João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Tiago1982

Quanto ao André Gomes, quando jogou na II Liga pela Equipa B mostrou ser claramente um jogador melhor que os outros. Enchia o meio-campo e era um dos elementos de destaque da Equipa.

O João Teixeira não conseguiu, a meu ver, esse papel de destaque. É um bom jogador, mas daí até ser opção vai um longo caminho que ele vai ter de percorrer.

Mas são opiniões.

BlackSuit

Jogador muito trabalhador tem como principal virtude a polivalência, joga melhor a 8 que a 6 mas pode desempenhar qualquer função no meio campo, tem que melhorar a complexão física.
Pode tornar-se rapidamente num jogador importante para uma 3ª linha da equipa do Benfica ocupando a posição deixada vaga por André Gomes, por mim ficava na A. O0

mirons

Citação de: Red.Fever em 23 de Julho de 2014, 16:54
depende
se emprestarmos o Bernardo, Cancelo (está verde) e o Cavaleiro (fomos buscar o Candeias) muito provavelmente fica na A, podendo fazer de 6 ou 8 um pouco à imagem do aconteceu com o Gomes na época passada.... e precisamos de pessoal para as inscrições.
mesmo que venha um trinco, o Fejsa vai estar de molho muito tempo....

O Varela, o Cancelo, o Bernardo e o Teixeira, que são de 1994 e o Ivan que é de 1993 entram para a lista B. Nenhum deles "ocupa" vaga nas inscrições para a UEFA.

pmmp20

este miudo nao engana, tem bastante qualidade naqueles pes. para mim ficava no plantel.

pmmp20

Citação de: Fyssas em 23 de Julho de 2014, 16:53
Acho que podia bem fazer o lugar do André Gomes este ano.

concordo em absoluto. o andre quando o JJ o lançou na minha opiniao nao demonstrava tanta qualidade como o joao

ala-direita

Só o vi jogar um jogo, este último contra o Sporting, e a impressão que me deixou foi péssima. Para além de ser fisicamente fraco a quantidade inacreditável de passes que falhou e bolas que perdeu, dando origem a contra-atques perigosos (acho até que foi ele que perdeu a bola no golo lagarto), ficaram-me na memória.

Das duas uma: ou fez o pior jogo da sua carreira ou então, se aquilo foi um bom indicador da valia habitual deste jogador, por mim poderia já começar a procurar outro clube

| João |

Como e' que sao as regras das incricoes de portugueses e de formados no clube?
Conto no plantel os seguintes portugueses:

Paulo Lopes, Cancelo, Andre Almeida, Eliseu
Amorim, Joao Teixeira, Bernardo Silva, Candeias
Ivan Cavaleiro, Nelson Oliveira

Red skin

Melhor reforço do Benfica 2014/15... e custou 0 euros!

Pedro Nunes 28

Muitoooo bom este miudo....mas vamos gastar mais uns milhões pq este não serve.

Theroux

Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2014, 20:48

O que interessa é que tenha qualidade, pois é tão "custo 0" quanto os Zoros.

BenficaSetsFire

Para já, dos melhores jogadores da pré-época. Nem Taliscas nem coisa nenhuma, a grande revelação está aqui.

Hölderlin

gostava de ver um 4-3-3 com o meio campo formado por R. Amorim, J. Teixeira e B. Silva... este miúdo é como o algodão, não engana

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2014, 20:48

O que interessa é que tenha qualidade, pois é tão "custo 0" quando os Zoros.

Ai sim? Fala-me mais sobre os Zoros.

Barto

Um jogador do caralho. Vai ser relegado para a B para aprender a não se mostrar!

DBdennisDB