Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Castro_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 16:22
Agora quero ver quem tem coragem de dizer que este não está gordo...
este esta gordo, o LF, nao acho isso, é apenas ''masudo''

Ganhou muita " massa " em 6 meses...

kangaroo

cipri_slb

Foda-se esta imagem parece os putos americanos...  :2funny:

J.P.

Silverwolf

O lateral português Eliseu falhou a viagem do Málagar para o estágio de pré-temporada na Austrália. Os motivos são de ordem física mas não têm que ver com lesões. Nas palavras do treinador, Javi Gracia, o português tem de "ajustar o peso".

"Eliseu não tem qualquer lesão, mas achamos que é melhor ficar em Málaga para melhorar a sua condição física, pois tem de ajustar o peso", confirmou o técnico do Málaga, esta segunda-feira.

De resto, Antunes e Duda seguiram viagem para a Austrália, enquanto Flávio Ferreira falha o estágio de pré-época devido a lesão.

darkwolf

das duas uma

ou está muito badocha porque já não se maça

ou

desleixou-se para ser vendido

Nowakowski

Só porque tem um mono-pack bem definido em vez de um six-pack, já começam com as bocas sobre estar gordo.

ChamaImensaSLB

Não acredito nesta merda.

NEM A FAZER DE PROPÓSITO, NEM QUE FOSSE O CABRÃO DO PINTO DA COSTA A MANDAR NO CLUBE NESTA PRÉ ÉPOCA, CONSEGUIA ENTERRAR TANTO O BENFICA.

ESTES DOIS MESES DEVIAM DAR CADEIA  À DIREÇÃO!

Castro_SLB

Eu sei que este tipo de " piada " é ridículo, mas vamos lá ver... Sidnei, Luís Felipe e agora Eliseu??

Obi_wan

Engordou para baixar o preço...grande atitude sim senhor.

Wizzy

Assim fico mais descansado. Finalmente temos laterais para dar largura à equipa.

J.P.

Cada vez que abro a página d'A Bola, do Maisfutebol, até tenho medo daquilo que poderei encontrar...

sandrosp30

Enfim pelos vistos nada a fazer ... Esta epoca promete. Cambada de incompetentes

Sent from my iPhone using Tapatalk