João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2014, 22:47
óbvio. Ele é um 8, sem grandes dúvidas, sempre foi melhor nessa posição.

Nem por isso.

Castro_SLB

Seria um crime não ficar na A...

tiagoterceira

tem bons pés e é aguerrido
mas fez disparates atrás de disparates....porra...volta e meia e dava a bola aos lagartos (numa delas deu o logo deles)
não é opção para o plantel principal

Minerva

Gosto muito dele, mas não é a 6.

Hugocarvalhoslb

Apesar do erro, gostei

Keiroxes

Tem de aprender a soltar a bola mais cedo, tem de jogar simples, amarrou-se muito à bola, e parou muito jogo, também distribui porrada que chegue.

paalexg

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: paalexg em 20 de Julho de 2014, 22:47
óbvio. Ele é um 8, sem grandes dúvidas, sempre foi melhor nessa posição.

Nem por isso.
Creio que Juvenis jogava frequentemente a 6, com o Guilherme a 8 mais o Diego, e jogava bastante bem até, do que me lembro. Mas vi uns jogos quando estava nos iniciados ("Grandes dias BTV", o programa) e aí ele jogava muito mais adiantado no terreno, se não me engano. E ultimamente, tanto nos júniores como na B, também jogou praticamente sempre mais adiantado.

Benfiquismo

Jogador com muito futuro.

Patrick_slb

Não gostei mas tem qualidade para mais.

peter_slb

Citação de: CaCo em 20 de Julho de 2014, 22:56
Agora vai pra B para jogar a titular meia dúzia de vezes.

a menos que jogue a 6 na B, aproveitando o crédito ganho por estes 2 bons jogos, não me parecerá estranho que algo do género aconteça, já que o Guzzo estará na equipa B e deverá assumir a titularidade, outra alternativa será o Bernardo ficar na A ou ser emprestado e deixarmos de jogar com nº10, mas também não me parece muito provável.

L3GEND

Muitas coisas boas, gostei muito dele nos dois jogos.

Cometeu um erro ridículo que deu o golo, e à medida que o cansaço foi acumulando começou a errar bastante, principalmente a perder demasiadas bolas no meio-campo.

Ainda têm muito a lapidar, mas deixa muito boas indicações!

Rodri_19

Para 8 vejo mais potencial nele que no André Gomes.

HJDK

Fez um jogo horrível.

tacuaracardozo

Tem algumas falhas normais da idade, mas tem muita qualidade, o único jogador que vejo a fazer ali umas rupturas à Enzo que me agradam, embora tenha de ter mais cuidado para não perder a bola. Tem URGENTEMENTE de ganhar caparro!!

Ricardo Teixeira

Erro dele no golo dos Lagartos...

Tem muito a crescer...tal como o Talisca...

Tanto um como o outro ainda não têm maturidade futebolística suficiente para pegar já de estaca no 11 do Benfica...

Ainda por cima sozinhos no meio campo...num jogo destes...
2 putos com muito valor...de qualquer forma...