João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

André Sousa

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:37
Os paninhos quentes que eu vejo por aqui são impressionantes, se fosse um jogador que veio do brasil ou nao sei de onde o que não se diria, mas como é da nossa formação enfim ....
vejo futebol á muitos anos e não é para me gabar mas percebo umas coisas e não me lembra de ver muitos a jogarem tão mal como este rapaz jogou hoje .

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:03
O tipo esteve meio ano parado pelo que se consta e vem de uma realidade (campeonato diferente), está em baixo de forma e isto ainda mal começou, tenham lá calma .

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:16
Parece me um jogador muito ao estilo de matic,
tem de melhorar um pouco na pressão ao adversário e na ocupação de espaços e com bola ter mais cuidado na entrega de bola .

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:31
Com Jesus e com qualquer um que treine, ele entra e não dá 2 chutos em condições , o rapaz pensa que é o Messi,
mas ai prontos a culpa principal é de quem o endeuzeia .

De facto, percebes disto à brava.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 01:40
Os paninhos quentes que eu vejo por aqui são impressionantes, se fosse um jogador que veio do brasil ou nao sei de onde o que não se diria, mas como é da nossa formação enfim ....
vejo futebol á muitos anos e não é para me gabar mas percebo umas coisas e não me lembra de ver muitos a jogarem tão mal como este rapaz jogou hoje .

O tipo esteve meio ano parado pelo que se consta e vem de uma realidade (campeonato diferente), está em baixo de forma e isto ainda mal começou, tenham lá calma .

tem de melhorar um pouco na pressão ao adversário e na ocupação de espaços e com bola ter mais cuidado na entrega de bola .

Com Jesus e com qualquer um que treine, ele entra e não dá 2 chutos em condições , o rapaz pensa que é o Messi,

Refereste a que concretamente ?

adeptoBancada

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:42
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 01:40

Refereste a que concretamente ?

Lol estas mesmo a nora não estas?

abar85

Hoje não esteve tão bem, teve mais perdas de bola e tem responsabilidade no golo, tentou jogar de primeira quando não era necessário.
Ainda assim foi o nosso jogador mais objectivo, que mostrou mais vontade de arriscar de desiquilibrar e recuperou muitas bolas.
Agora é claro que assim não dá para jogar os 90.
Continuo a achar que é uma melhor alternativa ao lugar do Enzo.

javibarote

Gosto muito deste puto.

P∑T∑7

Tem uma alma imensa e qualidade nos pés. Impressionou-me pela positiva. E não foi o lance de perda de bola que depois originou o golo dos verdes que faz alterar o meu ponto de vista.

Acho que precisa evidentemente de ter mais competição para poder crescer...

FUTURO PRESIDENTE

Eu podia falar aqui do Matic que toda a gente dizia na primeira época que não prestava e eu sempre disse que estava ali um grande jogador tinha era de ter espaço na equipa para o demonstrar  e fui "gozado" aqui pelos meninos .

Podia falar do Jardel que sempre disse que tinha categoria para jogar no Benfica e que era um bom central e fui "gozado" aqui pelos meninos entendidos .

Podia falar do Lima que no braga antes mesmo de vir só não via que estava ali um grande avançado quem não percebe nada de futebol e fui "gozado" aqui pelos meninos .

Entre variadissimos .

Esses os mesmos que agora me veem "picar" va- se lá saber porque

André Sousa

Eh lá, dás uns toques.

abar85

Eh pá, eras o único com essas opiniões?

Velazquez

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 02:02
Eu podia falar aqui do Matic que toda a gente dizia na primeira época que não prestava e eu sempre disse que estava ali um grande jogador tinha era de ter espaço na equipa para o demonstrar  e fui "gozado" aqui pelos meninos .

Podia falar do Jardel que sempre disse que tinha categoria para jogar no Benfica e que era um bom central e fui "gozado" aqui pelos meninos entendidos .

Podia falar do Lima que no braga antes mesmo de vir só não via que estava ali um grande avançado quem não percebe nada de futebol e fui "gozado" aqui pelos meninos .

Entre variadissimos .

Esses os mesmos que agora me veem "picar" va- se lá saber porque
Já está preparada a tua candidatura á Presidencia?Termos uma pessoa com tanto conhecimento seriamos imparaveis.

Mas de certeza que eras o unico que dizias isso?

Castro_SLB

FUTURO PRESIDENTE, mas vires aqui dizer que, e passo a citar, " não me lembra de ver muitos a jogarem tão mal como este rapaz jogou hoje . " , quando se viu bem que apesar de alguns erros, próprios da idade e da falta de experiência, foi dos melhores jogadores do Benfica na taça de honra... não me lixes... gostei mais deste do que do Talisca.

P∑T∑7

Mais vale uma candidatura ao scouting do Benfica...  O0

Ricardo Teixeira

Não deixa de ser engraçada esta frase:

«Os paninhos quentes que eu vejo por aqui são impressionantes, se fosse um jogador que veio do brasil ou nao sei de onde o que não se diria, mas como é da nossa formação enfim ....»

E ironia das ironias...depois vai-se a ver e há desse lado os tais paninhos quentes nos jogadores que vêem do Brasil...e o contrário nos putos da formação...

Ihihi...

FUTURO PRESIDENTE

Joao teixeira vi este jogo não jogou NADA, foi um desastre .

Bernardo Silva - muita qualidade na B , sempre que entra na A, nao faz nada do que se espera dele, nem lá perto .... e eu até aprecio bastante o jogador e acho que poderá vir a ser um grande jogador , mas por enquanto sempre que joga demonstra estar ainda verde para estas andanças, talvez um ano na 1 liga emprestado lhe fizesse ganhar outra maturidade.

Castro_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 02:09
Joao teixeira vi este jogo não jogou NADA, foi um desastre .

Bernardo Silva - muita qualidade na B , sempre que entra na A, nao faz nada do que se espera dele, nem lá perto .... e eu até aprecio bastante o jogador e acho que poderá vir a ser um grande jogador , mas por enquanto sempre que joga demonstra estar ainda verde para estas andanças, talvez um ano na 1 liga emprestado lhe fizesse ganhar outra maturidade.
Não jogou nada?? Não sei que jogo tiveste a ver......