Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Cascavel

Acreditas mesmo nisso.

Entre jogar em Espanha e jogar em Portugal sem mexer no ordenado o que escolhias?

MTrigueiros

Só há uma coisa que não percebo aqui. O Eliseu tem culpa das cenas que a direcção faz? Ele é o culpado pelo amadorismo de contratarmos gajos para ser emprestados? É que parece...

Baron_Davis

há 2 semanas era um jogador livre e agora... toma lá 1 ou 1.5 M€

fdx, simplesmente não se pode ser tão incompetente. isto é um roubo descarado.

Tiago7

Mas ta tudo doido ? Que jogos vocês viam ? O Eliseu não é nenhum craque, mas é um bom jogador e que nos vai ser útil. Arriscaria dizer que é a nossa melhor contratação até ao momento. Quanto á gordura dele lol... O rapaz é forte fisicamente, tem caparro, e mesmo que esteja gordo são uns kilitos que mal se notam. Mas pronto, o pessoal tem mais um motivo para bater nesta contrataçao.

Tiago7

L@udrup

luis_m_asa_f

Citação de: Revienga em 23 de Julho de 2014, 23:22
http://www.cadenaser.com/espana/audios/eliseu-estoy-triste/csrcsrpor/20140723csrcsrnac_34/Aes/

o rapaz ainda agora chegou e já vem triste

Patético...pré-época patética, contratações patéticas, vendas do outro mundo...

isamdr

Mr.Shinfai

Citação de: Savigolo em 23 de Julho de 2014, 23:13
Citação de: guizuca em 23 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: Savigolo em 23 de Julho de 2014, 22:59
Tão mas este nem sequer queria vir...
Que raio, pra que queremos nós um gajo que tava tao bem onde estava?

Que merda se esta a passar no Benfica?
Cascam no Rodrigo porque não teve nem uma palavra de agradecimento ao Benfica e cascam neste porque disse bem do clube de onde veio. É preso por ter cão e por não ter.

Para mim o problema nem é ele dizer bem do clube de onde veio, para mim o problema é dizer que nem sabia de nada, e que estava bem onde estava que visto que pagaram bem, olha paciencia la vou eu para o Benfica...

Nota-se a vontade que ele tem de vir! Está extassiado...

Não devem haver muitos jogadores com vontade de jogar numa equipa com o historial do Benfica, que na época passada conquistou o triplete, e nos dois últimos anos jogou as duas finais da Liga Europa... anda lá Eliseu, faz-nos lá esse favor e vem jogar no Benfica, fazias isso? por nós? mesmo que preferisses ficar no banquinho do Málaga, faz lá o jeitinho..

LR1904

«Estou muito contente. É um sonho. Só posso falar amanhã, porque ainda não assinei. Estou muito feliz», afirmou Eliseu na chegada a Portugal.

PORTUGUESE_GIANTS

A verdade é que o Sr. Vieira sempre disse:

"Quem não quiser continuar no clube, sai" ...

nunca disse :

"Quem não quiser vir para o Benfica não vem"  :clap1:

hertz

Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Julho de 2014, 23:27
Citação de: Revienga em 23 de Julho de 2014, 23:22
http://www.cadenaser.com/espana/audios/eliseu-estoy-triste/csrcsrpor/20140723csrcsrnac_34/Aes/

o rapaz ainda agora chegou e já vem triste

Patético...pré-época patética, contratações patéticas, vendas do outro mundo...

Ele diz o que esses queriam ouvir. Quando chegou a Portugal disse que estava muito feliz e que ia realizar um sonho. É como os nossos jogadores que na despedida dizem à BenficaTV que estão muito tristes por abandonar o Benfica mas depois nos novos clubes dizem que estão muito felizes  :blah:

MaiorQuePortugal

A sério, o que é que este gajo vem acrescentar à equipa? Não chegava já de contratações condenadas ao fracasso?
Em Janeiro tá a ir de vela que até apita.

diogo32

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2014, 23:32
A verdade é que o Sr. Vieira sempre disse:

"Quem não quiser continuar no clube, sai" ...

nunca disse :

"Quem não quiser vir para o Benfica não vem"  :clap1:

"e se quiser continuar no clube, se eu decidir vender, depois deve dizer que não queria ficar"