Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

parras_bs

Este gajo há 3 anos teria sido útil... agora parece-me já ser tarde e a forma física com que se apresenta é vergonhosa para qualquer jogador de futebol.

desinstala

Martins v2.0
Vem ganhar a reforma.

ZICKLER

Citação de: pn21 em 23 de Julho de 2014, 16:56
http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/07/eliseu-confirma-que-assinou-3-epocas.html

Dá para ouvir ele a confirmar que vem por 3 épocas, por cerca de 1.5M mais objetivos. Diz que está triste por sair do malaga.

PUTA QUE PARIU, UM JOGADOR ESTÁ TRISTE POR SAIR DE UM CLUBE E VIR PARA O BENFICA.

DAR 1.5M MAIS OBJETIVOS POR UM GAJO DE 31 ANOS... QUE ESTÁ NA FORMA QUE ESTÁ.

NUNCA ME LEMBRO DE UM JOGADOR DIZER QUE ESTAVA TRISTE POR VIR PARA O SLB. CANCELAR ESTA TRANSFERENCIA JÁ

O eliseu deve ser até então,  dos jogadores mais antigos do plantel do Málaga.  É natural que lhe custe abandonar um clube, ao qual está intimamente ligado.

Mostra gratidão e apego ao clube.

Bem diferente de alguns que "querem sair, porque iam sair muitos jogadores"

subLiminar

2 gordos nas laterais, vai ser um mimo...

The Eagle Has Landed

O salário do Eliseu vai ser pago em Big macs...
Ao que nós chegamos

SLB_paixao

pn21

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: pn21 em 23 de Julho de 2014, 16:56
http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/07/eliseu-confirma-que-assinou-3-epocas.html

Dá para ouvir ele a confirmar que vem por 3 épocas, por cerca de 1.5M mais objetivos. Diz que está triste por sair do malaga.

PUTA QUE PARIU, UM JOGADOR ESTÁ TRISTE POR SAIR DE UM CLUBE E VIR PARA O BENFICA.

DAR 1.5M MAIS OBJETIVOS POR UM GAJO DE 31 ANOS... QUE ESTÁ NA FORMA QUE ESTÁ.

NUNCA ME LEMBRO DE UM JOGADOR DIZER QUE ESTAVA TRISTE POR VIR PARA O SLB. CANCELAR ESTA TRANSFERENCIA JÁ

O eliseu deve ser até então,  dos jogadores mais antigos do plantel do Málaga.  É natural que lhe custe abandonar um clube, ao qual está intimamente ligado.

Mostra gratidão e apego ao clube.

Bem diferente de alguns que "querem sair, porque iam sair muitos jogadores"

Ouve a entrevista, a mim pareceu-me que estava desgostoso por sair do málaga e vir para o SLB

Chefe

PATÉTICO

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Redneck

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2014, 16:54
Citação de: Miguelito22 em 23 de Julho de 2014, 16:50
Que exagero que para aqui vai.

Completamente

Eliseu é infinitamente melhor jogador que djavan e vai bater-se pela titularidade com o suíço.

Ficamos indiscutivelmente melhor servido do que estávamos à 1 semana atrás.

Outra coisa,  completamente distintas são conseguir entender estes negócios

É infinitamente melhor, mas é inadmissível contratar jogadores nestas condições.

Se chegasse bem mais cedo na pré-época e a custo zero seria uma coisa, nestes moldes é ridículo.

Para além de que está em fase descendente da carreira.

Manuel8

Esta pré-época é qualquer coisa de magnífico, nem me consigo conter de felicidade das contratações que fazemos, ainda para mais quando só perdemos jogadores fraquinhos.

Fake Blood

A 3ª roda de uma bicicleta, a 5ª perna de uma cadeira.

SLB_paixao

A sério que isto esta tudo a acontecer? Ainda por cima pela 3 vez?

joaopedropj

Ainda não começamos as competições a sério e sinto-me como se tivesse levado goleadas do scp e fcp! Esta contratação e tudo o que aconteceu até agora relativamente aos LE deixa-me sem palavras!!!

Magnusson

Respeito pelo jogador, desprezo total pela transferência. Tenho nojo deste Benfica.

Silverwolf

Epa dizer que o dia de assinar pelo Benfica é um dia muito triste e que na verdade não queria vir mas que as coisas aconteceram assim e tal... epa fretes? fdx eu cancelava na hora este negócio