Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

L@udrup

surreal fd#!!! Eliseu, Sidnei e Luis Filipe... Que trio de "peso"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mozer_4

Tá um bocadito gordito...

Vamos ver. Mais um caso para o Benfica Lab...

ninja77

So falta o pereirinha á lazio que tb faz o corredor todo contrario numa boa. era boa opçao

DD

Voces so dizem mal...sabem la se o JJ não o quer por como extremo direito...ainda o vai potenciar e vai ser vendido ao Real Madrid para o ano por 30 meloes!!!

iKatz

Sera que este ano em vez do campeonato de futebol, vamos disputar o programa "pesos pesados"?

Tiago_I_

Citação de: B0SS em 23 de Julho de 2014, 11:47
Quando pensamos que esta pré-época não podia ser mais deprimente...

ISTO! ISTO! ISTO! ISTO!

KunAguero16

Quando pensei que fossemos apostar em portugueses, não era bem este que tinha na cabeça  :estrelas:

João Norte

Era a isto que me referia em Janeiro num tópico que havia por aí a pedir as contratações de Sílvio e Siqueira.

Não vamos buscar nem um nem outro e estouramos esse dinheiro em entulho.

Tiago_I_

Epá se for verdade só falta vender o Enzo, o Nico Gaitán e anunciar que o Artur será opção número 1 na baliza!

Burros, burros, burros! PQP!

L@udrup

Já que estão numa de destruir por completo a época, podiam ir buscar o Tozé Marreco.

Grande PL.

mMateus

"Luís Felipe na esquerda; Eliseu à direita; Pedro Guerra no meio."

:2funny:

https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz

ricardoshearer

Fetiche do treinador, que deprimente está a ser esta época.

L@udrup

Citação de: João Norte em 23 de Julho de 2014, 11:51
Era a isto que me referia em Janeiro num tópico que havia por aí a pedir as contratações de Sílvio e Siqueira.

Não vamos buscar nem um nem outro e estouramos esse dinheiro em entulho.
Com mais 3/4 anos de contrato...

É "só" mais um Carlos Martins.  ;D

Depois não há guito para Siqueiras... pudera só vão buscar entulho...  :coolsmiley:

MBACANO

A nossa época...

Acordem-me deste pesadelo!!!!

Tacuara7