João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

ala esquerda

arco das maldivas

Flavius Julius

Karel Alinho

Excelentes pormenores, pena estar todo rebentado e ter andado a jogar sozinho a meio-campo desde o início.

joao_manike

Fez merda no golo deles, mas no global até nem fez um mau jogo. Errou alguns passes, sentiu algumas dificuldades.

É natural. Estava a jogar num meio campo a 2 contra um meio campo a 3, enquanto os processos não forem bem assimilados é complicado.

E mesmo o Talisca a defender não é grande coisa, este tem de defender por 2.

Acho que podemos ter aqui jogador.

Pedro Nunes 28

Citação de: joao_manike em 20 de Julho de 2014, 22:32
Fez merda no golo deles, mas no global até nem fez um mau jogo. Errou alguns passes, sentiu algumas dificuldades.

É natural. Estava a jogar num meio campo a 2 contra um meio campo a 3, enquanto os processos não forem bem assimilados é complicado.

E mesmo o Talisca a defender não é grande coisa, este tem de defender por 2.

Acho que podemos ter aqui jogador.
meio campo a 1....

nikas

BENFIQUISTAdeBRAGA

Muito bom, mas ainda verdinho

slbenfica_croft

Pese embora o erro no golo e alguns passes falhados, e considerando que ele não é trinco, claramente uma das poucas boas surpresas destes dois jogos, foi o João Teixeira.

Claramente tem valor, tenta jogar, trocar a bola, tb por isso perde algumas bolas, mas tem bons pés e é muito esclarecido.

Falta corpo e maior maturidade, mas isso é normal. Espero que não seja encostado pelo erro de hoje que ditou o golo.

Ele que lute por um lugar no plantel.

bellini

Foi um autêntico maestro para a equipa do sporting. sempre a originar contra-ataques estupidos, este e o talisca que para alem de ter andado sempre a perder a bola nao metia uma bola parada como deve ser.

Velazquez

HS10

É um erro grave, mas na primeira parte foi para mim o nosso melhor.

O Jardel e o Talisca tb tiveram perdas de bola que deu contra-ataques perigosissimos a diferença foi que este deu golo com uma casa do Artur à mistura.

Claramente para continuar.

Devil1

Gostei bastante... alguns erros, mas foi um dos melhores da noite. Diamante por lapidar.

Darkboy

Muito mal no único golo do jogo, e na 2º parte já não podia com o rabo, logo evito tecer comentários. Devia ter saído mais cedo.

É um médio que assenta bem no 4-4-2 e pode ser muito útil. Cliché, mas pode bem fazer o papel do André no plantel.

Castro_SLB

Porra, estou maravilhado... sem palavras para o talento deste rapaz, vai ser grande!