Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

The_Riggs

O Artur não é irregular.

O que é irregular é o número de situações ao segundo poste ou que exijam a saída da baliza do Artur.

Quando elas aparecem ele é constante. Falha ao segundo poste e começa a saída e fica parado a meio caminho.
Ainda no outro dia não mamou do Montero porque o gajo foi coxo.

Gugans

sinceramente... se e para vir o romero, entao deixem o Artur a titular. o Vagner tb nao. O Adriano do Gil Vicente, daria competicao. O Foster seria perfeito!

Tacuara7

The Eagle Has Landed

Devo ser dos poucos que ficará contente com a vinda do Romero.
O argentino é um excelente keeper. É  frio e sereno e organiza a defesa o que nos dias de hoje é uma qualidade cada vez menos em voga.
Esta discussão do SB faz me lembrar a adoração ao Moreira e as críticas ao Quim. E todos nós sabemos com qual deles fomos campeões e como essa mania do guarda redes que dê pontos acabou

Flavius Julius

Citação de: JPG em 23 de Julho de 2014, 21:50
o que é que era preciso para o Romero ser bem visto pelos adeptos?

- ser contratado pelo porto.
é isso e queixarem-se que o Benfica contrata jogadores de fundos e com a ajuda de fundos e puta que pariu aos fundos e crl deviam de acabar com os fundos no Benfica e tal e coiso!
os porcos compram percentagens de passes de jogadores, caros por sinal, ficam sob o controlo de fundos, epah os porcos têm um grande plantel, estão aq reforçar-se muito bem, este ano vamos chupar no dedo, os fundos já não contam para nada.
Existem intervenções de um bipolarismo gritante!

Lúcio Gomes

Citação de: Gugans em 24 de Julho de 2014, 05:00
sinceramente... se e para vir o romero, entao deixem o Artur a titular. o Vagner tb nao. O Adriano do Gil Vicente, daria competicao. O Foster seria perfeito!
O Romero não serve, mas o Adriano serve! Percebi bem?

Slb23

O Artur é tudo menos irregular.

Um gajo sabe sempre que ele leva um golo, tem uma média muito sólida.

Red_Fraction

Cheguei agora da loja do cidadão/conservatório de Sintra e ate estou parvo com o que ouvi de alguns benfiquistas que estavam a ler a Bola.

Disseram isto:

"Se contratarmos o Romero ficamos com grande equipa"

"Se o Benfica contratar o Bebe deve ser pq o gaitan vai sair, mas o Bebe é grande jogador, jogou na Inglaterra"

:estrelas:  :estrelas:

Já para não falar que ficaram com o pito aos saltos com o Eliseu.

E é isto a maior parte dos benfiquistas, é isto os 83%, gente que vive noutra realidade.

Guutman

Ou seja todos os outros estao errados , porque tu estás certo ....
Eu tambem nao acho que esses 3 que referiste sao bombas , mas sao os que podem vir . Agora o que sei , é que háverá sempre opinioes contrarias á minha , e eu tenho de as respeitar. Ainda somos um clube democrático e como tal , há oportunidade de apresentar as ideias de cada um a sufrágio . O que nunca farei é menosprezar uma maioria , apenas porque nao concorda comigo .E se no passado já sofremos dissabores com ela , isso é apenas porque do outro lado as ideias nao passaram como deviam .
Apoio todos os jogadores que vestem o manto sagrado. Se gostava de outros melhores ? Claro, mas nem sempre temos tudo o que queremos...

L@udrup

Red_Fraction

São mesmo 3 jogadores banais/razoáveis, o Benfica esta a ter um downgrade brutal no plantel.

Estão a vender os craques e a comprar gajos banais...

Silverwolf

O Romero apesar de melhor que o Artur, não me parece que seja a melhor solução... Espero que venha outro

Pikes

já que vieram buscar o Eliseu agora que venham buscar o GR João Botelho >:(
Assim os terceirenses não se ficam a rir "ah que temos um jogador no SLB e os micaelenses não"  >:(
João Botelho siga!
;D

Flavius Julius

Citação de: Pikes em 24 de Julho de 2014, 11:00
Assim os terceirenses não se ficam a rir "ah que temos um jogador no SLB e os micaelenses não"  >:(
João Botelho siga!
;D
Já que o Pauleta era para ir e depois não foi!

Pikes

Citação de: Flavius Julius em 24 de Julho de 2014, 11:01
Citação de: Pikes em 24 de Julho de 2014, 11:00
João Botelho siga!
;D
Já que o Pauleta era para ir e depois não foi!
:disgust: