Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Roronoa

Está gordo.

O próximo César Peixoto.

Rei

Opiniões à parte estou curioso para ver o que o Jesus vai fazer com ele. Se o queria tanto por algo será.

lonstrup

eu acho que pode ser um jogador util para o clube.

aliás já tinha referido que a contratação deste jogador poderia ser uma boa solução para a saída do Siqueira. inclusive numa altura em que viria como jogador livre.

BenficaSetsFire

Se este cepo vem para substituir o Gaitan, para mim é a gota de água. Nem mais um cêntimo vou gastar no que quer que seja relacionado com o Benfica.

G10

por muito menos encostou o Capdevila.. mas este e especial.. quando estavam no belenenses.. nem convocado era..

goncalves79

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2014, 09:27
Se este cepo vem para substituir o Gaitan, para mim é a gota de água. Nem mais um cêntimo vou gastar no que quer que seja relacionado com o Benfica.

Nunca deixes de pagar cotas, o Benfica precisa dos sócios para tirar de lá este presidente.

o_bEnFiQuIsTa

Não vejo como Eliseu poderá ser um bom defesa esquerdo. Acho que as suas características são mais de médio ala, mas a ver vamos - se chegar sequer a calçar.

BenficaSetsFire

Citação de: goncalves79 em 24 de Julho de 2014, 09:32
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Julho de 2014, 09:27

Nunca deixes de pagar cotas, o Benfica precisa dos sócios para tirar de lá este presidente.

Onde é que isso já vai...mas ando há muito tempo a batalhar com essa decisão, ser sócio para ajudar a tirar ou não ser e não dar nem mais um cêntimo para esta gestão. Um dia tenho a certeza do que vou fazer, no dia a seguir já nem tanto.

pauliter

Bem pelo menos esta encontrado o substituto do Gaitan.  :tomates:

L@udrup

slutsky

Rikhart

Luis filipe, começa a dar á boca! A tua posição como barril do plantel está seriamente ameaçadaaaaaa

L@udrup

Mau demais fd#!!!

Mais 1.5M€ para o lixo...

trucatruca

Citação de: sandrosp30 em 24 de Julho de 2014, 07:00
Mais um exemplo de que a época do Benfica está a ser preparada em cima do joelho.
O jogador terminou a época passada em fim de contrato e poderia assinar por qualquer clube a custo zero.
A 17 de Junho renova por uma época com o Malaga e agora o Benfica paga 1M€ ou 1,5M€ para o contratar.
Tudo isto depois de o Benfica ter definido atempadamente os seus alvos para a lateral esquerda da defesa... Benito e Djavan.
E dizem que o contrato será de 3 anos... Isto para um jogador que no próximo dia 01/10 fará 31 anos. Tanta incompetencia que mete medo!
É que são burros mesmo!  :tickedoff:

Silverwolf

Vi as imagens dele no aeroporto e não me pareceu que tivesse tão gordo como referiam por aqui...