João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

The Eagle 10

Deveria ser movido para o geral.

paalexg

Citação de: Redceltic em 22 de Julho de 2014, 20:19
Citação de: paalexg em 22 de Julho de 2014, 13:08
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Julho de 2014, 13:05
O que eu não percebo, e pelos vistos ninguém questiona, é como é que o Rúben Pinto teve tantos minutos no ano passado e o João não.
Pior ainda...porque é que estão a contar com o Rúben Pinto este ano para a B? Já se viu que não vai sair dali algo de transcendente. Está a ocupar um possível lugar a outro jogador em que se tenha mais expectativas.

então não tem que se ter jogadores mais experientes n B? Só putos saídos dos juniores? O objetivo é descer de divisão então?
Descer de divisão? tens estado atento? Esses putos que vêm dos juniores são sempre os que rendem mais...

Nmb66

Convocado para Marselha. E pela lista de convocados parece-me que vai ter bastantes minutos.

The_Devils_Advocate

Aposto que daqui a duas semanas depois do puto estar já a fazer capas de jornal com grandes jogos na pré-época chega aí um Filipe Menezes e ele vai para a equipa B e nunca mais ouvimos falar dele.

LFVL

Infelizmente, acho que o JJ só o está a utilizar porque neste momento tem poucas soluções para o meio-campo.

Roronoa

Pode dar um belo oito, à maneira do Ruben Amorim.

pjmorce

Eu estou é a ver que daqui uns 15 dias 50% do passe é vendido a um fundo qualquer.

hertz

Já está no geral.  :)
Espero que permaneça cá durante toda a época

Jotenko

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Julho de 2014, 20:17
O factor físico é importante, mas hoje em dia vive-se numa obsessão constante com isso.

começa logo nos adeptos. Com aquelas tiradas que todos já ouvimos.

"Ah e tal é baixinho, é franzino, não tem corpo..."...

Fico parvo com isto. O facto físico importa, mas está-se a abusar nisso.

Perguntemo-nos se tem futebol, porque é isso que interessa. Tem futebol?

Adoro ler-te.

Mats_Magnusson

Acredito neste miúdo!

Precisará de muito trabalho, mas tem potencial para ficar no Maior por muitos anos!

Pnishe

Já que colocam a questão do fisico, parece-me também que o Talisca necessitará desse trabalho. E assim sendo, será que não faria mais sentido colocar o João Teixeira nas funções do Enzo (transporte de bola, alta rotação, equilibrio defesa/ataque, etc.) e o Talisca na função de nº6 depois de adquiridos os processos defensivos (a exemplo do Matic ou Pirlo,fazendo uso da sua estatura, visão de jogo e passe)?
Creio que no último jogo, face à quebra do Talisca, o Jorge Jesus fez essa alteração já nos últimos 10 min.

Fernando Ferreira

Acho a questão do físico mais secundária que outra coisa. O que ele tem que fazer é complementar e fará com o LORD, por isso será bem feito. O mais importante mostrou ter ele e é isso que tem de ser trabalhado.

Silverwolf

Citação de: Pnishe em 23 de Julho de 2014, 12:32
Já que colocam a questão do fisico, parece-me também que o Talisca necessitará desse trabalho. E assim sendo, será que não faria mais sentido colocar o João Teixeira nas funções do Enzo (transporte de bola, alta rotação, equilibrio defesa/ataque, etc.) e o Talisca na função de nº6 depois de adquiridos os processos defensivos (a exemplo do Matic ou Pirlo,fazendo uso da sua estatura, visão de jogo e passe)?
Creio que no último jogo, face à quebra do Talisca, o Jorge Jesus fez essa alteração já nos últimos 10 min.

O Talisca falha o triplo dos passes do João

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2014, 12:33
Acho a questão do físico mais secundária que outra coisa. O que ele tem que fazer é complementar e fará com o LORD, por isso será bem feito. O mais importante mostrou ter ele e é isso que tem de ser trabalhado.

Esse trabalho já devia estar a ser feito à muito, para que fosse mais gradual e menos abrupto.

Fernando Ferreira

Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2014, 12:41
Citação de: Fernando Ferreira em 23 de Julho de 2014, 12:33

Esse trabalho já devia estar a ser feito à muito, para que fosse mais gradual e menos abrupto.

Não acho que vá ser abrupto. Ou pelo menos não tem de ser. Ele apenas tem de complementar a parte física, não tem que se tornar um "boi". Até porque se se tornar num armário, perderá algumas qualidades que tem e que dão outra dimensão ao seu jogo. Nem todos os 6 têm de ser posicionais, rijos e fortes. Tem de crescer um bocado, como é normal na idade dele, mas de resto tem o mais importante e que vai ser trabalhado por um treinador que sabe o que é necessário para o elevar para outro patamar.