Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLB_paixao

Citação de: tjbc em 24 de Julho de 2014, 19:49
Não percebo.

O que é que se percebe neste defeso?

L3GEND

Mercado de Verão mais patético da nossa história.

Já para não falar na qualidade do jogador, que é altamente duvidosa neste momento, acima de tudo os contornos de tudo isto são patéticos.

Terceiro defesa esquerdo contratado desde Junho. Um deles foi contratado com tanta confiança, que nem um minuto vai fazer pelo Benfica.

O Eliseu estava livre há um mês atrás. Vamos buscar quando já renovou.

Não há palavras.

Tendo isto dito, e por mais contra eu seja em relação a toda esta palhaçada, como é óbvio o único desejo é que ele tenha muita sorte e que dê resultado.

Ramiro Lopes

Se tivesse vindo em final de contrato para suplente, compreendia-se. Não o ter trazido a custo zero e depois pagar mais de 1 milhão sendo o 3º defesa esquerdo comprado... é à Vieira.

Enfim, boa sorte!

paalexg

Bem-vindo :slb2: ...Agora que estás cá dentro, és um "nós".

hotshot

Não me parece minimamente à altura para substituir o Siqueira, mas que seja be m vindo e já que cá está que me cale no fim da época

LR1904

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Bola ao Poste em 24 de Julho de 2014, 19:50
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:47
Mas porque e que isto e uma contratação patética? O Eliseu não e bom jogador? Contratações patéticas São Luís Felipe, Emerson, cortez etc...agora um jogador português e bom e uma contratação patética?

31 anos. Pagamos a contratação quando era jogador livre há 1 mês. Não estava integrado com o resto do plantel do Málaga por excesso de peso.

Mas se quiseres, posso concordar contigo e leio um livro famoso do Saramago.

O argumento da idade e mesmo "a portuga" agora um
Jogador com 30 anos e velho? Quem nos dera ter uns "trintões" que por aí andam em muitos grandes clubes europeus...só concordo na parte de termos pago por ele se for realmente verdade que era livre a um mês...agora trazemos um jogador de qualidade, português, e internacional A e apelida-se de patética contratação?

MaiorQuePortugal

Djavan, Luis Felipe, Candeias, Eliseu. Tudo isto é gozar com a nossa cara, todos eles são um ASSALTO ao Benfica.

COPERNICUS

T1n0_SLB

Mas porque e que isto e uma contratação patética? O Eliseu não e bom jogador? Contratações patéticas São Luís Felipe, Emerson, cortez etc...agora um jogador português e bom e uma contratação patética?

É um médio ala mediano/razoável que há um mês estava em final de contrato e que caminha para os 31 anos, foi contratado para lateral esquerdo uma posição que não faz desde 2011 e onde fez uma dúzia de jogos ao longo da carreira e quando já tínhamos contratado 2 jogadores.

HB

Finalmente o Jesus obteve um dos seus caprichos, agora é só saber quanto tempo vai levar o mestre da tática a cansar-se do brinquedo novo...

T1n0_SLB

Internacional A que  não joga pela seleção desde 2011  que fez uns 6/7 jogos ao todo.

MaiorQuePortugal

E sinceramente não lhe consigo desejar sorte. Sorte já ele teve muita em assinar pelo Benfica.

Bola ao Poste

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 24 de Julho de 2014, 19:52
Citação de: Bola ao Poste em 24 de Julho de 2014, 19:50

31 anos. Pagamos a contratação quando era jogador livre há 1 mês. Não estava integrado com o resto do plantel do Málaga por excesso de peso.

Mas se quiseres, posso concordar contigo e leio um livro famoso do Saramago.

O argumento da idade e mesmo "a portuga" agora um
Jogador com 30 anos e velho? Quem nos dera ter uns "trintões" que por aí andam em muitos grandes clubes europeus...só concordo na parte de termos pago por ele se for realmente verdade que era livre a um mês...agora trazemos um jogador de qualidade, português, e internacional A e apelida-se de patética contratação?

:estrelas:

OgLoRiOsO_SLB

Concordo que a política desta direcção e desastrosa mas acho o Eliseu um bom jogador...pelo menos prefiro o Eliseu do que o djavan ou o benito