Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

joaopedropj

Citação de: Star em 23 de Julho de 2014, 12:06
Benito + Djavan + Eliseu = quantos milhoes da isto?

Tal como referi na altura do Siqueira, deviamos  ter feito o esforço e tê-lo comprado. Estamos no bom caminho...

SheuHan

Já faltava uma contratação fetiche/capricho do Sr. JJ. Isto parece um pesadelo! PQP.

Fake Blood

Citação de: Minerva em 23 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: Minerva em 23 de Julho de 2014, 12:11
Vem para DE? Espero que, a vir, não jogue no meio campo. Não o acho mau jogador e o Benito não me parece dar grande profundidade, coisa que costumamos utilizar, por isso não me importo que venha para DE. Já agora, uma coisa que sempre me impressionou nele foram os tiraços de longe. Cum caneco...
depois defendo eu
Isso ele pode melhorar, mas se não tiver qualidade a atacar aí já fodeu.
Vai melhorar aos 31 anos.
Mais um lateral fetiche.

Minerva

Isto é estranho, o Jesus manda a boca dos reforços e depois são associados a nós jogadores como o Eliseu, que ele já tinha pedido :confused:. Será que vão começar agora a ouvi-lo?

COPERNICUS

Maldini

Citação de: joaopedropj em 23 de Julho de 2014, 12:16
Citação de: Star em 23 de Julho de 2014, 12:06
Benito + Djavan + Eliseu = quantos milhoes da isto?

Tal como referi na altura do Siqueira, deviamos  ter feito o esforço e tê-lo comprado. Estamos no bom caminho...

O problema não está só nos milhões de pagamento das transferências ... está que estes ganham ou querem ganhar 2/3 vezes menos que siqueira.

WRT21

Ele devia era vir a pé para Lisboa para ver se chegava cá em condições físicas aceitáveis para um profissional.

Minerva

Citação de: Fake Blood em 23 de Julho de 2014, 12:17
Citação de: Minerva em 23 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: Minerva em 23 de Julho de 2014, 12:11
Vem para DE? Espero que, a vir, não jogue no meio campo. Não o acho mau jogador e o Benito não me parece dar grande profundidade, coisa que costumamos utilizar, por isso não me importo que venha para DE. Já agora, uma coisa que sempre me impressionou nele foram os tiraços de longe. Cum caneco...
depois defendo eu
Isso ele pode melhorar, mas se não tiver qualidade a atacar aí já fodeu.
Vai melhorar aos 31 anos.
Mais um lateral fetiche.
Não sei, o Jesus pode ajudá-lo nisso, se ele realmente vier.

Pedro_ElMago_10

o_bEnFiQuIsTa

Acho todo este desesperado desajustado.

Eliseu será um excelente reforço assim que fizer uma lipoaspiração.

Calma.

devermelhosempre

Este gajo já é imortal... e nunca vestiu o Manto!

:2funny:

Portanto estamos a repetir a mesma cagada do passado! ao menos que se vendam os restos dos que tiverem valor de mercado que se construa tudo de origem!

hertz

Acho piada ver tantos contra a contratação de um LE (quando o Eliseu pode até estar a ser considerado para jogar a extremo) mas depois era só pessoal no tópico do Insua a pedir a sua contratação  :buck2:

Star

e havia pessoal a dizer que nao queriam o Insua nem dado..por acaso e bem melhor pagar 1 ou 2 milhoes e ter o Eliseu...

Fake Blood

Bom, mau, não interessa. Jogador punheta, o mister quer, vem. Depois vê-se.