Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

L@udrup

como é que um matreco destes chega ao Benfica fdx!!!  :estrelas:

Rei

Além disso o Eliseu sempre quis vir, isto não é de agora. Não comam gelados com a testa, alguma vez ele vinha se não quisesse? Até porque isso com o Jesus era meio caminho andado para o jogador não calçar mais. É óbvio que eles têm algum tipo de relação. E quando falo em relação não é nada relacionado com bichanice como muitos aqui gostam não é seus rabetas?

JPG

Tenho dado sempre o benefício da duvida nas contratações desta época...

mas esta merda não percebi mesmo

E Eliseu, se estás assim tão tristinho fica lá em espanha amigo: Somos Málaga!!!

Tacuara7

Se não queria vir porque vem?

Edu

Agora que ele está gordo que nem um pote? Vão gozar com o c******. O dinheiro das minhas quotas custa-me muito a ganhar para as ter em dia. Não ando a roubar carteiras para brincarem com o meu dinheiro.

fjr

paalexg

Vinagre

rppc

Que merda é esta de contratar um jogador que diz que não quer vir para cá?!

Andamos a brincar ou quê?! :estrelas:

JViegas

Vamos ter a titular um gajo que disse que não queria vir para o Benfica...

O Cap era campeão mundial e foi de borla ou 1M ou lá o que foi. Este nem à selecção vai e toma lá 1,5M + extras.

VitorFernando

Citação de: JViegas em 23 de Julho de 2014, 22:03
Vamos ter a titular um gajo que disse que não queria vir para o Benfica...

O Cap era campeão mundial e foi de borla ou 1M ou lá o que foi. Este nem à selecção vai e toma lá 1,5M + extras.
o Cap não jogava porque veio gordo, este vai jogar mesmo estando gordo.

Lysander

Quando eu pensava que já tinhamos terminado de fazer as contratações de m*rd* vem um Eliseu com pelo menos 2 anos de atraso e muito mais caro do que custaria há pouco tempo atrás antes de renovar...

Vinagre

vai encher de moscas.

os adversários têm muito que correr à tua volta para te tirar a bola...

luis filipe, sidnei, eliseu, quem virá mais?

Holmesreis

Cada lateral que vai chegando é ainda pior que o anterior...Minha Nossa Senhora!