Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

cs_1987

ele se fosse bom e um treinador tivesse confiança nele nao o substituia nos penaltis ponto final claro k pode ter outras qualidades evidente

MrJohnny

Romero is commonly known for his ability to kick the ball almost across the entire field of play, beeing a result of him only having 4 toes on his right foot. While on holiday in 2001, a turtle attacked and bit Romero - resulting in him having to amputate parts of his index toe. This is considered as one of the factors to him being able to kick the ball further than his collegues.

Romero achieved 18 clean sheets in the subsequent 2008/9 season until he broke his hand in the team locker room in frustration after a quarterfinal cup loss against NAC Breda.

Já "aprendi" qualquer coisa hoje na Wikipedia...

guizuca

Citação de: cs_1987 em 23 de Julho de 2014, 03:23
loooool o cilessen he tao bom k ate foi trocado nos penaltis e o romero ficou!!!
:clap1: parabéns por tão sábia conclusão.

Redneck

Acredito que existam melhores opções. O Forster era a minha primeira escolha. Não faço ideia se é para os nossos bolsos... Deduzo que já não.

O Romero é um 13/14 de 0 a 20. Claro upgrade, não desgosto apesar de tudo.

Castro_SLB

Citação de: josantiago em 23 de Julho de 2014, 03:24
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 03:21
Vão me dizer que o nosso scout não é capaz de arranjar um bom guarda redes, low profile, novo, com potencial? Com boa escola de guarda redes? Não conseguimos? Temos que estourar o que não temos no Romero? O ordenado deve ser pouco deve...
Demorámos 12 anos para pôr o Oblak a titular. Não sei se o Benfica aprendeu de facto como contratar bons guarda-redes depois disso
Pois... tão bons a encontrar jogadores de campo, chega aos guarda redes e é borrada...

vermelhoftw

Josh

Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Julho de 2014, 03:27
Citação de: Josh em 23 de Julho de 2014, 03:26
Citação de: RedLegend em 23 de Julho de 2014, 03:21
Não me lembro se este joga bem com os pés. Se tem bom jogo de pés, ao menos já ganha em alguma coisa ao Artur, porque, de resto, é outro mãos de manteiga.

Não. É na minha opinião o ponto fraco dele... jogo de pés.

O pior dele são as saidas. Tipo roberto.

Estás enganado... muito longe do Roberto nesse aspecto.

linus

vai vir 2 GR o frances e 1 avançado

Diavolo Rosso

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2014, 03:28
mais um roberto isto é 2010 2011 por todos os lados vejam o video

https://www.youtube.com/watch?v=ZynS7SMoCiY&hd=1
Eu nem me vou dar ao trabalho de ver o vídeo mas queres que eu faça um igual do Buffon?

LR1904

Castro_SLB

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2014, 03:28
mais um roberto isto é 2010 2011 por todos os lados vejam o video

https://www.youtube.com/watch?v=ZynS7SMoCiY&hd=1
O video vale o que vale... mas o 2º lance faz me lembrar o golo que o Artur mamou na taça de honra... nem sabem o que hão de fazer, se saem, se ficam... lentos na reacção...

Castro_SLB

Citação de: linus em 23 de Julho de 2014, 03:29
vai vir 2 GR o frances e 1 avançado
Futre, o teu atlético roubou-nos grande guarda redes ;D

cs_1987

pronto tem 3 min de frangos correto kem nao os da???

F_santos

Fdx... Para uns é mt bom para outros pior que o Artur...Um homem fica baralhado... :estrelas:

cacetadas

Citação de: MrJohnny em 23 de Julho de 2014, 03:27
Romero is commonly known for his ability to kick the ball almost across the entire field of play, beeing a result of him only having 4 toes on his right foot. While on holiday in 2001, a turtle attacked and bit Romero - resulting in him having to amputate parts of his index toe. This is considered as one of the factors to him being able to kick the ball further than his collegues.

Romero achieved 18 clean sheets in the subsequent 2008/9 season until he broke his hand in the team locker room in frustration after a quarterfinal cup loss against NAC Breda.

Já "aprendi" qualquer coisa hoje na Wikipedia...

Temos de pedir desconto, só tem 4 dedos no pe