agora tem de descer mais.

Fez um bom jogo ontem. Um dos melhores.

Vai pedir ao Ronaldo para defender...

Vê quantos extremos no mundo são obrigados a defender como os do SLB...
Pois mas que eu saiba ele joga no Benfica, por isso tem de defender

Rikhart

Citação de: dfernandes em 19 de Julho de 2014, 16:06
Citação de: Rikhart em 19 de Julho de 2014, 16:02

Um jogo da pré época não quer dizer nada. E quando as expectativas são baixas é mais fácil agradar. Aliás, isso é válido para o Ola John como para a própria equipa que jogou ontem. Nunca imaginei ver tanta gente tão feliz com uma vitória por 1-0 sobre o Estoril. Se as expectativas fossem altas quase ninguém tinha gostado.

Claro que pouco quer dizer, mas ao menos é um começo :)

Eu gostei, é assim que ele tem de se apresentar se quer ser útil.

paalexg

Estava agora esta tarde no Rio Sul...

RG_ng21

Citação de: paalexg em 19 de Julho de 2014, 16:53
Estava agora esta tarde no Rio Sul...

na loja da meo

DANI BOY

se tiver juizo fika no plantel e joga muitos jogos a cagar, pk talento tem, mas k puta de arrancada ontem O0

gilinho42

Mesmo com este esforço e boa vontade dele, se tivéssemos uma proposta de 10M era de vender.
Eu aproveitava, mas isso era eu ...

Schleich

As mudanças de velocidade deste gajo, são qualquer coisa.

Vitor84

Já o digo desde há muito, nem é o craque que faziam dele na sua melhor fase nem é o cepo que faziam dele nos piores tempo. É um jogador com bastante talento, mas muito imaturo, precisa de jogar e ter alguma margem para errar. E isso no Benfica será sempre complicado, pois a exigência é sempre muita, mas há que ter paciência, tal como se teve com o Di Maria e com outros jogadores.

Lembro-me de ler uma noticia há uns meses que se o Benfica não o vender até ao fim da próxima época será obrigado a comprar o resto do passe que o fundo Doyen Sports detém, Quem sabe se até não acabará por ser melhor para nós.