Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

PATRÃO

Citação de: Rmartins em 22 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: PATRÃO em 22 de Julho de 2014, 20:16
Citação de: poliban em 22 de Julho de 2014, 20:09
Citação de: PATRÃO em 22 de Julho de 2014, 19:27
Repito, este vai ser melhor que o Markovic.

É que nem pensar.
É mais completo, inteligente, melhor tecnicamente. Gosto muito do Marko, mas este tem qualquer coisa a mais.  :cool2:
Tudo verdade, mas o Markovic tem características únicas que o levam para outro patamar, entre as quais a velocidade e a progressão com bola controlada. Contam-se pelos dedos os jogadores a nível mundial que conseguem conjugar estas duas características.
Sim, de facto, o Markovic é especial, único, um fora de série, mas o Zivkovic tambem, alem de rápido é cerebral e marca golos, algo que o Marko ainda precisa de evoluir.

Bethinho

tive a ver o jogo e outro gajo da Servia chamou-me a atenção,Maksimovic.recuperou imensas bolas mas fui ver e é medio-ofensivo.

Rmartins

Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2014, 20:41
tive a ver o jogo e outro gajo da Servia chamou-me a atenção,Maksimovic.recuperou imensas bolas mas fui ver e é medio-ofensivo.
O Maksimovic é central.  O0

Bethinho

Citação de: Rmartins em 22 de Julho de 2014, 20:45
Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2014, 20:41
O Maksimovic é central.  O0

http://en.wikipedia.org/wiki/2014_UEFA_European_Under-19_Championship_squads

fui enganado.:(

iSLBenfica

O Markovic é fenomenal, mas este puto, do pouco que vi, é muito mais completo.

Tommytukamoto

Francescoli

PsychoFan

Ele parece-me individualista, vi o jogo a partir do min 35, teve pouca bola. Preciso de ver mais. Mas habilidade já deu pra ver q tem muita.

klik

o que o Benfica precisa e tudo é neste momento mais um miúdo.. Já temos poucos, e que geram incertezas e tudo.

Uma coisa é competir contra jogadores da sua idade...

ChamaImensaSLB

Citação de: klik em 22 de Julho de 2014, 22:03
o que o Benfica precisa e tudo é neste momento mais um miúdo.. Já temos poucos, e que geram incertezas e tudo.

Há miudos que aos 18 anos partem tudo contra outros de 25 ou 30. É preciso é ser bom, como o Markovic era, como este é.

Gonçalo Santos

Citação de: klik em 22 de Julho de 2014, 22:03

O Benfica precisa é de bons jogadores, tenham eles 17 ou 33 anos. No ano passado também se desdenhava o Markovic, ou era por ser novo, ou era por termos extremos a mais.

O problema é a conjectura actual. Tanto financeira como desportiva. Seria muito mais difícil para este Zivkovic chegar e render do que foi para o Markovic.

André Sousa

Exactamente. Por isso, o foco não deve ser este.

Só se quiserem tornar isto num ano zero.

poliban

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2014, 22:26
Exactamente. Por isso, o foco não deve ser este.

Só se quiserem tornar isto num ano zero.

Acho que é essa a ideia, pelo menos o Gomes da Silva disse isso.

bgardo

Citação de: paalexg em 22 de Julho de 2014, 19:27
Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: paalexg em 22 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: bgardo em 22 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 19:03
Eu sou suspeito para falar porque costumo acompanhar o campeonato sérvio e vejo 0 do brasileiro mas preferia muito mais que continuássemos com a aposta em jogadores sérvios que em brasileiros...
Agora vêm ai um user dizer que deviamos apostar era em jogadores formados cá como costume  ;D
a aposta deverá ser sempre feita na qualidade.

e na servia ha qualidade que por sinal ainda nao esta totalmente sobrevalorizada.

quanto aos brasileiros, so me preocupa que no brasil tem se trabalhado cada vez pior e os talentos deles de hoje ja nao são o que eram. para alem disse muitas vezes os jogadores vem habituados a uma maneira de jogar que na europa nao dá.

ps. os verdadeiramente bons ninguem lhes tapa o lugar. vejam bem quantos foram tapados no Benfica e depois de sair mostraram zero. fazia aqui uma lista enorme como antigos jogadores que era o proximo grande produto da formacao e que foram zero...
se não forem devidamente estimulados nunca irão passar disso...é garantido.
valores segurissimos como ruben lima, mario rui, pedro correia, etc continuam sem serem devidamente estimulados?

atençao refiro estes pq havia gente que os achava bons suficientes para ser titulares no Benfica.
Basta ver o caso dos lagartos. Nas camadas jovens, a diferença de qualidade é mínima em relação a nós, ou até com vantagem para o nosso lado, mas quando chegam a seniores os nossos desaparecem e os deles conseguem mais facilmente vingar...achas normal? Logicamente a aposta é muito importante, porque se vamos estar à espera de não sei o quê, não vai acontecer nada...
normal? acho.

eles apostam pq nao tem alternativa e mesmo assim essa aposta tem lhes valido acabar pelo menos a 20 pontos. o ano passado foi no passado recente o ano que deram luta. e com essa luta repara bem este ano em quantos miudos mais apostaram...joao mario?