Romário Baldé (Equipa B)

Avançado, 29 anos,
Guiné-Bissau
Equipa B: 2 épocas, 30 jogos, 1 golo

Lurgee

adeptoBancada

Benfica - Estoril? Pq?

paulomaia1972

O Romário ao contrário da intima não fez à sensivelmente mês e meio atras a fase de apuramento para o europeu.

O Nélson Monte sim foi cortado.

Lurgee

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 23:52
Benfica - Estoril? Pq?

Porque fiquei como maior cabeção da história... ainda mais sabendo que viriamos ao porco a seguir. Nessa semana não conseguia dormir, tinha "sonhos" que se confirmaram, percebi que estava a prejudicar-me e à minha família. Desde então resolvi tentar não envolver-me tanto no futebol/Benfica.

Assim por linhas gerais foi isto :)  O0

adeptoBancada

Citação de: Lurgee em 16 de Julho de 2014, 08:48
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 23:52
Benfica - Estoril? Pq?

Porque fiquei como maior cabeção da história... ainda mais sabendo que viriamos ao porco a seguir. Nessa semana não conseguia dormir, tinha "sonhos" que se confirmaram, percebi que estava a prejudicar-me e à minha família. Desde então resolvi tentar não envolver-me tanto no futebol/Benfica.

Assim por linhas gerais foi isto :)  O0

Pois eu também percebi logo que iamos perder o campeonato. Percebi logo quando vi o JJ no banco contra o Estoril. Parecia uma barata tonta, o chão tremia-lhe todo. Não só, não sabia o que havia de fazer, como estava numa transe de insegurança e desnorte total...

No jogo do Porto foi a mesma coisa... Essa insegurança passa para os jogadores...

jp23

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: André Sousa em 14 de Julho de 2014, 21:17
O Paciência é melhor. Mas sim, tem qualidade.

O Paciência é melhor que quem, que o André Silva? Discordo, pelo menos em potêncial. O Gonçalo é mais velho. Embora sejam jogadores de estilos diferentes.

Concordo! O André Silva tem tudo para ser um excelente avançado, espero que dê jogador, precisamos de um avançado na seleção.

Pedro_ElMago_10

Red skin

Força rapaz! Mostra a tua qualidade!

Barto

Prefiro o Gonçalo Guedes mas...Força Romário!

BlankFile

Azar de uns... sorte de outros. Boa sorte no que resta do Euro, Romário!

MTrigueiros

Craque! Para mim jogava em vez do Gelson, mas secalhar é o meu benfiquismo a falar mais alto.  :)

joao12soares

Pena que a oportunidade tenha surgido "através" da lesão de um companheiro, mas isso ele não tem a culpa. Boa sorte.

guizuca

Citação de: Barto em 23 de Julho de 2014, 22:28
Prefiro o Gonçalo Guedes mas...Força Romário!
Porque é que o Gonçalo não foi mesmo?