Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

J074_RiP

Citação de: Workaluk em 24 de Julho de 2014, 11:24
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: TheRedStar em 24 de Julho de 2014, 11:08
O que está a acontecer é tudo aquilo que já muita gente sabia e esperava.

Muitos desses a época passada previram uma desgraça. Alguma vez vão acertar.

Estou a falar em termos financeiros.

Vamos lá ver:

O LFV diz que o Benfica não precisa de vender, que existe um "milagre financeiro", depois chega ao fim da epoca e vende tudo o que mexe ao desbarato, mas o Theroux continua na sua senda de defesa, portanto das duas uma:

Está a defender um mentiroso, aldrabão e que continuamente engana os sócios, ou, está a defender um incompetente, que delapida um plantel Campeão e vende jogadores bem cotados, a preços de saldo, apenas por capricho e incompetência, visto que não "precisamos de vender".

Seja qual fôr a razão, dificilmente será em defesa do Benfica, o que é ainda mais grave.

Vê-se logo que não lês a opinião fundada e documentada do guru das finanças Albuquerque, sempre apoiada pela contra opinião dos não menos gurus guachos!

P.S.: Acho piada que até os clones têm vergonha de cá pôr os pés, deixaram o chefe sozinho por aqui :D

J_PN

Para quando uma entrevista para clarificar estes negócios sr presidente? Afinal o Benfica é hoje um clube transparente!

L@udrup

Citação de: 10Baggio em 24 de Julho de 2014, 11:07
Citação de: cardosox em 24 de Julho de 2014, 11:04
Citação de: Roronoa em 24 de Julho de 2014, 11:02
Citação de: cardosox em 24 de Julho de 2014, 11:01
A sair o Gaitan ou o enzo isto é qualquer coisa de surreal.

Vai haver merda. Algo se passa de muito grave no SLB

Parece-me certo que um deles vai sair.
Não há explicação possível para vender mais de metade dos titulares, a não ser que estamos completamente falidos. Coisa que é da responsabilidade do LFV

Vâo sair os dois, para k andarmos aqui com rodeios?!

Vai haver merda? Claro que nâo!!!

Essa massa associativa já não existe...

Tão verdade.

miniMilk

Vamos lá ver:

O LFV diz que o Benfica não precisa de vender, que existe um "milagre financeiro", depois chega ao fim da epoca e vende tudo o que mexe ao desbarato, mas o Theroux continua na sua senda de defesa, portanto das duas uma:

Está a defender um mentiroso, aldrabão e que continuamente engana os sócios, ou, está a defender um incompetente, que delapida um plantel Campeão e vende jogadores bem cotados, a preços de saldo, apenas por capricho e incompetência, visto que não "precisamos de vender".

Seja qual fôr a razão, dificilmente será em defesa do Benfica, o que é ainda mais grave.

até porque o ano passado mantivemos a equipa toda e ainda fomos buscar jogadores.
A única coisa que se punha em causa era a capacidade do treinador em dar a volta.
Este ano põe-se em causa mais de metade da equipa...

Baron_Davis

ingratos!

o clube nasce em 2003 e é presença assídua na Champs, pote 1 incluído.

slb2014

Citação de: VALEBEM em 24 de Julho de 2014, 11:26
O Vieira é o maior manipulador de massas da história do Benfica!

Fdx a sério mesmo. Autêntico caso de estudo. No mesmo lote que Hitler e Mussolini

nota: estou a falar de popularidade. não venham já as virgens ofendidas protestar ou denunciar.

PattyBrooks

Ele nem é um bom orador, tem é uma máquina de propaganda por trás que faz vergonha ao Hitler.

xiribiti

PattyBrooks

Nunca pensei dizer isto, mas dadas as circunstâncias já peço a Deus que surja um russo/árabe/chinês/americano qualquer que compre este Titanic.

MBACANO

Cada vez mais penso que o gajo é tão, mas tão parecido com o José Eduardo dos Santos...

Theroux

Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Theroux em 24 de Julho de 2014, 11:19
Citação de: Fake Blood em 24 de Julho de 2014, 11:18

Eu prevejo um bónus no final do mês.

Se tens alguma coisa a dizer diz, não precisas de te esconder atrás de insinuações à Pedro Guerra.
Eu prevejo um bónus no final do mês.

Não passas de uma fotocópia rasca do Pedro Guerra, Colaço e afins.

RS14

Citação de: Jaime_PN em 24 de Julho de 2014, 11:28
Para quando uma entrevista para clarificar estes negócios sr presidente? Afinal o Benfica é hoje um clube transparente!
Espera sentado.

slutsky

A informação que nós vamos tendo aqui os mais idosos e com mais votos não têm! Comem o que lhe vende a BTV e a CS em geral!
Como as casas "são braço armado do clube"... este sujeito reina como quer!

slb2014

Vamos lá ver:

Excacto. Incompetência ou sabotagem. O que é que ele está mesmo a fazer no nosso clube?

merlim

Este fulano está a destruir o nosso BENFICA e há malta que continua a aplaudir. E não estou a falar dos rivais.